Ir para conteúdo

Copa América 2019

Featured Replies

Postado

Bem a culpa da não vitória do Brasil hoje é do Tite que errou na escalação, e do Var que anulou mal o primeiro gol.

Enfim se não tem sofrimento não é Brasil, então vamos com tudo sábado rumo a classificação.

Postado

Essa formação atual não deu certo, tem que mexer no time. Repito, Everton Cebolinha e Gabriel Jesus têm que ser titulares.

Postado

Um jogador que ninguem fala nada mas eu acho que faz uma função inútil na seleção é o Cassemiro.Pode jogar o absurdo que for no Real Madrid,mas na seleção não vejo nada de mais.Ter um cão de guarda nesse grupinho porcaria da copa américa é demais.

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado

Casemiro é jogador pra ser usado contra times que ataquem o Brasil (tipo França, Bélgica, Alemanha), contra times que jogam na retranca igual a Venezuela, é para colocar o time mais ofensivo com o Arthur como primeiro volante e o Paquetá como segundo volante.

Postado
13 horas atrás, Cleberson disse:

Bem a culpa da não vitória do Brasil hoje é do Tite que errou na escalação, e do Var que anulou mal o primeiro gol.

O do Firmino? Foi falta claríssima.

Postado

Postado

A seleção estava jogando bem, criaram muitas chances de gol. Não acredito que teve todo esse sofrimento no segundo tempo. Ainda acho que o Juiz tava de brincadeira com a gente, parecia comprado pela Venezuela, não era possível. Eu até pensei: "Imagina, se vier um penalti,  balançar a rede mas depois ele dizer que não valeu por qualquer coisa!" 

Eu ainda acredito na seleção. Não podemos dizer que não houve garra. 

Postado

Será que a partida de ontem poderia entrar pra história em que todos os gols em uma partida foram é anulados?

É, me senti decepcionado. Sei que futebol é imprevisível, mas não esperava algo assim mesmo. Depois da última anulação, ficou na cara pra mim de que iria ficar 0 x 0.

Espero que a seleção melhore um pouco as coisas na próxima partida.

Postado

Colômbia sofreu pra ganhar do Qatar.

Postado

Para mim o governo da Venezuela deve está pagando algo nesse Campeonato com essa balela de fazer a alegria do povo. Ou seja fazer história.

Postado

Argentina se fudendo de novo, gol do Paraguai

Postado

Colômbia garantiu o primeiro lugar no Grupo B, com os resultados de hoje.

Postado

Uruguai empatando em 1 a 1 com Japao, com penalti mal marcado pelo VAR.

Postado

VAR sempre roubando a favor de Argentina e de Uruguai.

Postado

E o VAR segue roubando para o Uruguai, pênalti claro em cima do Japão não marcado.

Quanto o Uruguai pagou pra esse árbitro de Vídeo? Pênalti que não existiu marcado pro Uruguai, e pênalti que existiu não marcado para o Japão.

Se for pra seguir comentendo erros absurdos não se faz necessário árbitro de Vídeo, que tem como função corrigir erros do Árbitro, e não cometer novos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.