[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
-
Atividades
-
3837
Exibições de Chaves no SBT
Pior que esse ano só vai ter um feriado no sábado, que vai ser no dia 15 de novembro, é o único dia do ano que vejo a possibilidade de ter Feriadão SBT. Outro dia que gostaria que tivesse Feriadão SBT é no Natal, para poderem exibir a saga dos hóspedes do Seu Barriga. -
3837
Aliás eu prefiro essa versão que a de 73 que acho bem chata. Fico feliz que essa versão tenha voltado ao ar hoje. -
3837
Depois quero ver como ficou esse resultado, quando disponibilizarem a gravação. Ao menos exibiram um do lote de 92. -
3837
Deixaram o choro dublado sem a música de fundo, porém deixaram também o choro do áudio original.- 1
-
-
3837
Deveriam ter aproveitado e ter trocado essa dublagem chata de 84 pela de 90 que é mais animada e uniforme com a de 92, afinal amam tanto padronização nas dublagens. Fico curioso se no Prime esses episódios do lote de 92 tbm vão vir com trilhas editadas, quando lançaram o DVD da Imagem Filmes com dublagem Maga a própria Televisa tinha feito edição retirando as da Maga e colocando as delas, e como não sabemos como tá os direitos das trilhas pra Televisa
-
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
Recommended Posts