Ir para conteúdo

Futebol Alemão

Featured Replies

Postado

 

NOTÍCIAS

g6UC7pD.gif

Tópico para falar do Campeonato Alemão, da Copa da Alemanha e de outros assuntos relativos ao futebol da Alemanha.

-

Sites recomendados :

. Alemanha FC - http://www.alemanhafc.com.br/

. Bundesliga - http://www.bundesliga.com.br/

 

Editado por E.R

Postado

O Colônia também, garantiu o acesso na 2. Bundesliga.

Postado
  • Autor

Union Berlin

Postado
  • Autor

Subiram para a primeira divisão : Union Berlin, Colônia e Padeborn.

 

  • 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Schalke 04 3 x 0 Hertha Berlim

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Goleiros

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Borussia Dortmund

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sem-tv-definida-para-2020-bundesliga-da-forca-fox_38694.html

O fim de semana teve festa da Bundesliga no meio do Rio de Janeiro.

A chamada Bundesliga Experience Brasil foi realizada no último fim de semana, com foco na transmissão do clássico alemão entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, exibido em um telão ligado no Fox Sports. E o reforço da presença do torneio na TV brasileira era justamente o foco da ação.

Na sexta-feira (8), a Máquina do Esporte conversou com exclusividade com o diretor internacional de marketing da Bundesliga, Eddie Rivoldi.  O executivo explicou, de forma mais geral, qual era o objetivo da ativação realizada no Brasil: "A Bundesliga está perto do perfil do brasileiro com relação ao futebol; os alemães também são fãs apaixonados nos estádios. O meu trabalho é conectar a Bundesliga ao brasileiro, fazer com que essa ligação seja natural", afirmou.

Fundamentalmente, no entanto, a iniciativa da Bundesliga pode ser resumida em uma frase dita por Rivoldi: "Nós queremos ajudar a Fox Sports". O executivo não tem como prioridade, no evento realizado no Brasil, a busca por patrocínios ou um público específico. O objetivo central da ação é subir a audiência.

O esforço do torneio por maior audiência no país acontece em um período de negociação pelas próximas temporadas; o acordo com a Fox Sports será encerrado no fim da atual temporada.

Com a determinação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para que a Disney venda o canal no Brasil, existe incerteza quanto uma possível renovação. Nos Estados Unidos, a liga optou por abrir mão do parceiro para fechar com a ferramenta de streaming da ESPN.

O assunto ainda é delicado para a Bundesliga. Na última semana, o blog do jornalista Marcel Rizo, do Uol, publicou que a liga alemã também negocia com a DAZN, que passaria a exibir o torneio no Brasil pelo streaming.

A Bundesliga Experience aconteceu pela terceira vez no país, mas nunca com tanta importância para o futuro da liga alemã no mercado nacional. O evento é inteiramente bancado pela própria entidade, que recentemente abriu escritório em Nova York justamente para poder trabalhar com países do continente americano.

Para atuar no Brasil, Rivoldi contou que a Liga apenas avisou os patrocinadores e os times sobre a ação no país. Algumas equipes, interessadas no mercado brasileiro, cederam brindes para os presentes no evento do Rio de Janeiro. E a EA Sports, parceira da entidade, fez ativações com o jogo Fifa na cidade.

 

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Schalke 04

Postado
  • Autor

Bayer Leverkusen ganha do Bayern de Munique.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Borussia Dortmund

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

http://www.alemanhafc.com.br/2019/12/mario-gotze-pode-ser-contratado-pelo-hertha.html

A fase de Mario Götze no Borussia Dortmund não é das melhores. Mas o atleta de 27 anos de idade ainda tem mercado na Alemanha e está nos planos do Hertha Berlim já para o começo do ano que vem, quando abre a janela de transferências de inverno.

Segundo informações do Bild, o técnico Jürgen Klinsmann pretende contar com o jogador e o colocou na lista de reforços dos berlinenses.

Para Götze, seria uma excelente oportunidade de resgatar o seu bom futebol, que ficou perdido após a conquista da Copa do Mundo de 2014.

O Hertha Berlim tentará convencer o BVB a liberar o jogador em janeiro por um valor baixo, uma vez que o seu contrato com os aurinegros termina em junho de 2020 e, depois disso, poderá assinar com qualquer outro clube sem custos de transferência.

Além disso, Götze teria que reduzir sua pedida salarial - ele fatura 10 milhões de euros por ano no Dortmund, valor fora dos padrões do Hertha.

E uma parte importante desse negociação atende pelo nome de Ann-Kathrin Brömmel, a mulher de Mario Götze.

Há dois anos, o Liverpool ficou perto de contratar o meia-atacante, mas, entre outros motivos, o negócio não avançou porque a esposa de Götze disse não ter gostado muito da cidade inglesa, onde eles teriam que morar.

Já Berlim, por outro lado, é vista com bons olhos por Ann-Kathrin, que é modelo e frequentemente recebe convites para participar de eventos de moda na capital alemã.

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/bundesliga-quer-mais-jogos-na-tv-aberta-em-2021_39102.html

A Bundesliga quer aumentar o número de jogos na TV aberta a partir da temporada 2021/2022. Pelo menos é isso o que pretende o CEO da Liga Alemã de Futebol (DFL, na sigla em alemão), Christian Seifert.

Em entrevista ao jornal "Bild", Seifert disse que os novos acordos de direitos de transmissão do torneio vão procurar ampliar os jogos transmitidos de graça para os torcedores, algo que vem sendo alvo de críticas nos últimos anos.

No atual ciclo de transmissão, que vai de 2017/2018 a 2020/2021, há apenas três das 306 partidas da Bundesliga exibidas pelo canal público ZDF, todas elas às sextas-feiras e nenhuma com exclusividade. A ideia é fazer com que os canais abertos tenham direito a mostrar nove jogos na temporada, o que significaria uma rodada inteira do Campeonato Alemão.

Atualmente, a DFL está redigindo os documentos de licitação para direitos domésticos de 2021/2022 a 2024/2025. Nos próximos meses, a entidade deve anunciar a abertura da concorrência.

O atual contrato tem, além da ZDF, o canal de TV por assinatura Sky (266 partidas exclusivas) e o serviço de streaming DAZN (40 jogos) como detentores dos direitos de mostrar a Bundesliga. A Bundesliga 2, que equivale à Segunda Divisão alemã, é exibida exclusivamente pela Sky.

No último ciclo, a Bundesliga arrecadou US$ 1,28 bilhão com a venda de direitos de mídia para o mercado doméstico. Além das três empresas, a competição exibe os melhores momentos das partidas pelo canal aberto ARD, pelo fechado Sport1 e ainda um documentário semanal no DAZN.

A decisão de Seifert visa dar mais força ao consumidor alemão. Atualmente, as empresas de telefonia e as gigantes do streaming começaram a buscar os direitos de transmissão de eventos esportivos no país.

A Amazon fechou um pacote de jogos da Champions League a partir da próxima temporada, enquanto a Deutsche Telekom terá a transmissão da Euro 2024.

"Se você precisar de três assinaturas para consumir totalmente a Bundesliga, isso, do nosso ponto de vista, sobrecarregará fortemente o limite do que é suportável", disse recentemente o executivo.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Wolfsburg

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/deutsche-bank-tera-naming-rights-do-estadio-do-eintracht-frankfurt_39823.html

O Eintracht Frankfurt anunciou que terá um novo parceiro de naming rights para o estádio do clube a partir de 1º de julho.

Sai o banco alemão Commerzbank, dono da propriedade por 15 anos, e entra outro banco alemão, o Deutsche Bank.

O contrato será válido por sete anos, ou seja, até o final da temporada 2026/2027.


 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    O chamado projeto de lei do Streaming, defendido por alguns artistas, quer fazer a cobrança de um imposto sobre as plataformas de streaming e big techs. Enquanto parte da direita se opõe à medida, alegando que ela encarecerá as assinaturas para os consumidores, grande parcela da classe artística defende a cobrança como forma de fortalecer a produção nacional. Lula (PT), pressionado pela classe artística, tenta evitar novos desgastes diplomáticos com os Estados Unidos. O país é a sede de gigantes do setor, como Netflix, HBO Max, Disney+ e Amazon Prime Video, que terão seus interesses comerciais diretamente afetados pela proposta. Na última versão do parecer do senador Eduardo Gomes, a alíquota da Condecine (Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional) foi fixada em 3 % sobre a receita bruta das plataformas de streaming. Para as big techs, como YouTube e Meta, a alíquota seria de 0,8 %. Porém, o Conselho Superior de Cinema defendeu a adoção de uma alíquota mínima de 12%, abrangendo todas as receitas do serviço, incluindo publicidade, assinatura e vendas avulsas. Já o relatório do Grupo de Trabalho do VoD (Video on Demand), vinculado ao ministério da Cultura, sugeriu 4 %. Lula, por sua vez, apresentou a proposta de uma alíquota única de 3 % para todos os serviços. Nas redes sociais, o ator Wagner Moura pediu que Lula “ficasse atento” à proposta, defendendo que a alíquota de 4% seria uma porcentagem muito baixa diante do potencial do setor. “O Brasil é o segundo maior mercado onde os streamings fazem mais dinheiro no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Para esse mercado, essa é uma taxação muito pequena”, criticou o ator, indicado ao Globo de Ouro pelo filme "O Agente Secreto". Por outro lado, Giuliano Miotto, advogado e CEO do Instituto Liberdade e Justiça, posiciona-se totalmente contrário à taxação. “O PL do Streaming é um enorme retrocesso regulatório e tributário, que prioriza os interesses da indústria audiovisual brasileira, que já recebe inúmeros incentivos, sobre os princípios do livre mercado, da livre iniciativa, da eficiência econômica e liberdade de escolha do consumidor. No fim, quem vai pagar a conta são os usuários”, afirma. Ian Maldonado, cineasta e documentarista, reconhece que leis de incentivo podem ser positivas, mas alerta para o risco de distorções. “É claro que qualquer taxação acaba refletindo no consumidor final, o que é péssimo. Mas, se bem equilibrada, pode funcionar. Existe um grande desconhecimento sobre as leis de incentivo, que podem ser boas, desde que não sejam corrompidas para contemplar apenas projetos alinhados a uma agenda ideológica”, destacou. A proposta também impõe outras exigências às plataformas, como a inclusão de pelo menos 10% de produções nacionais nos catálogos e a obrigatoriedade de manter esses conteúdos disponíveis de forma permanente e contínua. O cineasta JosiasTeófilo acredita que esse tipo de burocracia afetará pouco a experiência do usuário, que já está acostumado a encontrar conteúdos de baixa qualidade nas plataformas de streaming. “Apenas uma pequena porcentagem do conteúdo produzido no audiovisual é realmente boa. A Netflix internacional produz um monte de lixo e, ali no meio, uma pequena porcentagem presta. Isso é no mundo inteiro, e o mesmo acontece com as produções nacionais”, conclui. Fonte : https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/artistas-pressionam-lula-taxacao-streaming/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Os governos federal, estadual e municipal decidiram, após reunião na terça-feira, iniciar o processo de extinção do contrato com a Enel, concessionária fornecedora de energia elétrica da capital e de cidades da Grande São Paulo. Alexandre Silveira, ministro de Estado de Minas e Energia, disse que a Enel perdeu as condições de estar à frente do serviço de concessão de energia elétrica na capital e na Grande São Paulo. Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/12/16/enel-apos-reuniao-governos-federal-estadual-e-municipal-decidem-iniciar-processo-de-caducidade-da-concessionaria.ghtml
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Acho que o SBT tem mais privilégios contratuais com a Televisa, basta ver as esquetes do Chaves de 1988-1992 passando normalmente na programação, mesmo com o Programa Chespirito fora do ar.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.