Ir para conteúdo

Bolaños poderá dublar Chapolin no longa-metragem animado

Featured Replies

Postado

Chespirito faria a voz de Chapolin Colorado no Filme

"Não contavam com sua astúcia", E apesar de tudo Roberto Gomez Bolaños (Chespirito) poderá dublar "El Chapulin Colorado", no filme animado que estão preparando.

Foi o que informou seu filho "Roderto Gomez Fernández" que se encontra a frente do Projeto.

Atualmente, na série televisiva de "El Chavo del 8" o ator Jesús Guzmán é que faz a voz de chavo, com um timbre parecido ao de Roberto Goméz Bolaños.

"No sabemos todavía (quién hará la voz de El Chapulín), lo más seguro es que para este caso, para la película, que son 90 minutos, sea el mismo Roberto Gómez Bolaños, que lo hagan con más cuidado&quot" disse.

O filme de Chapolin será em 3D, e em caso de apurarsse em sua produção, sua estréia será em dezembro de 2009, comentou Roberto Gomez Bolãnos

Fonte:chavodel8.com

Postado

Nossa, Dezembro de 2009, tem chão ainda, mas por inquanto me contento ao assistir novos episodios no SBT (achu q é mais facil ver o vermelhino no Cinema)...

Postado

Notícia melhor traduzida:

CHBR News

Não contavam com sua astúcia! E apesar de tudo, Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" poderia dublar o Chapolin no desenho animado que está sendo produzido.

Ao menos assim informou seu filho, Roberto Gómez Fernández, que está à frente do projeto.

Atualmente, na série animada Chaves, o ator Jesús Guzmán é que empresta sua voz ao personagem, com um timbre parecido ao de Bolaños.

"Todavia não sabemos [quem fará a voz do Chapolin], o mais seguro é que para este caso, para a película, que são 90 minutos, seja mesmo Roberto Gómez Bolaños, que o fará com mais cuidado", disse.

O desenho do Chapolin será em terceira dimensão e, em caso de sua produção se acelerar, comentou Fernández, sua estréia se daria em dezembro de 2009.

Postado

Bom, tomara que ele chegue até lá... B)

Postado

opa! q bom saber, tomara mesmo q duble! :joinha:

e será em 3D, é novidade tb... :)

notícia provavelmente retirada daqui: http://www.elimparcial.com/EdicionEnLinea/...007/255650.aspx

Editado por FooCH

Postado

Éo que eu pensei. Mas talvez viva sim, me avo tem 89 eo veio nem esclerosado eh

Postado

Bom, tem de saber se ele vai ter condições de dublar até 2009

se sim seria uma boa :D

Postado

Realmente, acho que o Chespirito não agüenta dublar nem se fosse esse ano.

Mas ficaria legal ele dublando.

:)

Postado

Bem legal isso! Mas a voz do RGB está beem mais velha e rouca na minha opiniao. Mas de qqr modo seria melhor do que se chamassem outro.

Postado
O desenho do Chapolin será em terceira dimensão e, em caso de sua produção se acelerar, comentou Fernández, sua estréia se daria em dezembro de 2009.

Uuuuhhh, rapidinho, heim?

E isso se a produção se acelerar... Pode botar 2010 ou 2011 essa brincadeira...

Postado

O filme Shrek Terceiro demorou 3 anos pra sair do papel, isso que era da Dreamworks. Imagine um desenho da Ánima Studios.

Postado

Seria ótimo o personagem Chapolin, contar com a voz do próprio ator Roberto Gómez Bolaños, pelo menos para mim seria emocionante!!!!!

Postado
O filme Shrek Terceiro demorou 3 anos pra sair do papel, isso que era da Dreamworks. Imagine um desenho da Ánima Studios.

mas o Chapolin não será produzido pela Disney?

Postado

Boatos antigos...

Postado
Boatos antigos...

mas essa informação saiu da boca do próprio Bolaños

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem com o dia das crianças caindo no Domingo faz a Record voltar com o Pica Pau. Emissora ridícula, renova para deixar na geladeira. E o contrato vai acabar em 2026, mesmo o desenho sendo disponibilizado oficialmente no YouTube mas ao menos era bom preservar a memória do desenho na TV aberta, visto que foi o primeiro a ser apresentado na história da TV brasileira.
  2. E.R
    Até agora não teve nenhuma movimentação de fãs para pedir a exibição do episódio do "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no próximo domingo ou de gente pedindo a versão do programa Chespirito desse episódio do "Dia das Crianças" para ser exibido no +SBT. A comunidade CH parece conformada com a saída da série da TV aberta. Enquanto isso, o SBT dias atrás estava amargando sua pior média de audiência em um sábado (não lembro se foi no sábado passado ou no sábado da semana retrasada) e não tem uma mísera meia hora na programação de sábado para exibir "Chaves". E, reparem, quando falo meia hora, nem estou pedindo para exibir à tarde ou à noite, falo da madrugada ou de um horário no sábado de manhã, mas nem essa migalha o SBT quer oferecer a quem é fã da série. Reconheço alguns acertos que o SBT fez com a grade atual, como de colocar a reprise de "Maria do Bairro", que é uma ótima novela e um clássico, e acho que quando acabar, tem que ser substituída por "Mari Mar" para manter o mesmo público, e também o acerto de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre, que tem atrizes talentosas como protagonistas da novela e está fazendo sucesso no Brasil. Porém, os fãs de "Chaves" são importantes para o SBT, dão engajamento para o SBT nas redes sociais, sempre ajudam a promover a emissora (ter a série no ar é um ativo e um diferencial da emissora até nas suas chamadas - como no "Quem procura, acha aqui", versão 2025) e, se o departamento comercial da emissora não tem competência para conseguir patrocínio para o programa (e não precisa ser patrocínio de brinquedos, já que aqui no Brasil tem restrição para comerciais de produtos infantis, mas poderia ter propaganda de alimentos ou de lanchonetes, por exemplo) poderiam colocar a série em um horário como tapa-buraco, como já falamos, no começo da manhã de sábado ou mesmo de madrugada. O SBT também deveria tratar a série com mais carinho e capricho - se não tivessem saturado alguns episódios (determinados episódios chegaram a ser reprisados 3, 4 ou 5 vezes nesse ano), enquanto 16 episódios comuns não tiveram uma mísera exibição nesse ano. Se a série voltar ao ar algum dia, tem que ter esse controle de qualidade, exibir esses 16 episódios que faltam (mesmo que alguns deles façam parte de sagas, creio que a maioria dos fãs não se importaria de ver a parte 1 da saga dos churros em uma semana e esperar a semana que vêm para ver a parte 2 e outra semana para ver a parte 3), passar os episódios anuais quando for possível e passar os episódios de 40 minutos do programa Chespirito no +SBT, e os episódios de 10 ou 15 minutos da Herbert Richers que ainda não foram exibidos em 2025, se for possível exibir na TV aberta, seria importante também.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ele disse certo, pra maior parte das pessoas no BR, pensou em SBT, vem na lembrança o Silvio com seus programas de auditório. E sem dúvida, logo depois as pessoas lembram de Chaves. Um tá ligado ao outro, por isso que pra muitos é até inimaginável o Chaves em qualquer outra emissora de TV aberta. Poxa, são 41 anos de parceria. E, como mencionei o Silvio, é legal pontuar que, depois do Programa Silvio Santos que estreou no SBT em 1981 é óbvio, o programa mais antigo em exibição no SBT após o Silvio, é o Chaves. Em outras palavras, pegar a lista de programas de 85 por exemplo, e pegar a atual, os programas "em comum" são apenas o PSS e o Chaves. E logo depois vem a tradicional Praça, que estreou em 87. Sobre isso de "queima filme", sinceramente, se fosse outra emissora, uma equipe já teria vindo à público desmentindo, se assim for, essa notícia. E sendo sincero, como descobriram isso? Que alguns diretores chamaram assim? É complicado pois não vem ninguém desmentindo isso. E a notícia se espalha pelos portais e sites, e isso não é nada bom pra imagem da emissora. Até pelos motivos que comecei o texto. As pessoas associam muito o SBT ao Chaves, e saber que seus diretores pensam assim é quase como uma ingratidão. Ambos foram importantes um pro outro. O SBT ajudou a popularizar Chaves no BR, ok reconhecemos e agradecemos por isso, mas por outro lado o Chaves já tirou o SBT de muitas enrascadas também, e por anos e anos incomodou a líder de audiência. Décadas e décadas depois, tudo isso é descartável? Jogar 40 anos de parceria no lixo? Essa base tão fiel de fãs não merece respeito? E concordo com ele, nem faço mais questão de exibição diária, beleza... Mas por que não uma exibição de boas nos sábados e domingos? Até quando esse discurso de faturamento? Até porque sabemos que se souberem trabalhar na questão das propagandas, conseguem vender alguma coisa. E eu já disse isso mas repito, sem o Silvio Santos aqui, seria bem complicado pro Chaves.
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.