Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
12 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu não acho esse episódio tão ruim assim ao menos pela parte do professor tentando ensinar o Quico sem nenhum sucesso,

Esse episódio nem aparece o Professor Girafales.

Postado
1 minuto atrás, Tio Trambique disse:

Esse episódio nem aparece o Professor Girafales.

É que eu confundi com aquele que o professor tenta ensinar o quico a tocar violão 

Postado

Não acho o Violão do Seu Madruga chato, comparado a várias tranqueiras de 79 e até mesmo do começo da série esse episódio chega até ser icônico.

Postado
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Um episódio, que merecia estar de longe perdido e arquivado, sem ver a luz do dia, não só pelas péssimas atuações, mas sim pela dublagem que não salvou aquilo

Nota: 0

Simplesmente, esqueçam esse episódio e bola pra frente.

Por mim nada devia ficar na gaveta não Arachán.

2 horas atrás, Tio Trambique disse:

Claro. É fácil falar quando se tem no seu idioma disponível e completo. Ainda mais apoiar em anotar as exibições do SBT, quando essa vergonha não é do seu país.

Você é o Arachán pra decidir o que ele deve anotar? E vc não anota um canal de outro país também? Então fica quetinho ai canário, você é um zé ninguém pra falar dos outros. Se ele quiser anotar do SBT que ele anote.

Editado por Quico Irônico

Postado
3 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Um episódio, que merecia estar de longe perdido e arquivado, sem ver a luz do dia, não só pelas péssimas atuações, mas sim pela dublagem que não salvou aquilo

Nota: 0

Simplesmente, esqueçam esse episódio e bola pra frente.

Como diriam alguns memes brasileiros: Falou pouco, mas falou bos**.

Postado

Episódio nenhum deve ser perdido, mesmo que seja ruim. Já não basta a lista gigante de episódios perdidos que já temos.

Postado
14 horas atrás, Raphael disse:

07/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

21h01 - O Violão do Seu Madruga (1978)

Até que gosto desse episódio. Não acho nenhum "Podre" "mer**" etc.

Ele só é meio arrastado, sei lá.

14 horas atrás, Raphael disse:

pIHHM9J.png Chapolin

21h27 - O Alfaiatezinho Valente Parte 2 (1978)

Ainda não vi essa saga. Nem Tô ligando mais a Tv, e com esse horário tenho mais preguiça ainda. Pelo que vi dizer é ótimo.

Postado
  • Autor

08/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

20h59 - O Velho do Saco Parte 1 (1978)

pIHHM9J.png Chapolin

21h24 - O Alfaiatezinho Valente Parte 3 (1978)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

pIHHM9J.png Chaves

Nem é preciso falar né? Versão de 75 massacra com prazer essa versão (até na dublagem)

Postado

Eu gosto dessa saga do Velho do Saco, mas a parte 1, mais ou menos (o comportamento chato do Quico é de me incomodar).

Postado
  • Autor

Só uma coisa que eu dou risada nessa versão:

"O senhor sabe o que eu fazia pra poder comer?"

"Abria bem a boca pra caber tudo aquilo de comida"

:lol:

Postado
4 horas atrás, Raphael disse:

08/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

Não sei se é por nostalgia ou o que, mais adoro essa versão de 78 do Velho do Saco, acho melhor que a versão de 75, a única coisa que a versão de 75 é melhor que a de 78 é a dublagem.

08/01/2019

pIHHM9J.png Chapolin

Ótimo episódio, a melhor das 3 partes Maga, aliás essa saga toda é genial e icônica.

Villagrán dando show com o traje que só os inteligentes podem ver.

O clipe é bem divertido e animado, porém cagaram na legenda igual o de Cacaro, se a dublagem termina dizendo não vão me acreditar, a legenda deveria seguir esse padrão e refrão ser não vão me acreditar e não ninguém vai crer em mim, enfim bola fora de quem fez as legendas.

Postado

pIHHM9J.png Chaves

A versão de 75 é claramente muito melhor e hilária.

Editado por Chapolineto

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Não sei se é por nostalgia ou o que, mais adoro essa versão de 78 do Velho do Saco, acho melhor que a versão de 75, a única coisa que a versão de 75 é melhor que a de 78 é a dublagem.

Exatamente o que eu ia dizer! 

Por mais que as versões que apareceram depois são melhores, tem dublagem melhor e etc. Os clássicos do SBT são clássicos, nostálgicos e icônicos. Incluo nisso também "O violão do seu madruga", não acho ele chato, mas é certeza que não está entre os melhores. 

O pessoal mais novo já não entende isso, quero dizer, entende mas não sente o prazer de assistir esses episódios. Pois os outros podem ter se tornado clássicos pra eles através da Internet, DVDs ou as exibições do SBT. 

Acabei de rever as três partes da saga do alfaiate, acho que devia fazer uns 20 anos que eu tinha visto. Não me lembro de ter assistido nas exibições de 99 a 2002, acho que vi só em 98 mesmo. 

Saga muito interessante, ansioso pra ver o final. Espero que não façam kgada. 

Postado
12 horas atrás, Raphael disse:

pIHHM9J.png Chapolin

O episódio é ótimo demais, mas as legendas ó... horrível.

Hoje tem a parte 4 e certeza que o clipe vai ser legendado, espero que não caguem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves começou cedo às 12h34m com a saga do Seu Madruga pintor
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu sou um que gosta de compartilhar as coisas, mas publicando no YouTube. Geralmente quando o pessoal sai dando gratuitamente links completos, a chance da empresa derrubar o link é grande. Tem material que tem problema jurídico em soltar, etc. Outro fator é o pessoal que reposta sem créditos e faz barganha com o material, que não é legal. O pior mesmo são os vendedores, que pegam o trabalho dos outros e ganham lucro em cima. Eu fui comprar Faísca e Fumaça de um colecionador e eram gravações da Globo do @Raphael e VÍDEO DO MEU PRÓPRIO CANAL que ele vendeu. Sim, comprei meu próprio vídeo. Então faz sentido um pouco essa cautela. Mas tem o pessoal sim que é chato e fica segurando coisa para ego pessoal, o que eu não acho nem um pouco bom. Essas fitas mesmo eu queria ter, mas a pessoa que me falou sobre elas disse que não tinha autorização para sair compartilhando. Estou aqui para tentar explicar os motivos, mas sei que existe gente que é chata e fica realmente escondendo coisa do público, o que ocorre muito em um seleto grupo de colecionadores. Tentei criticar alguns deles, mas quase sofri consequências legais por conta disso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em sistemas analógicos não é tão Simples, você tem que passar o material para um mídia nova de forma linear, geralmente para mídias novas, o que leva tempo e tempo em empresas é dinheiro, o que novamente não faz sentido se levar em conta que a emissora já tem cópias dos episódios em pal-m em U-matic das cópias dubladas que seria o caminho mais rápido e prático, ou seja, por pura praticidade não faria sentido pegar cópias de episódios que não foram dublados, não seria prático...
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lembro demais do novo Pica-pau no bom dia e Cia, por sinal gostava bem mais deste do que do pica pau clássico que nessa época eu lembro que era tapa buraco naquela faixa local do festival de desenhos na globo, não sei se passava nas afiliadas, mas na parabólica era exibido. Lembro que até pokémon foi exibido lá na mesma época que a redetv passava as primeiras temporadas. Por sinal, o novo Pica-pau quando estreou na Record o horário era ótimo, tempos de ouro dos desenhos na tv aberta passando no final de tarde, hoje em dia só resta saudades.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade. É curioso como em 2006 o SBT teve uma perda gigantesca no seu acervo de desenhos...Universal saindo levando junto o Pica-Pau, Popeye saindo, Disney saindo com todos os desenhos, umas perdas que deixou meio que um vazio. Os últimos desenhos da Disney ainda passavam em 2006 como 101 Dálmatas, TeAmo Supremo, O Livro do Pooh, Lloyd no Espaço, O Point do Mickey, e também Moranguinho que era da DIC, mas a Disney encomendou a dublagem do desenho na versão brasileira, isso na versão recente, dos anos 2000. Por isso Moranguinho só durou um ano no SBT. Mas até que conseguiram dar uma boa suprida na grade e acervo de 2007 a 2009, voltando com uns clássicos da HB, Warner e Cartoon, fora algumas poucas novidades. Raphael, você falando do Sábado Animado páginas atrás, e é curioso como nessa época as primeiras horas eram destinadas mais ao público mais infantil, com versões Kids de desenhos como, O Pequeno Scooby-Doo, Tom & Jerry Kids, Os Filhos da Pantera-Cor-De-Rosa, A Turminha do Zé Colméia, Baby Looney Tunes, TeAmo Supremo, e alguns mais infantis como Moranguinho (live action e desenho), O Livro do Pooh, Os Cãezinhos do Canil, misturados com outros, e depois nas últimas horas desenhos com um público mais adolescente, como Lloyd no Espaço, Krypto, o Super Cão, Megas XLR, Duck Dodgers, desenhos da Mattel como Polly Pocket, etc...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.