Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

Em 24/10/2019 às 15:35, E.R disse:

Jornalistas falam do fracasso do "Se Joga".

 

É inacreditável como o " Se Joga " já começou sendo um verdadeiro fracasso de audiência,tanto que precisaram convidar a Angélica pra aí sim,depois de 15 programas,ganhar do "A Hora da Venenosa" do Balanço Geral SP, mas não vai adiantar de nada,pra mim o Se Joga é nada mais do que um Vídeo Show versão piorada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 912
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    465

  • Usagi White

    80

  • Homessa

    71

  • Cleberson

    62

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não ficaria surpreso, até pq quando eu vi as chamadas na televisão,já demonstrava que o programa ia derrapar em termos de audiência, era mais fácil a Globo simplesmente ir lá e deixar a grade como estava,a Sessão da Tarde dps do JH,ou colocar como era antes,depois do JH vinha o Vale a Pena Ver de Novo e aí dps do VPVDN era a Sessão da Tarde,custa deixar a grade como era antes,Globo ?

Link para o comentário
15 horas atrás, Homessa disse:

Eu ainda acho que ele vai passar por algumas reformulações e ter vida longa na TV.

Vai ter vida-longa sim, mas por puro orgulho da globo. Basta ver que eles arrastam o cadáver podre do "Encontro" pela programação desde 2012, fingindo que tá tudo bem, tipo isso aqui:

 

um-morto-muito-louco-752x440.jpg

Link para o comentário
1 hora atrás, RAMONCHITO disse:

Vai ter vida-longa sim, mas por puro orgulho da globo. Basta ver que eles arrastam o cadáver podre do "Encontro" pela programação desde 2012, fingindo que tá tudo bem, tipo isso aqui:

 

um-morto-muito-louco-752x440.jpg

Só eu que acho que eles deviam extinguir o Encontro com Fátima Bernardes e mandar a Fátima de volta pro jornalismo, que pra mim foi o lugar de onde ela nunca deveria ter saído, assistir o JN sem a Fátima,principalmente pra quem se acostumou como eu,dá uma sensação mto estranha,e aí se a Globo por um acaso acabar com o Encontro,estica o Mais Você até umas 11h45

Editado por Hudsoncsc221
Link para o comentário
6 horas atrás, RAMONCHITO disse:

Vai ter vida-longa sim, mas por puro orgulho da globo. Basta ver que eles arrastam o cadáver podre do "Encontro" pela programação desde 2012, fingindo que tá tudo bem, tipo isso aqui:

Mas Encontro com o tempo começou a ter boa audiência, assim como É de Casa. Ambos demoraram mais. 

A Globo não tira de repente um programa do ar. Claro que houveram programas que em seis meses do ar saíram, mas era outra época. Eu acho. 

Sobre o Se Joga...

Nem todos os filmes que passavam na Sessão da Tarde ganhava da Hora da Venenosa. 

Gente, sinceramente eu espero que com reformulações Se Joga tenha vida longa, eu não entendo como um bloco ridículo do Balanço Geral que fala de fofocas ganhe mais do que qualquer atração da Globo. É inacreditável.

Eu sempre torço cotra a Record. :P Especialmente se tratando dessas drogas sem sentido que dão audiência, tipo casos de família do SBT. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Fim de Ano na Globo: 

EIsA6jQX0AAx9Yt?format=png&name=small

1. Sobre o A Gente Riu Assim, esse ano o Marcelo Adnet apresenta sozinho, caracterizado como Galvão Bueno. No ar, em 23 de dezembro

2. Tardes de domingo terão dois filmes, assim como no ano passado, por cinco semanas. A diferença é que, dessa vez, a Temperatura Máxima vem depois.

3. Bola Mágica é um documentário para a linha II, onde atletas vão presentear fãs mirins.

Fonte: Jornalista Vê TV no eplay

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Programação especial da Globo no feriado do dia 15 de novembro (sexta-feira)

:emoglobo:

12h50 - Globo Esporte

13h15 - Jornal Hoje

14h00 - Futebol - Amistoso: Brasil X Argentina

16h00 - Sessão da Tarde: Alexandre e O Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

17h18 - Vale a Pena Ver de Novo: Avenida Brasil

17h59 - Malhação - Toda Forma de Amar

 

Fonte https://globoplay.globo.com/programacao/nacional/15-11-2019/

Link para o comentário
Globo demite mais de 100 funcionários do Projac
 

O dia foi tumultuado na Rede Globo. A emissora demitiu nesta quarta-feira, 6, mais de 100 pessoas de suas equipes de entretenimento, de áreas como produção, transporte e figurino.

A emissora nega. Sobre o número exato de demitidos, a assessoria de imprensa da emissora informou que não confirma assuntos internos.

https://veja.abril.com.br/blog/veja-gente/globo-demite-mais-de-100-funcionarios-do-projac/

Globo vai realizar novas demissões; Regina Duarte, Osmar Prado e Aguinaldo Silva na mira da emissora

Uma reunião prevista para acontecer amanhã de manhã com os mais altos executivos da TV Globo está sacudindo a emissora na tarde desta quinta-feira (7). Acredita-se que será anunciado um poder maior ainda a Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, que passaria a ser responsável ainda pelo jornalismo da TV, que hoje está sob a gerência de Ali Kamel.

Mas o que é dado como certo são os cortes na folha de pagamento. Acredita-se que serão muitos nomes do alto escalão demitidos. Atores como Osmar Prado e Regina Duarte foram citados como alguns dos prováveis cortes. No entanto, a Globo manteria alguns auxílios aos atores, como plano de saúde vitalício. Os nomes deles foram citados por não estarem envolvidos nem interessados em participar dos projetos da emissora.

Outro nome que circula entre os prováveis demitidos (ou que terá seu salário reduzido drasticamente) é o do autor Aguinaldo Silva. O nome dele caiu como uma bomba nessa onda de boataria, até porque ele está na emissora há mais de 40 anos e foi responsável por grandes sucessos como "Senhora do Destino". Atualmente, Aguinaldo ganha cerca de 600 mil reais por mês, valor considerado hoje, com a enorme crise, fora dos padrões.

Além dos cortes no alto escalão, a Globo demitiu mais de 100 funcionários nesta quarta-feira (6). Na lista dos cortados estavam profissionais de figurino, transporte, produção e equipe do setor de entretenimento. Esse movimento é consequência do processo da megafusão de empresas do grupo Globo, como TV Globo, Globosat, Globo.com, DGCORP (Diretoria de Gestão Corporativa) e Som livre.

 

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/11/07/globo-planeja-cortes-no-alto-escalao-saiba-provaveis-nomes.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=tvefamosos&utm_content=geral&fbclid=IwAR1PmOnvSinjvraDqS1U4kJa6NRx8ky8CyMPiw6YZiHz-aBE043e9hx1NaA

 

Link para o comentário

https://valor.globo.com/empresas/noticia/2019/11/08/reformulada-globo-avanca-na-direcao-de-se-tornar-media-tech.ghtml

:emoglobo:

O projeto Uma Só Globo, que conta com consultoria da Accenture, já tem mostrado resultados, diz Nóbrega. Em outubro, a companhia bateu recorde comercial para esse mês nos últimos quatro anos, devido, principalmente, a formatos de publicidade criados recentemente e novos produtos. No mês passado, também, o serviço de streaming Globoplay atingiu a meta anual de assinantes, antecipando uma marca prevista originalmente para dezembro.

A Globo planeja investir R$ 1 bilhão no Globoplay e em novas tecnologias em 2020, diz Nóbrega. A estimativa é que o número de assinantes do serviço de streaming cresça cerca de 80% no ano que vem.

Há oportunidades diferentes para o Globoplay em relação a competidores como Netflix e Amazon Video. Essas empresas têm alcance global, mas estão concentradas em séries, enquanto a Globo pode agregar conteúdo diferente aos usuários brasileiros, como esportes e jornalismo, afirma o executivo.

 


 

Link para o comentário
3 horas atrás, E.R disse:

 

Spoiler

https://valor.globo.com/empresas/noticia/2019/11/08/reformulada-globo-avanca-na-direcao-de-se-tornar-media-tech.ghtml

:emoglobo:

O projeto Uma Só Globo, que conta com consultoria da Accenture, já tem mostrado resultados, diz Nóbrega. Em outubro, a companhia bateu recorde comercial para esse mês nos últimos quatro anos, devido, principalmente, a formatos de publicidade criados recentemente e novos produtos. No mês passado, também, o serviço de streaming Globoplay atingiu a meta anual de assinantes, antecipando uma marca prevista originalmente para dezembro.

A Globo planeja investir R$ 1 bilhão no Globoplay e em novas tecnologias em 2020, diz Nóbrega. A estimativa é que o número de assinantes do serviço de streaming cresça cerca de 80% no ano que vem.

Há oportunidades diferentes para o Globoplay em relação a competidores como Netflix e Amazon Video. Essas empresas têm alcance global, mas estão concentradas em séries, enquanto a Globo pode agregar conteúdo diferente aos usuários brasileiros, como esportes e jornalismo, afirma o executivo.


 

Será que o Multishow passará a programação (Chaves e Chapolin) para a Globo?

Link para o comentário
Chapolin do Pagode
1 hora atrás, Bruno Tavares disse:

Será que o Multishow passará a programação (Chaves e Chapolin) para a Globo?

As chances são mínimas, aliás Chaves e Chapolin não dão uma excelente audiência no Multishow

  • Curtir 2
Link para o comentário
3 horas atrás, Bruno Tavares disse:

Será que o Multishow passará a programação (Chaves e Chapolin) para a Globo?

É claro que não, cara.

Os direitos sobre as séries CH na TV aberta são do SBT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...