Ir para conteúdo

Ghost of Tsushima

Featured Replies

Postado

Tópico sobre o jogo Ghost of Tsushima.

Editado por E.R

• 6 meses depois...
Postado
  • Autor

https://www.meups4.com.br/noticias/ghost-of-tsushima-chegara-playstation-4/

A Sony afirmou, mais uma vez, que Ghost of Tsushima sairá para o PlayStation 4.

A empresa reforçou o lançamento do título na atual geração, mesmo com um novo console programado para o final do ano de 2020.

Quem confirmou o jogo da Sucker Punch para o PS4 foi o próprio presidente da Sony, Jim Ryan.

Em uma declaração ao PlayStation Blog, Ryan revelou que a empresa vai compartilhar novos detalhes sobre o PlayStation 5 no futuro. No entanto, os jogadores ainda aproveitarão “grandes experiências no PS4, como Death Stranding, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima”.

O jogo de samurais será o último título do “Big 4” a ganhar uma data de estreia.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Ghost of Tsushima

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Ghost of Tsushima

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ghost of Tsushima

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Data de lançamento : 26 de junho de 2020.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ghost of Tsushima

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/pre-load-de-ghost-of-tsushima/

A Sucker Punch disponibilizou o pré-load de Ghost of Tsushima na PlayStation Store.

Aqueles que optaram pela compra antecipada em formato digital já podem baixar o game de modo a deixá-lo preparado o grande dia.

O tamanho total de Ghost of Tsushima não é tão grande.

O jogo ocupará cerca de 35.37 GB no HD.

Porém, a desenvolvedora já anunciou que os jogadores precisarão baixar uma atualização Day One de 8GB. 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/update-de-ghost-of-tsushima-feedback-dos-fas/

Ghost of Tsushima terá um grande update, que introduzirá o modo multiplayer, o New Game+ e até a possibilidade de recrutar cães como aliados.

De acordo com a Sucker Punch Productions, parte da atualização foi construída com base no feedback da comunidade.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS-

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/ghost-of-tsushima-2-producao-indica-vaga/

A Sucker Punch pode estar produzindo ou planejando uma sequência de Ghost of Tsushima.

A empresa norte-americana procura por um designer de combate, que “precisa ter jogado o game e entende o núcleo dos seus sistemas de batalha”, conforme relata a descrição da vaga.

A listagem também pede que o candidato possua outras qualidades, como “experiência em desenvolvimento de jogos AAA” e “conhecimento em design de combate moderno”.

Por fim, o texto pergunta: “Você ama saber os detalhes de ataque ou tempos de aparagem ? Então queremos te conhece r!” — como os fãs sabem, Jin Sakai utiliza a sua katana em ambas situações.

Esta não é a primeira vez que o estúdio sugere a existência de uma nova aventura samurai. Em outubro de 2020, a companhia procurava por um roteirista com conhecimento do Japão feudal, período onde se passa a história do jogo.

• 3 anos depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A sequência de Ghost of Tsushima finalmente foi anunciada : Ghost of Yôtei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brenner (atacante / Vasco)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estava falando das exibições regionais Eu só comecei a assistir Chapolin no YouTube só que foi bem depois eu fui acompanhando as exibições do SBT Brasília em 2020(eu acho) Só fui a existência do episódio antes ou depois das séries voltarem
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Sequestro do Metrô 1 2 3 (2009) O Código (2012) Tsunami Zumbi (2019)
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas esse sempre passou normalmente no SBT (tirando o período pré-remasterização de 1996 até a primeira metade de 2003, depois disso passou em quase todas as voltas do Chapolin no SBT - menos em 2015 e no Clube em 2017)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.