Ir para conteúdo

Futebol Argentino

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FfyTmOqXoAIEdnW?format=jpg&name=900x900

Boca Juniors campeão do Campeonato Argentino 2022.:campeao:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

gettyimages-1241511091.jpg

Tevez não é mais treinador do Rosario Central.

O ex-atacante argentino convocou uma entrevista coletiva para anunciar o fim do primeiro trabalho como técnico de futebol.

- Não quero ser um obstáculo. Vou dar um passo ao lado pensando no clube. Agradeço às pessoas que me apoiaram nestes quatro meses e meio - disse.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2022/11/03/tevez-deixa-o-comando-tecnico-do-rosario-central.ghtml

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Relembre os títulos mundiais da Argentina em 1978 e 1986.

Postado

Nova página: Holanda, eterna freguesa da Argentina...

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Andy disse:

Nova página: Holanda, eterna freguesa da Argentina...

Se bem que em 1998 tivemos essa beleza de jogo :

Postado

Eu vi esse jogo e comemorei na hora :lol:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Demichelis é o novo técnico do River Plate.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FmZK_JdX0AAAtCP?format=jpg&name=small

O goleiro Romero fez sua estreia hoje pelo Boca Juniors no amistoso contra o Everton, do Chile, partida que terminou empatada em 0 x 0.

FmZi78yWAAERFws?format=jpg&name=small

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

River Plate 3 x 0 Vasco

Postado

Se o vasquim perdeu feio pra esse timeco fraco do river (q nem das 8as da varziadores conseguiu passar) imagina no varzileiro?

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Fm779gPXEAgZN9g?format=jpg&name=small

Racing 2 x 1 Boca Juniors - Racing campeão da Supercopa da Argentina 2023.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O Independiente lançou uma campanha em janeiro de 2023 para conseguir mais sócios.

Nesse mês, a equipe de Avellaneda conseguiu mais 10.000 associados e chegou a marca de 95.173 sócios.

Para efeito de comparação, o Boca Juniors tem 315.879 sócios e o River Plate tem 273.330 sócios.

Fonte : https://www.ole.com.ar/independiente/independiente-socios-campana-dirigencia_0_BzEasIOiYo.html

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GLOBO ESPORTE

O Monumental de Núñez, estádio do River Plate, passa por reformas. 

Com as obras finalizadas, o estádio terá a maior capacidade de público da América do Sul : 84.567 torcedores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho excelente esse episódio justamente por não utilizar só a corneta como base para a maior parte das piadas. Minha cena favorita é essa da revista e que não tem nada a ver com a corneta
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que vão exibir sendo que não vai ter continuação no outro dia? Fora aquela edição porca do lascalla com falas em espanhol na serenata...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.