Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

emoglobo

A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026.

Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora.

O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30.

A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml

• 2 semanas depois...
Postado

emoglobo

Tati Machado vai substituir Ana Maria Braga durante o período de férias da apresentadora titular do "Mais Você".

Fonte : https://tvprime.correiobraziliense.com.br/noticia/350506/televisao/ana-maria-braga-deixara-o-comando-do-mais-voce-e-globo-bate-o-martelo-sobre-substituta-para-o-programa-15122025

Postado

GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA

emoglobo

A Globo vai reprisar o show do cantor Roberto Carlos na cidade de Gramado, que vai ao ar originalmente na noite de terça-feira, dia 23 de dezembro, no próximo domingo, dia 28 de dezembro de 2025, ao meio-dia.

Postado

Fim de ano da Globo está sendo uma coleção de reprises, parece até que perdeu o medo das concorrentes.

Postado

emoglobo

A Globo confirmou que Pedro Bial deixará de ter programa diário e passará a ser semanal na programação de 2026.

A estreia vai acontecer apenas em agosto de 2026, no segundo semestre, após a Copa do Mundo de 2026.

A exibição será nas noites de terça-feira, às 23h30, na segunda linha de shows.

"Em 2026, o Conversa com Bial volta à programação da TV Globo em novo horário, mais cedo, e em um novo formato, de temporada e semanal. O programa estreia no final de agosto, às terças-feiras, na segunda linha de show, com novidades. O Conversa com Bial mantém suas entrevistas e reflexões, que marcaram a trajetória do talk show, e promete ainda auditório, musicais e locações especiais", diz a nota da Globo.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-confirma-que-pedro-bial-sera-semanal-em-2026-nas-noites-de-terca-saiba-mais.shtml

Postado

emoglobo

Postado

Era tão bom quando a Globo ainda tinha programação infantil. Seria ótimo, reprises do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007)

Postado
1 hora atrás, Elias Augusto disse:

Era tão bom quando a Globo ainda tinha programação infantil.

Ta aí um desejo que não tenho....

Nunca assisti a programação infantil da globo. Nada que eles transmitiram me interessava.

Nos velhos tempos, meu negócio era cultura e SBT.

Postado
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ta aí um desejo que não tenho....

Nunca assisti a programação infantil da globo. Nada que eles transmitiram me interessava.

Nos velhos tempos, meu negócio era cultura e SBT.

A diferença, é que a Globo tinha produções infantis próprias. No caso do Sítio do Picapau Amarelo, que eu citei pra vc anteriormente. A versão dos anos de 2001-2007, foi muito marcante

Postado

TV Colosso era legal, inclusive os quadros com os personagens da TV Colosso era melhor do que os desenhos que eles exibiam.

Tanto que o mais se destacou foi quando a TV Colosso começou a exibir Power Rangers, visto que boa parte dos desenhos animados era sem graça.

Postado

emoglobo

A TV Globo vai transmitir o Globo de Ouro 2026, no dia 11 de janeiro de 2026.

O ator brasileiro Wagner Moura e o filme brasileiro "O Agente Secreto" foram indicados na premiação.

Fonte : https://gshow.globo.com/tv/noticia/tv-globo-vai-transmitir-o-globo-de-ouro-pela-primeira-vez.ghtml

• 2 semanas depois...
Postado

emoglobo

A Globo anunciou o retorno de Mariana Becker à cobertura da Fórmula 1.

Mariana Becker vai estrear em uma nova função : será comentarista in loco de todas as 15 corridas exibidas na TV Globo e de outras seis etapas no SporTV.

Fonte : https://motorsport.uol.com.br/f1/news/mariana-becker-volta-a-globo-em-nova-funcao-na-cobertura-da-f1/

Postado

emoglobo

O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt disse que o voto único — com CPF — ganhou mais poder no BBB 26, passando a ter o peso de 70 % na votação e o voto da torcida passa a ter 30 % de peso na votação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é uma cópia de "Os três patetas"?
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Essa Hack-Rom fez a alegria da criançada que tinha SNES, mas gostava do Sonic kkkk.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/01/2025, outra em 02/05/2025, e a mais recente em 29/09/2025. 18:03 - Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/01/2025, outra em 02/05/2025, e a mais recente em 30/09/2025.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Anteriormente, os únicos registros em vídeo que tínhamos desse trio era o longa-metragem e as 2/3 chamadas com alguns fragmentos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.