Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

No SBT há ''vozes'' pregando uma inversão entre o Fofocalizando e Casos de Família, com as novelas começando 15h

No SBT, há vozes pregando uma inversão entre “Fofocalizando”/”Casos de Família” e os dramalhões da Televisa; isto é: novelas mexicanas às 15h e os programas na sequência, a partir das 17h. Todavia, qualquer mudança só será possível apenas quando o “comitê artístico” do canal (leia-se Silvio Santos) desembarcar na sala da presidência do mesmo (leia-se Salão do Jassa). Sissi, a propósito, voltou ao Brasil neste domingo (7).

https://rd1.com.br/bbb-toma-caminho-sem-volta-e-cobra-de-boninho-uma-unica-solucao/

 

  • Confuso 1
Link para o comentário

 Ontem assistir o programa Show do Milhão no youtube... a segunda versão do programa.. 

Bons tempos, principalmente quando o SBT exibiu a primeira versão do programa.. o auge deve ter sido em 2001

Editado por Isso
Link para o comentário
Em 08/04/2019 às 18:38, Cleberson disse:
No SBT há ''vozes'' pregando uma inversão entre o Fofocalizando e Casos de Família, com as novelas começando 15h

No SBT, há vozes pregando uma inversão entre “Fofocalizando”/”Casos de Família” e os dramalhões da Televisa; isto é: novelas mexicanas às 15h e os programas na sequência, a partir das 17h. Todavia, qualquer mudança só será possível apenas quando o “comitê artístico” do canal (leia-se Silvio Santos) desembarcar na sala da presidência do mesmo (leia-se Salão do Jassa). Sissi, a propósito, voltou ao Brasil neste domingo (7).

 https://rd1.com.br/bbb-toma-caminho-sem-volta-e-cobra-de-boninho-uma-unica-solucao/

 

O SBT está cada dia mais ridículo. Pelo amor de Deus, Tio Joaquim. Deixe como tá a sua grade, que assim vai ficar que nem a Tupi.

Link para o comentário
31 minutos atrás, Isso disse:

 Ontem assistir o programa Show do Milhão no youtube... a segunda versão do programa.. 

Bons tempos, principalmente quando o SBT exibiu a primeira versão do programa.. o auge deve ter sido em 2001

Isso sem falar na primeira ''Casa dos artistas'', que batia o ''Fantástico''.Que tempos aqueles...

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
6 horas atrás, Isso disse:

 Ontem assistir o programa Show do Milhão no youtube... a segunda versão do programa.. 

Bons tempos, principalmente quando o SBT exibiu a primeira versão do programa.. o auge deve ter sido em 2001

Eu até me lembrei agora do "Show do Milhão" para Mega Drive. Se eu não me engano, a sequência foi o último jogo do console. 

Link para o comentário
Em 08/04/2019 às 18:38, Cleberson disse:
No SBT há ''vozes'' pregando uma inversão entre o Fofocalizando e Casos de Família, com as novelas começando 15h

No SBT, há vozes pregando uma inversão entre “Fofocalizando”/”Casos de Família” e os dramalhões da Televisa; isto é: novelas mexicanas às 15h e os programas na sequência, a partir das 17h. Todavia, qualquer mudança só será possível apenas quando o “comitê artístico” do canal (leia-se Silvio Santos) desembarcar na sala da presidência do mesmo (leia-se Salão do Jassa). Sissi, a propósito, voltou ao Brasil neste domingo (7).

https://rd1.com.br/bbb-toma-caminho-sem-volta-e-cobra-de-boninho-uma-unica-solucao/

 

Só vi agora, enfim quem prega isso tem que ser um inútil né? Até porque vai ser justamente dois programas sensacionalistas que vão conseguir fazer frente com Record, Band e Globo no horário, pela fé, sinceramente eu ainda me pergunto com ambos os programas ainda estão no ar, a grade vespertina do SBT e uma lastima.

Link para o comentário
Professor Inventivo
8 horas atrás, Isso disse:

 Ontem assistir o programa Show do Milhão no youtube... a segunda versão do programa.. 

Bons tempos, principalmente quando o SBT exibiu a primeira versão do programa.. o auge deve ter sido em 2001

A segunda versão desse programa era sem graça, com perguntas difíceis e a sequência de prêmios diferente. Se notava que era um esquema pra premiar menos, e ainda era muito tarde, nessa época eu comecei a trabalhar então não tinha mais como assistir. 

O melhor mesmo foi a primeira fase em 2000/2003, a frase "Os 22 dias estão chegando" foi marcante. 

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Revi ontem o programa Qual é o Seu Talento do SBT no youtube.. o programa era bem meia boca.. mais não é os dos piores do SBT, ver até as apresentações não cansa muito, como tem programa que são cansativos... 

É um show de calouros só que copiado, lembro que na época em que passou no SBT o programa fez relativo sucesso.. e saiu por ondem judicial.. 

Entre o Show do Milhão e o Qual é o Seu Talento qual programa é melhor?

Link para o comentário

Alguém sabe me dizer se o programa ''Conexão Repórter'' foi exibido nesta segunda? E se foi, sabem me dizer o tema? Não postaram no canal no youtube.

Link para o comentário
3 horas atrás, Homessa disse:

Alguém sabe me dizer se o programa ''Conexão Repórter'' foi exibido nesta segunda? E se foi, sabem me dizer o tema? Não postaram no canal no youtube.

Foi exibido sim, segundo o release que tenho aqui, o tema foi "Meninas Mães 2", pelo release de audiência foi exibido das 00h00 a 01h06.

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Cleberson disse:

Foi exibido sim, segundo o release que tenho aqui, o tema foi "Meninas Mães 2", pelo release de audiência foi exibido das 00h00 a 01h06.

Obrigado.

Link para o comentário

Brincadeira com o antigo slogan do SBT (repare no cartaz na parede):

8JRVuts.jpg?1

(via Margarida # 119, lançado em janeiro de 1991 - mais no tópico de gibis)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Jornalismo em HD

Além da compra desses equipamentos, o SBT, finalmente, passará a ter seu jornalismo todo em alta definição (HD). A previsão é que isso comece na próxima segunda (29).

O novo piso do estúdio-aquário, que fica localizado dentro da redação do canal, já está pronto. Lá, são apresentados o "Primeiro Impacto", "Fofocalizando", "SBT Brasil", "Conexão Repórter" e "SBT Notícias".

Com a novidade, o noticiário de Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento ganhará uma nova bancada e novo telão.

Fonte: NaTelinha

Até que enfim!!! Dudu Camargo em HD!!! (pena que aqui em Melo é o 1 seg com qualidade "top").

Aqui, a abertura do SBT Brasil refeita:

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...