Depósito de Bobagens
-
Atividades
-
5516
Exibições de Chaves no SBT
O único erro dessa dublagem foi não ter dado voz para a galinha Falando sério, tem algumas dublagens de episódios de 1973 no lote de 88 que eu acho fracas por não conseguirem acompanhar o ritmo frenético dessa época. Isso definitivamente não se aplica à dublagem de hoje. -
-
5516
Exibições de Chaves no SBT
Olha, duvido muito que exibam a saga da Independência, pois o horário não cabe para dois episódios, se ainda tivesse a exibição diária das 18:00 ainda tinha esperança de aparecer no meio da semana. A não ser que dê a louca no SBT e comece mais cedo para exibir a saga, mas duvido muito que façam isso!!! No mínimo devem exibir a versão de 75, ou não exibir nada, é por isso que em muitos casos eu sou contra a exibição de episódios anualmente, e principalmente esse que não tem necessidade nenhuma de exibir anualmente, dá para exibir normalmente, como fizeram em vários anos. O mesmo digo do episódio do dia da Mulher. Aí acontece de não ter exibição no dia ou na semana, ou caso de horário local, e acontece essas coisas Isso mesmo, ainda vi gente reclamando da dublagem desse episódio, oxe! É uma das melhores de 88, com vários improvisos, e a Sandra, Gastaldi, Vilela e Seidl reinam nesse!!! Se tratando das exibições aleatórias do SBT, nada é estranho... E também vale destacar a galinha que aparece no meio da escada, algumas vezes- 1
-
-
378
Fórmula 1
NOTÍCIAS O australiano Oscar Piastri venceu o GP da Holanda de Fórmula 1. Isack Hadjar foi ao pódio pela primeira vez na carreira. -
119
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 31 de agosto de 2025 Horário de Brasília 09:00 - Chapolin: O patrão é quem manda (1976) 09:30 - Chapolin: O ventrilouco (1976) 10:00 - Chaves: Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975) 10:30 - Chaves: Viva a Independência! (1975)- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts