Ir para conteúdo

De qual episódio é essa foto?

Featured Replies

Postado

vKWbrmn.jpg

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Igor Árabe disse:

vKWbrmn.jpg

Agora sim!

PARCIAL

Igor Árabe - 330 pontos

Tio Trambique - 160 pontos

JF CHmaníaco - 160 pontos

Chapolineto - 120 pontos

gabriel.spurs - 110 pontos

Cleberson - 90 pontos

Cortal Cristado - 80 pontos

gusta dos biscoitos - 50 pontos

Espero vocês amanhã as 20h30 aqui, até amanhã!

Postado

Acabou?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Cleberson disse:

Acabou?

Não, acontece que nesses dias estou com alguns problemas, não estou com tanto tempo que eu tinha pra fazer o jogo.

Se der certo, hoje trago ás 19h ou 20h o jogo.

Editado por Quico Irônico

Postado

Mais um dia sem jogo.

Postado

Mais um dia sem jogo.

Postado
  • Este é um post popular.

Não precisa postar isso toda vez que não tiver jogo, sendo que ele já tinha dado resposta domingo que está sem tempo.

Os jogos são uma diversão e nunca pode estar acima da vida pessoal de quem faz, tanto que quando as EFS passaram a tomar muito mais tempo que o necessário nós todos resolvemos dar um tempo.

Acredito que pela resposta que ele me deu domingo o @Quico Irônico não vai abandonar o jogo, porém está se organizando pra poder proporcionar a diversão sem atrapalhar outros afazeres dele.

Se ele respondeu domingo, espere ao menos domingo que vem pra cobrar se caso não tiver voltado.

Postado

O meu jogo do FCH também ficou paralisado por causa de problemas. Meus professores decidiram metralhar trabalhos em todo mundo. Pelo menos eles já diminuíram e eu já posso continuar com o jogo lá.

Postado

Já o meu jogo do FCCH, ficou parado de terça-feira até domingo, pois estava sem vontade de fazer o jogo, aí o Chapolineto perguntou quando os voltar o jogo e eu disse que era no domingo e está ativo atualmente.

Postado

Bom pra vc, mais talvez o problema dele seja maior impedindo ele de cumprir o prazo, o que é chato é vc todo dia falar hoje nao teve jogo, todos ja viram que nao teve pq inves disso nao faz post unico e pergunta se ele ja tem previsao de quando volta.

Postado
1 hora atrás, gusta dos biscoitos disse:

O meu jogo do FCH também ficou paralisado por causa de problemas. Meus professores decidiram metralhar trabalhos em todo mundo. Pelo menos eles já diminuíram e eu já posso continuar com o jogo lá.

Até semana retrasada na minha escola, era trabalho e pesquisa quase todos os dias, agora que deu uma tranquilizada.

10 minutos atrás, Cleberson disse:

Bom pra vc, mais talvez o problema dele seja maior impedindo ele de cumprir o prazo, o que é chato é vc todo dia falar hoje nao teve jogo, todos ja viram que nao teve pq inves disso nao faz post unico e pergunta se ele ja tem previsao de quando volta.

Hoje eu não falei, OK?

Postado
  • Autor

Hoje estou com o estômago podre, mas vocês pediram TANTO que eu vou voltar com o jogo

Ah, não deu nem tempo de mandar um bônus pro @Igor Árabe nesses últimos tempos, então com isso vou dar 20 pontos pelos 2 bônus que ele ganhou.

PARCIAL

Igor Árabe - 350 pontos

Tio Trambique - 160 pontos

JF CHmaníaco - 160 pontos

Chapolineto - 120 pontos

gabriel.spurs - 110 pontos

Cleberson - 90 pontos

Cortal Cristado - 80 pontos

gusta dos biscoitos - 50 pontos

Voltando com o jogo...

O0pLYYy.png

Editado por Quico Irônico

Postado

Ama o teu inimigo 74

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Igor Árabe disse:

Ama o teu inimigo 74

Ihhhhhhhhhh já tem o primeiro erro!

Postado

A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 1979

A história não contada de Juleu e Romieta, segunda e última parte 1979

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.