Ir para conteúdo

Ghost of Tsushima

Featured Replies

Postado

Tópico sobre o jogo Ghost of Tsushima.

 

 

 

Editado por E.R

  • 6 meses depois...
Postado
  • Autor

https://www.meups4.com.br/noticias/ghost-of-tsushima-chegara-playstation-4/

A Sony afirmou, mais uma vez, que Ghost of Tsushima sairá para o PlayStation 4.

A empresa reforçou o lançamento do título na atual geração, mesmo com um novo console programado para o final do ano de 2020.

Quem confirmou o jogo da Sucker Punch para o PS4 foi o próprio presidente da Sony, Jim Ryan.

Em uma declaração ao PlayStation Blog, Ryan revelou que a empresa vai compartilhar novos detalhes sobre o PlayStation 5 no futuro. No entanto, os jogadores ainda aproveitarão “grandes experiências no PS4, como Death Stranding, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima”.

O jogo de samurais será o último título do “Big 4” a ganhar uma data de estreia.

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

 

Ghost of Tsushima

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Ghost of Tsushima

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ghost of Tsushima

 

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Data de lançamento : 26 de junho de 2020.

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ghost of Tsushima

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

https://meups.com.br/noticias/pre-load-de-ghost-of-tsushima/

A Sucker Punch disponibilizou o pré-load de Ghost of Tsushima na PlayStation Store.

Aqueles que optaram pela compra antecipada em formato digital já podem baixar o game de modo a deixá-lo preparado o grande dia.

O tamanho total de Ghost of Tsushima não é tão grande.

O jogo ocupará cerca de 35.37 GB no HD.

Porém, a desenvolvedora já anunciou que os jogadores precisarão baixar uma atualização Day One de 8GB. 

 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/update-de-ghost-of-tsushima-feedback-dos-fas/

Ghost of Tsushima terá um grande update, que introduzirá o modo multiplayer, o New Game+ e até a possibilidade de recrutar cães como aliados.

De acordo com a Sucker Punch Productions, parte da atualização foi construída com base no feedback da comunidade.

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS-

 

 

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/ghost-of-tsushima-2-producao-indica-vaga/

A Sucker Punch pode estar produzindo ou planejando uma sequência de Ghost of Tsushima.

A empresa norte-americana procura por um designer de combate, que “precisa ter jogado o game e entende o núcleo dos seus sistemas de batalha”, conforme relata a descrição da vaga.

A listagem também pede que o candidato possua outras qualidades, como “experiência em desenvolvimento de jogos AAA” e “conhecimento em design de combate moderno”.

Por fim, o texto pergunta: “Você ama saber os detalhes de ataque ou tempos de aparagem ? Então queremos te conhece r!” — como os fãs sabem, Jin Sakai utiliza a sua katana em ambas situações.

Esta não é a primeira vez que o estúdio sugere a existência de uma nova aventura samurai. Em outubro de 2020, a companhia procurava por um roteirista com conhecimento do Japão feudal, período onde se passa a história do jogo.

 

  • 3 anos depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A sequência de Ghost of Tsushima finalmente foi anunciada : Ghost of Yôtei.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não seja burro, Multishow! Esse é o último de 77. Aí depois vem os churros, os douradinhos churros, os gostosíssimos churros....
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Lollapalooza Brasil 2026 SEXTA (20 de março de 2026) 21:30 Sabrina Carpenter Multishow vai transmitir o show da cantora americana ao vivo na TV por assinatura e a Globo vai reprisar o show de madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas exibições no Multishow de madrugada são ótimas. Essa semana passaram vários episódios da temporada de 1978 do Chaves, inclusive "Uma aula de canto". E hoje o Multishow exibiu a saga da "Branca de Neve" (1978), no Chapolin, por volta de 2h40 da madrugada.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 19 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo ✔️ Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 15 (1973): La caja fuerte / Jugando a la escuelita
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, toda empresa larga o que tiver para fazer para ir atrás de algo mínimo, atrasando todo o restante. Fui Irônico, tá. Acho que você entendeu com o trecho do seu próprio quote que eu deixei em negrito, deixou de descartar totalmente o que é mais óbvio.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.