Ir para conteúdo

Futebol Argentino

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boca Juniors

Postado
  • Autor

Boca Juniors é campeão na Argentina.

 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/argentina-encerra-temporada-do-futebol-por-conta-de-pandemia_40040.html

A Associação de Futebol Argentino (AFA) anunciou, nesta segunda-feira (27), o cancelamento do futebol no país, sem definir os campeões da Copa da Argentina e da Copa da Superliga, bem como quais times serão rebaixados e quais promovidos no Campeonato Argentino.

Já o Campeonato Argentino, que já teve o Boca Juniors como campeão, já foi finaiizado antes da pandemia.

A decisão foi tomada pela AFA e comunicada pelo presidente da entidade, Claudio Tapia. O motivo é que o governo argentino prorrogou a quarentena até o dia 10 de maio, o que inviabiliza a possibilidade de retomada do futebol em curto prazo. O esporte está paralisado em todo o território argentino desde o dia 11 de março.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Estudiantes

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EggtsCCUcAEWIEj?format=jpg&name=small

O Boca Juniors está aproveitando o período sem futebol na Argentina para fazer obras no estádio La Bombonera.

 

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/cirurgia-para-drenar-pequena-hemorragia-no-cerebro-de-maradona-e-feita-com-sucesso.ghtml

2c852e451bb486cc4eb45a61fbe020137f39dae8

A cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro de Diego Armando Maradona foi realizada com sucesso. O procedimento foi feito na noite desta terça-feira, em um hospital de Buenos Aires, e durou cerca de 1h20. O médico particular do ídolo argentino, Leopoldo Luque, afirmou que o ex-jogador está bem.
 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Tevez tem grande atuação pelo Boca Juniors.

 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Peru 0 x 2 Argentina

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,diego-maradona-morre-na-argentina-apos-sofrer-parada-cardiorrespiratoria,70003527774

O argentino Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira em Buenos Aires.

A informação é do jornal Clarín.

Aos 60 anos, ele lutava contra uma série de problemas de saúde e morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

 

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EoqpjtjXEAIQDDu?format=jpg&name=small

Estádio do Argentinos Juniors tem homenagem para Maradona.

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/noticia/2020/12/ex-tecnico-da-argentina-alejandro-sabella-morre-aos-66-anos-ckigcj39h006z019wc05ly8e3.html

O ex-técnico da Argentina, Alejandro Sabella morreu nesta terça-feira aos 66 anos.

Ele estava internado no Instituto Cardiovascular, em Buenos Aires, após apresentar um quadro de arritmia.

Ele foi técnico da Argentina na Copa 2014, onde foi vice-campeão.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Fonte : David Denis Lobão - Fly Falei com dubladores que disseram que não tem isso de "renovação de contrato" ou de "acordo pendente" com o Grupo Globo, que o Multishow já pagou direitos conexos em 2018. Um deles me disse: "Só se for impedimento de direitos de músicas, mas acho difícil isso, pois a Globo paga certinho o ECAD e eles repassam, então não teria problema". Então perguntei pra um amigo meu que trabalha no Grupo Globo e ele me disse que a questão contratual é com a Televisa. A Televisa no atual contrato exige o uso da dublagem enviada por eles, talvez para evitar processos futuros ou para padronizar. Então a tal "questão contratual que impede o uso da dublagem SDVC" é com a Televisa, que está atualmente vendendo Chaves e Chapolin para as emissoras e streamings exigindo que a dublagem usada seja a enviada por eles. Soube que Multishow/Globoplay e SBT também pediram para a Televisa a dublagem da Universal Cinergia e ela não quis fornecer, falou que será a dublagem da Rio Sound mesmo para Chapolin e fim.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Conmebol pede à Fifa mudança no formato do Intercontinental : "Nunca estivemos de acordo" O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, afirmou que considera o formato da Copa Intercontinental injusto. O ge apurou que a confederação solicitou formalmente à FIFA uma mudança no formato do Intercontinental. O desejo da Conmebol é que os sul-americanos passem a entrar nas semifinais - como no antigo Mundial de Clubes. Em entrevista à ge tv, antes da cerimônia do Fifa The Best, em Doha, no Catar, o dirigente falou sobre o assunto. - De fato, a gente nunca esteve de acordo com as mudanças que tiveram no campeonato. Achamos que a história está, de alguma maneira, a favor da América do Sul. Mas são coisas que acontecem, a gente tem que arrumar dentro da FIFA e está trabalhando para isso. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/12/16/presidente-da-conmebol-diz-que-formato-do-intercontinental-e-injusto-nunca-estivemos-de-acordo.ghtml
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nós precisa doar cesta básica de episódios para o SBT RS urgente
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai gente, me deixa sonhar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Um miado ao cair da noite (1973) 13:38 - O presente de casamento (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.