Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vou falar alguns projetos previstos para serem dublados em ordem.
Continuações de sagas incompletas do Programa Chespirito (Ex.: A Honra de Chimoltrúfia - Parte 1 (1990))
Algumas edições do Programa Chespirito nos anos 80, que também incluem, aquelas edições que foram dubladas pela metade, tanto por parte da Gábia, quanto por parte de outros estúdios de Fandub.
Chaves (últimas duas temporadas) e Chapolin Animado
Dublagem de inéditos de "Ah, que Kiko!" e outros seriados de Carlos Villagrán interpretando o Kiko
Dublagem da série infantil da Maria Antonieta de Las Nieves, "Aquí está la Chilindrina"
E assim por diante, também pretendemos dublar outras séries, mais pra isso, precisaríamos de vários tradutores, vários sonoplastas e dubladores novos com disponibilidade de tempo livre grande.
Alguém quer fazer parte da equipe da TSBDUB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    14/05/2026 - Tarde Brasília: 13:23 A bola de cristal (1977) 13:45 Tripas de cera (1978) RS: 13:26 Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 13:46 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O bom de não estar acontecendo isso é que eles não ficam de palhaçada de restringir episódios de horário
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E nada de Herbert
  4. Lucas Fernando
    O que mais pega aqui é que o SBT exibir ainda parece mais difícil, porque existe o total desinteresse. Se existe lista interna, também existe o conhecimento da emissora de que o material é real e que não é maluquice da cabeça de fã como sempre fazem parecer. Não é algo que exija tanto trabalho ou complexidade para pôr no ar. Vimos isso com todos os outros conteúdos que levaram 20, 30, 40 anos pra alguém simplesmente colocar a fita lá e dar play como se nada tivesse acontecido. Herbert Richers, lote de 92 do Chapolin, metade do lote de 90 do Chapolin, quase todo o lote de 88 do Chaves... Tudo isso levou décadas pra se tornar "comum" porque a emissora simplesmente quis assim. E se daqui há mais 10 ou 15 anos estrear mais alguma coisa rara por lá, também será pelos mesmos motivos.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho que esses episódios que contém esquetes, eles deveriam reservar eles mais para o Clube do Chaves, acho que combina mais com a proposta do programa e daria uma variada, por exemplo um episódio do Chapolin com Chapatin, mais o Chaves com as esquetes dos Ladrões.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.