Ir para conteúdo

De qual episódio é essa foto?

Featured Replies

Postado

Remédios das dores da angústia 74

Postado

Segurem a minha mão! 1979

A festa a fantasia - parte 1 1979

Postado
  • Autor

Ei, modera ai nos floods rapaz

Spoiler

Dica: Esquete do Dr. Chapatin

Postado

O teclado aqui travou e eu apertei sem querer umas 3 vezes.

Postado

Doutor Chapatin 1977 (indigestao)

Postado

Eu já denunciei os floods.

O futebol é minha melhor medicina (1979)

Postado

O beijinho de boa noite 1979

Postado

Doutor Chapatin, o assassino 76

Postado

O retrato do General Valdez 1976

Postado
  • Autor
Agora, Igor Árabe disse:

Doutor Chapatin 1977 (indigestao)

Isso!

PARCIAL

Igor Árabe - 240 pontos

JF CHmaníaco - 130 pontos

Chapolineto - 120 pontos

gabriel.spurs - 110 pontos

Cleberson - 90 pontos

Tio Trambique - 90 pontos

Cortal Cristado - 70 pontos

gusta dos biscoitos - 50 pontos

Pra finalizar por hoje:

5535W3u.png

Postado

Doutor Chapatin e o contrabando 78

Em sala de emergência, tudo é possível! 77

Postado

Um brinde aos recém casados 1973

Postado
  • Autor

Três erros, tentem novamente!

Editado por Quico Irônico

Postado

Doutor Chapatin no banco 1974

Postado

Doutor Chapatin no banco 74

Um abrigo para o Doutor Chapatin 74

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A herança (1977) OBS: Estreia do episódio no SBT Rede 2.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025. 18:03 - O aniversário do Quico (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 09/05/2025.
  3. Jaciinto
    Kkkkkkkk ele ainda diz que danado de e-mail dá resultado🤣Olha aí, o SBT só voltou quando quis, apesar da Dani ter dito ao Cleberson que ele voltaria em breve, mas isso foi mais porque eles quiseram mesmo. O mais correto é...Quem sabe??🤔
  4. Doutor Delgadinho
    Se o impasse que impediu a volta imediata do Clube no ano passado gira em torno da direitos autorais sobre a Chimoltrúfia, o SBT poderia exibir todos os personagens, com exceção do Chaveco, que é justamente o carro chefe do programa na década de 90?
  5. Aether
    Daqui a pouco vai começar a aparecer alguns (como um tal de Eduardo e um outro chamado Joãozinho) dizendo bem assim: "gente voces tem que protestar nos foruns, nos emails e nas redes do sbt para que isso passe em todo o brasil, isso eh sacanagem com os fas de xavez por essa exibição ser local e nao nacional, aqui em abreulândia-to nao tá passando!!!"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.