Ir para conteúdo

Futebol Uruguaio

Featured Replies

Postado
  • Autor

https://futebolatino.lance.com.br/transferencia-de-brian-rodriguez-rendeu-r-204-milhoes-ao-penarol/

O Peñarol decidiu falar de maneira aberta via comunicado emitido na última quinta-feira (8) sobre os valores da transferência envolvendo a ida do meia uruguaio Brian Rodríguez para o Los Angeles FC, time que disputa a Major League Soccer (MLS).

Logo de cara, o comunicado aborda os valores da transação que foram de 8 milhões de dólares (R$ 31,5 milhões).

Porém, com o pagamento de intermediários e outras obrigações fiscais, o valor líquido que foi para a equipe Carbonera acabou sendo de 5,2 milhões de dólares (R$ 20,6 milhões), algo que a coloca como a maior da história do clube e, em valores totais, de todo o futebol uruguaio.

Além disso, foi divulgado que o Peñarol manteve 25% dos direitos econômicos do atleta em futura transferência além de costurar uma parceria com intercâmbio de atletas.

Postado

4871ea0e-vecino-derrota.jpg

Nacional 1 x 1 River Plate
ECNaSFDWkAE40NT?format=jpg&name=large

Cerro Largo 2 x 0 Cerro

Postado

Show de Goles - Fecha 5 - Torneo Intermedio 2019

Peãnrol 0 Juventud 0

E a trágica derrota do meu time, o Defensor Sporting.

Editado por E.R

Postado

Show de Goles - Fecha 6 Intermedio Uruguay 2019

Postado

Última jornada del Intermedio.

Cerro Largo 1 Fénix 0

Defensor 2 Boston River 2

Otros resultados:
Liverpool 3 Plaza Colonia 0
Progreso 0 Juventud 0
Wanderers 0 Cerro 1
Racing 2 Rampla 4

Mañana:
Nacional vs Peñarol
River vs Danubio

Editado por E.R

Postado

Liverpool campeón Intermedio 2019

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Nacional segue na liderança.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 14/10/2019 às 00:21, E.R disse:

Nacional segue na liderança.

Mas perdeu hoje para o River. No entanto continua primeiro no Clausura.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Quais clubes uruguaios vão jogar a próxima Libertadores ?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 25/11/2019 às 19:20, E.R disse:

Quais clubes uruguaios vão jogar a próxima Libertadores ?

Como disse no FCH: Nacional, Peñarol, Cerro Largo e Progreso.

cb06cfae-malrrechaufe-tapa.jpg

Rentistas 2 x 0 Villa Española - O time do "bicho colorado" volta à primeira divisão depois de seis temporadas consecutivas na Segunda Divisão.

Sua última participação na Série A do futebol uruguaio foi na temporada 2015/16, depois de três temporadas consecutivas nessa série, onde incluiu a classificação à Copa Sul-Americana 2014, e uma goleada a meu time por 6x5.

Postado
  • Autor

Nacional

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

E voltou o futebol uruguaio, com os gols da primeira jornada.

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

0155736694479.jpg

Flamengo x Peñarol - 2019

Editado por E.R

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  5. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.