Ir para conteúdo

Trailer de animação do Chapolin

Featured Replies

Postado

Achei no Youtube o trailer do filme do Chapolin!

Mto responsa!

C_75a6qAxQI

Editado por FooCH

Postado
:beerbang:
Postado

Me parece ser feito por fã. Visto que não está tão "profissional" e que foi anunciada a produção há um mês.

Mas ficou legal.

Postado

É, tá muito bem feita, mas tá precário em detalhes pra ser um trailer original

e isso aí foi colocado dia 8 de maio

Postado

q monótono! hehehe... :P

mas o oficial deve ser todo em 3D, e não vai estrear em maio de 2008... no final aparece q é um tal de Carlos q fez... mas não consegui entrar no site q mostra...

Postado

Pra começar o Chapolin naum deverá ser assim, mto chato esse video...

Postado

credo que podreira.... monotono, nem dá tempo de ler os textos, cenas mal feitas, sem ação direito na maioria...

é óbvio que não vai ser esse, aliás, o projeto é um filme de animação, portanto deve trazer o Chapolin bem caricaturizado.

Postado

Eu achei muito massa o trailer, mais acho que fico meio ruim a falta do Chapolin, ele só aparece depois da metade do trailer, mais eu achei bem feito, ja que é uma produção amadora. :)

Postado

Pra começar o Chapolin naum deverá ser assim, mto chato esse video... [2]

Fala sério que video chato, mal feito, sem criatividade, nem nada!!!!! só o Chapolin mesmo pra agir igual ao Neo... aff!!!

Fugiu completamente do roteiro original... aff de novo.......

Postado

Pegaram a música da trilha sonora do Homem-Aranha, huhahauha

Postado

Não só as trilhas, Fábio, mas o Chapolin fugindo de umas Shurikens no melhor estilo do Duende Verde. <_<

Vídeo chato... logo vi que não era original... <_<

Postado
Pra começar o Chapolin naum deverá ser assim, mto chato esse video... [2]

Fala sério que video chato, mal feito, sem criatividade, nem nada!!!!! só o Chapolin mesmo pra agir igual ao Neo... aff!!!

Fugiu completamente do roteiro original... aff de novo.......

E você sabe fazer algo melhor? pelo menos parecido? :huh:

Já havia sido esclarecido que não era um trailer oficial, quem viu depois pensando que era foi por que quis, fazer uma "chatisse" dessas dá trabalho sabia? não é só digitar algumas letras como você fez para seu comentário sair. -_-

para quem faz uma coisa dessas é muito "gratificante" ouvir palavras desse tipo... <_<

enquanto achava-se que era um trailer oficial podia dizer o que qisesse, já que não se pode esperar uma coisa dessas de uma empresa profissional.

Postado

É só aqui mas ou Youtube.com não entra mais? Toda hora tenho que pôr o BR para entrar. =\

Postado
É só aqui mas ou Youtube.com não entra mais? Toda hora tenho que pôr o BR para entrar. =\

Aqui está entrando normalmente. ;)

As frases aparecem no estilo Homem-Aranha. E na primeira aparição do Chapolin no "trailer", ele fica parado vários segundos.

Fora isso tudo bem.

Postado

q bos**... mau feito e ridiculo... qq eh aquele hitler?

pior impossivel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.