SBT
-
Atividades
-
47
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Sei que se você fizer um pouquinho de força você consegue comemorar a exibição de hoje Marcelo. Foi perfeito? Não, mas ainda assim há de se comemorar ter finalmente retornado após 33 anos. -
47
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Mas isso não vai tirar nenhum item da lista que fiz, infelizmente. -
47
Eu não acredito na exibição do revolvinho, dos episódios perdidos só acredito nas exibições do "Aventuras em Vênus" (Chapolin) e do "Quem não tem cão, caça com rato - parte 2" (Chaves). É mais fácil ver um episódio inédito do Chapolin com dublagem MAGA, algum que nem o Multishow passou com dublagem MAGA do que na volta do revolvinho. -
47
O Multishow pode fazer isso se for atrás mesmo como nos outros perdidos que o SBT possui. Se isso acontecer, vou me sentir realizado. -
47
Sim, eu chequei e só tinha o áudio em português mesmo, não tinha o áudio em espanhol.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts