Ir para conteúdo

Pegadinhas do João Kleber Show (RedeTV)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Essas pegadinhas normais são interessantes. O problema é que eles apelam demais para mostrar mulheres sensuais e isso acontece em 8 de cada 10 pegadinhas.

Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essas pegadinhas normais são interessantes. O problema é que eles apelam demais para mostrar mulheres sensuais e isso acontece em 8 de cada 10 pegadinhas.

Depende, eles gravam duas sessões de pegadinhas.

Existe as do programa independente "Te peguei" que passa nas tardes da Rede TV e as vezes de madrugada como tapa buraco, essas são com atores homens na maioria, não tem mulher gostosa. 

A outra sessão é a que aparece só no programa do João Kleber, essas sim são com as mulheres. 

Postado

Estava me referindo a sessão do João Kleber Show, pois assistia de vez em quando. Mesmo assim, não deixam de ser totalmente apelativas.

• Curtir 1
Postado (editado)

As pegadinhas com mulheres são mais para ficar exibindo o corpo delas, enfim... o intuito de eu assistir é esperar por alguma que me faça rir de verdade.

Essa daqui eu assisti por volta de 2013, pra mim não é combinada porquê o Marquinhos levou socos pra valer, por isso me lembro dela até hoje:

Essa é das recentes, rí pra caramba quando passou, a pessoa está andando e de repente "SPLASH !": :rindo:

Mas claro que não supera a do Sbt com o Ivo, aí é de matar. "Sobe aqui se você for homem": :muttley:

Editado por E.R
  • Haha 1
  • 8 meses depois...
Professor Inventivo
Postado

Olhem esse vídeo que o Youtube me recomendou esses dias:

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

A minha preferida de sempre:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Postado

A que eu mais racho de rir é aquela da cerveja envenenada. kkkk Marquinhos que descanse em paz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...