Ir para conteúdo

Copa América 2019

Featured Replies

Postado
  • Autor

Primeiro tempo chato, Argentina deu sorte de ter achado este gol. Será que França x EUA na Copa feminina foi melhor? :P

1 hora atrás, Usagi White disse:

No mesmo estádio?

Sim. A coincidência é que novamente poderão se enfrentar no Mineirão na terça 02/07 :P

Postado

Brasil vai jogar contra a Argentina na semifinal.

Postado

Opa então terça teremos Argentina eliminada.

Postado

Argentina enfim ressuscitou, uma pena que a semifinal seja logo contra o Brasil, quer dizer uma pena em partes, porque tem tudo pra ser um jogão, mas para mim que viu a final épica de 2004 e a final de 2007 entre as duas equipes, e evidente que mesmo passando o melhor (que seja o Brasil e claro), sempre um deles vai fazer falta na final.

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

Na verdade o único narrador da Globo que não gosto é o Cléber Machado que não passa emoção nenhuma e narra tão bem quanto o Tatá dublava Chespirito :assobiando:.

Foi por isso que você abaixou o volume :assobiando:

2 horas atrás, E.R disse:

Haja coração :D

1 hora atrás, Cleberson disse:

Opa então terça teremos Argentina eliminada.

Não tá nada ganho ainda :joinha:

Postado

Esse VAR tá muito chato. Chile acabou de ter um gol anulado.

Postado
50 minutos atrás, E.R disse:

Esse VAR tá muito chato. Chile acabou de ter um gol anulado.

Gol muito bem anulado.

Quando a decisão do Var é rápida e correta não tem problemas, o foda é quando demora em lances sem necessidade e que não mudaria em nada o jogo.

Mais um gol bem anulado pelo Var do Chile no segundo tempo

Postado

Merecida a classificação do Chile.

Agora vou torcer pelo Uruguai amanhã.

Postado

Seria injusto se o Chile perdesse nos pênaltis. Pois dominou quase toda a partida.

Postado

E se não der nenhuma zebra teremos Uruguai e Chile na quarta 21h30.

E Brasil x Uruguai na final.

Postado
21 horas atrás, E.R disse:

Sei que eu falei muito mal da Argentina nos últimos tempos, mas por dentro não queria enfrenta-la, e especialmente agora que ela conseguiu chegar tão longe nessa copa.

19 horas atrás, Andy disse:

Foi por isso que você abaixou o volume :assobiando:

:lol:

19 horas atrás, Andy disse:

Haja coração :D

Pois é. 

16 horas atrás, Cleberson disse:

E Brasil x Uruguai na final.

Aí vc quer me matar mesmo. Morro de medo da seleção do Uruguai. 

Postado

É a primeira Copa América que vejo (não lembro se cheguei a ver as edições anteriores), mas a Argentina e o Uruguai são tão difíceis assim gente? :ponder:

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, BrendoCH disse:

É a primeira Copa América que vejo (não lembro se cheguei a ver as edições anteriores), mas a Argentina e o Uruguai são tão difíceis assim gente? :ponder:

Pra mim o Uruguai é mais difícil do que a Argentina. Mas clássico é clássico, pode acontecer qualquer coisa.

---------------------

Aliás, eu não entendi, o primeiro gol do Chile foi anulado por impedimento, foi isso? :headscratch:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

E a seleção peruana ganhou do Uruguai nos pênaltis :o

--------------------------

Semifinais:

Brasil x Argentina / Chile x Peru

Postado

Não errou nenhum :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como o @Doutor Chimoltrúfio aguenta postar as exibições regionais todos os dias com os mesmos episódios. Eu já teria deixado de anotar faz tempo de tão desanimador que está.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O presente de casamento (1978) 13:32 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A mansão dos duendes (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:51 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.