[INÉDITO] O CHICLETE E O PALETÓ (1979)
-
Atividades
-
1477
Exibições de Chapolin no SBT
Postaram errado baseado em achismos a grade a partir de 31 de Maio será 06h00 - Sábado Animado 11h00 - SBT Notícias - Local 12h00 - SBT Notícias - Nacional 14h00 - Cinema em Casa 15h30 - Eita Lucas 16h30 - Cinema em Casa 18h15 - SBT Notícias 2ª Edição (A Partir de 07 de Junho) 19h45 - SBT Brasil Segue a grade normal com Esquadrão da Moda, Sabadou, Notícias Impressionantes e SBT Agora (Novo nome do SBT News Madrugada) -
2641
Exibições de Chaves no SBT
Até o pessoal que não é tão assíduo em ver e debater as séries CH praticamente todos os dias sabe que essa nova programação do SBT é um erro, Não faz sentido tirar um produto que está dando bons índices de audiência, vide o Chapolin que fez 5 pontos na semana passada. Está certo que a emissora tem que mudar e isso é fato, mas mexer em algo que consegue um resultado considerável para o horário é um tiro no pé, isso sim. -
2641
A notícia da retirada da IA é boa, claro, porém não conseguiu me animar hoje, fiquei bem triste com essa saída das séries no horário nobre.- 1
-
-
2641
Não saberemos ao certo como vai ser exatamente. Mas eu também acho que o SBT vacilou um pouco com essa nova programação. -
2641
Coletânea de tweets de quem cobre televisão e não é do meio CH:- 3
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora