Ir para conteúdo

Copa América 2019

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Éverton tá jogando uma barbaridade! Faz tudo que sempre foi esperado do Neymar na seleção.

Postado
  • Este é um post popular.
2 minutos atrás, Abreu disse:

Éverton tá jogando uma barbaridade! Faz tudo que sempre foi esperado do Neymar na seleção.

Exatamente isso, tenho até um pouco de medo desses elogios em cima dele, pq foi a midia elogiando o Neymar que transformou ele nesse ser horroroso mimado onde a vida pessoal ganhou mais destaque que o futebol dele.

Postado
Em 19/06/2019 às 15:33, BrendoCH disse:

Espero que a seleção melhore um pouco as coisas na próxima partida.

E deu certo mesmo.

Os gols foram FU-ormidáveis, e o jogo foi bem melhor do que os anteriores: sem vaia, sem anulação de gols, e com menos falhas. :joia: 

Postado
27 minutos atrás, Cleberson disse:

Que jogo, Brasil voltando a mostrar o nosso bom futebol vencendo de 5 a 0, que poderia ser 6 se não fosse a incompetência do Gabriel Jesus em perder o pênalti, aliás Neymar nao faz falta nenhuma no time, e desde aquele segundo amistoso que o Brasil goleou antes da Copa America eu cheguei a conclusão que o time joga muito melhor sem ele, vc ve mais o espírito coletivo da equipe sem ele.

Agora o Gabriel Jesus, não sei se tomei birra com ele após a péssima atuação na Copa do Mundo onde ele não jogou nada, não fazia gol e o Tite seguia insistindo nele, e hoje meio que se repetiu ele jogou até bem, mais não faz gol e ainda vai e erra o pênalti, pra mim ele já estaria fora do time desde a Copa do Mundo.

Enfim Brasil rumo a ser campeão da América novamente.

Concordo em partes.... o Gabriel Jesus tá jogando melhor agora do que na copa, isso é fato, mas o pênalti  perdido, tudo mundo pode errar...  Não se pode colocar muita pressão no lado dele só por causa disso. 

16 minutos atrás, Cleberson disse:

Exatamente isso, tenho até um pouco de medo desses elogios em cima dele, pq foi a midia elogiando o Neymar que transformou ele nesse ser horroroso mimado onde a vida pessoal ganhou mais destaque que o futebol dele.

Daí tô de acordo.

15 minutos atrás, BrendoCH disse:

E deu certo mesmo.

Os gols foram FU-ormidáveis, e o jogo foi bem melhor do que os anteriores: sem vaia, sem anulação de gols, e com menos falhas. :joia:  

Mas eu acho que no inicio do primeiro tempo, antes do primeiro Gol o Peru estava atacando que houveram vaias, embora houvesse quem grita-se incentivando a nossa seleção.

Emfim. Bela partida mesmo, gostei mais do 2º e 3º gols foram mais bonitos na minha opinião.

No 1º eu esperei muito até poder comemorar, trauma do jogo contra a Venezuela. E talvez só acabe no final da copa.  

Brasil dando uma surra inesperada no Peru. E a Venezuela contra a Bolívia.

O Peru ainda tem chances? 

Editado por Usagi White

Postado

Os principais times da Europa vão fazer propostas milionárias para contratar o Everton Cebolinha.

Postado

D9un8BeXsAErpGh.png

Hoje vou torcer para a Argentina vencer o Qatar e para a Colômbia conseguir empatar com o Paraguai, assim o Paraguai chegaria a 3 pontos e teria menos pontos que o Peru (que tem 4 pontos). Desta forma, o Peru seria o adversário do primeiro colocado do Grupo C.

E caso o Japão consiga ganhar do Equador, o Japão seria o adversário do Brasil. A não ser que o Equador apronte para cima do Japão.

Também não descarto que o Paraguai consiga vencer a Colômbia, daí iria para 5 pontos e aí a Argentina ficaria em terceiro do grupo.

Postado

A Venezuela só se classificou graças ao craque VAR.

Postado

Cebolinha não volta pro Grêmio nem a pau.

7 horas atrás, Baixinho disse:

A Venezuela só se classificou graças ao craque VAR.

Que não errou em nenhum dos 5 gols anulados.

Postado

Inacreditável como Japão e Equador conseguiram ressucitar o Paraguai.

QUARTAS DE FINAL :

Brasil x Paraguai

Argentina x Venezuela

Colômbia x Chile

Uruguai x Peru

Postado

Isso me lembra quando o Flamengo dependia de um empate de Olímpia e Emelec, na libertadores de 2012, para passar para as oitavas, mas no finalzinho daquele jogo, o Emelec venceu e o Flamengo ficou fora...

Postado

E no fim o Uruguai derrotou o Chile, e o Brasil contra o Paraguai tem tudo pra passar tranquilamente pra semi final.

Postado

A vitória mais recente do Brasil em cima do Paraguai foi em 2017.

Lembrando que dos últimos 5 jogos foram 4 empates e uma vitória do Brasil.

Postado

Vou te contar, se o Equador não fazer o possível para melhorar nunca mais volta a disputar uma copa.

A Argentina tem um jogo duro pela frente. Tava até pensando em colocar empate no bolão, mas acho que não é permitido.

Postado
28 minutos atrás, Usagi White disse:

Vou te contar, se o Equador não fazer o possível para melhorar nunca mais volta a disputar uma copa.

A Argentina tem um jogo duro pela frente. Tava até pensando em colocar empate no bolão, mas acho que não é permitido.

É permitido desde que vc escreva quem passa pra próxima fase nos pênaltis

Postado

@Cleberson Não sabia, mas agora já foi. Talvez eu faça isso mais para frente, dependendo de quem passar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.