Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Postado

Nao gosto da Maisa, mais tenho que confessar que o programa dela é ótimo, e ela ta a cada ediçao mais solta e melhor, um acerto do SBT. Porém é o tipo de programa que pra mim tanto faz a audiencia.

  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • HOMESSA

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado

Nessa terça, o Sbt vai passar o filme "Norbit" que era da Globo. 

Postado
3 horas atrás, O Disco Voador disse:

Nessa terça, o Sbt vai passar o filme "Norbit" que era da Globo. 

Sim eu divulguei no tópico de filmes.

Postado

Logo após uma criativa propaganda do SBT (ver abaixo), a história "O Zangão Negro" fez certa referência à emissora. Zé Carioca diz que uma série "passava no canal 4", número da concessão da TVS/SBT em São Paulo.

tJ5qKMP.jpg?1

(via Zé Carioca #1885, lançado em julho de 1990 - mais no tópico de gibis)

  • Curtir 1
Postado
Em 30/03/2019 às 15:33, O Disco Voador disse:

Nessa terça, o Sbt vai passar o filme "Norbit" que era da Globo. 

Tudo numa boa!

Postado

Se estiver sem sono irei assistir ao Norbit hoje no SBT, duro é assistir ao Programa do Ratinho pra esperar o filme.. amanhã digo se gostei do filme, já assistir o mesmo mais a muitos anos atrás. 

Postado

Ainda tentei ver o filme Norbit no Cine Espetacular, começou unas 23h25 pra cima.. e o sono não me permitiu assistir... fui pego pelo cansaço, fica pra próxima!

O pior mesmo foi assistir trechos do Programa do Ratinho antes do filme começar.. 

Professor Inventivo
Postado
22 minutos atrás, Isso disse:

O pior mesmo foi assistir trechos do Programa do Ratinho antes do filme começar.

O programa do ratinho eu já assisti muito e ainda é assistivel, é uma das poucas coisas que se salvam na TV aberta desse nosso Brasil. 

Postado
1 hora atrás, Isso disse:

Ainda tentei ver o filme Norbit no Cine Espetacular, começou unas 23h25 pra cima.. e o sono não me permitiu assistir... fui pego pelo cansaço, fica pra próxima!

O pior mesmo foi assistir trechos do Programa do Ratinho antes do filme começar.. 

Programa do Chatinho.:lol:

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

O programa do ratinho eu já assisti muito e ainda é assistivel, é uma das poucas coisas que se salvam na TV aberta desse nosso Brasil. 

Só consigo assistir o programa das quintas. 

Postado

Eu não gosto do Programa do Ratinho, nem do Ratinho.. mais como o programa dele passa num horário em que sempre estou com a TV ligada, acabo vendo trechos, principalmente as terças e sextas, que no SBT passa filmes. 

Postado

“Fábrica de Casamentos” estreia 3ª temporada com novidades neste sábado (06)

5p65z.png

O SBT realizou na manhã desta segunda-feira (01), a coletiva de imprensa da terceira temporada do “Fábrica de Casamentos”, que estreia no próximo sábado, 06 de abril, às 22h15. Um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo com exibição também no Discovery Home & Health, a atração também estreia no canal pago na segunda, 15 de abril, às 21h20. Na ocasião, estiveram presentes os apresentadoresChris Flores e Carlos Bertolazzi; os especialistas chef confeiteira Beca Milano, maquiador Junior Mendes, cabeleireiro Robson Jassa e o estilistaLucas Anderi; o diretor artístico Fernando Pelegio e o diretor do programa Marcelo Kestenbaum, além da diretora de produção da Discovery Adriana Cechetti e da CEO da Formata Produções e Conteúdo Daniela Busoli.

Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes, além do patrocínio deCacau Show, Havan, Advil, Rexona, Sodiê Doces e 5àsec, além dos clientes exclusivos de ações de merchandising Britânia, Kappesberg e Altenburg. Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados especialmente para atender as celebrações e festas, respectivamente. O time de especialistas também ganha uma nova integrante: Mari Dedivitis, que passa a integrar a equipe e é a responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. Trabalhando com os principais fornecedores que atendem o mercado de luxo, ela afirma que as decorações estão mais grandiosas e surpreendentes.

“Além do desafio de mudar de área e passar dos bastidores à frente das câmeras, realizar sonhos é ainda mais desafiador. O público pode esperar decorações temáticas com elegância, efeitos em tecnologia, riqueza de detalhes e sofisticação”, declara Mari. “Essa temporada vem, com certeza, com bem mais emoção e grandiosidade. O público do programa já entendeu que aqui é o lugar onde o impossível dá certo. Por essa confiança, as inscrições, que passam de 300 mil, são de casais exigentes e que enxergam no Fábrica de Casamentos a chance de ter a verdadeira festa dos sonhos”, analisa o Marcelo Kestenbaum.

Sobre o nível de exigência dos noivos e complexidade dos pedidos, Bertolazzi afirma: “Os cenários são ainda mais grandiosos e as pessoas estão pedindo coisas mais inusitadas, como uma noiva que quis chegar de balão, outra que quis entrar de trator. O público já conhece o Fábrica e sabe até onde pode sonhar”. Já Chris fala sobre a gratidão de fazer parte de um programa que incentiva o amor, a família e o sonho. “Nosso maior desafio é a renovação a cada temporada, surpreender sempre sem perder a essência e a verdade. A confiança que recebemos da audiência espetacular da última temporada e o sucesso comercial aumentam nossa responsabilidade”, declara. Responsável por mais de 30 bolos entregues nas últimas edições do programa, Beca afirma: “os convidados e noivos esperam, além do bolo, uma apresentação. É muito importante captar a essência do casal, entender a história, para conseguir transferir isso para esse momento especial. Teremos agora a tradição do primeiro pedaço, que já existe para outras comemorações e traremos para o casamento, por ser um momento especial e que representa amor e gratidão”.

A respeito dos vestidos que o telespectador vai ver, Lucas diz: “está sendo uma temporada muito inesperada. Estou criando peças com efeitos grandiosos e luxuosas ao mesmo tempo. É um desafio conseguir fazer vestidos em cores inusitadas, fortes, e que traduzam a ideia da noiva. Já fiz vestidos coloridos, mas desta vez um vai dar o que falar por estar na ‘cor do momento’”. Já Junior e Robson terão, entre outros desafios, o de maquiar e pentear duas noivas ao mesmo tempo. “Duas irmãs gêmeas que decidiram se casar no mesmo dia nos deram o dobro de trabalho e satisfação”, comenta Junior. “A terceira temporada traz novos desafios, como fazer duas noivas ao mesmo tempo com cabelos iguais ou a mãe junto com a noiva. Estou sendo surpreendido com as ideias das noivas em termos de beleza”, diz Robson.

Sobre os apresentadores:

29ynxp1.png

Sobre os especialistas:

2870j8h.png

qzfbeq.png

 

Postado

Alguém sabe se o SBT tem o direito de exibições de séries da Warner? Estão passando da Warner apenas Sobrenatural.. será que o SBT ainda pode reprisar a série do início das primeiras temporadas?

E como é o novo sistema de séries no SBT. Séries como Um Maluco no Pedaço, da Warner já deveria ter voltado ao ar.. 

Postado

SBT espalha tuítes divertidos de Maisa Silva pela cidade de São Paulo

2j0fhxz.jpg

A partir desta semana, as ruas de São Paulo passam a contar um toque de humor. Para ampliar o alcance da campanha do Programa da Maisa, oSBT espalhou os tuítes mais famosos e divertidos de Maisa Silva por 200 pontos da cidade, a fim de divertir o público que passar pelos locais ilustrados.

A ação OOH foi desenvolvida pela WMcCann, com o slogan “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”, e tem como objetivo sustentar a campanha publicitária da atração, que já é sucesso de audiência. Com três episódios transmitidos, a estreia do Programa da Maisaalcançou a liderança do ibope na TV e nas redes sociais: a hashtag com o nome da atração chegou a ocupar o segundo lugar dos Trending Topics Global, enquanto no canal SBT Online, no YouTube, a íntegra do primeiro episódio passou de mais de um milhão de visualizações em 24 horas.

Além disso, mesmo com todas as cotas comerciais já negociadas antes da estreia, o programa conquistou mais anunciantes depois do primeiro episódio e hoje conta com patrocínio das marcas Samsung, Magazine Luiza, Coca-Cola, UNINOVE e Chiquinho Sorvetes.

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...