Ir para conteúdo

Futebol Alemão

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GQCZas8XsAAfgNP?format=jpg&name=900x900

O turco Nuri Sahin é o novo técnico do Borussia Dortmund.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

HBzMeAwF?format=jpg&name=small

O atacante Thomas Müller, campeão mundial na Copa 2014, anunciou sua aposentadoria da seleção alemã.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

4eEkqUd.png

Postado

Se eu não estiver errado, o Neuer é o penúltimo jogador daquela geração campeã da Copa de 2014 que jogou até os dias atuais pela seleção, agora só sobrou o Mats Hummels.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Borussia Mönchengladbach 2 x 3 Bayer Leverkusen

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Após a aposentadoria do goleiro Neuer na seleção alemã, finalmente o goleiro do Barcelona, Ter Stegen, virou o goleiro titular da seleção de futebol da Alemanha.

- Estou feliz que o tempo de espera, ou seja lá como queiram descrever, acabou. Meu objetivo foi sempre me tornar o número 1, mas isso não aconteceu a meu favor durante a última década. Tive o Manuel Neuer na minha frente, alguém que teve uma carreira incrível e foi capaz de suportar a pressão de um concorrente na sua posição. Quero parabenizá-lo por tudo o que conquistou, tanto na seleção quanto no clube - declarou Ter Stegen.

Ter Stegen foi convocado pela primeira vez para a seleção principal da Alemanha em maio de 2012. De lá para cá foram 12 anos na reserva de Neuer.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/09/05/ter-stegen-sobre-ser-goleiro-titular-da-alemanha-feliz-que-a-espera-acabou.ghtml

Postado
11 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Após a aposentadoria do goleiro Neuer na seleção alemã, finalmente o goleiro do Barcelona, Ter Stegen, virou o goleiro titular da seleção de futebol da Alemanha.

- Estou feliz que o tempo de espera, ou seja lá como queiram descrever, acabou. Meu objetivo foi sempre me tornar o número 1, mas isso não aconteceu a meu favor durante a última década. Tive o Manuel Neuer na minha frente, alguém que teve uma carreira incrível e foi capaz de suportar a pressão de um concorrente na sua posição. Quero parabenizá-lo por tudo o que conquistou, tanto na seleção quanto no clube - declarou Ter Stegen.

Ter Stegen foi convocado pela primeira vez para a seleção principal da Alemanha em maio de 2012. De lá para cá foram 12 anos na reserva de Neuer.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/09/05/ter-stegen-sobre-ser-goleiro-titular-da-alemanha-feliz-que-a-espera-acabou.ghtml

Só que ser convocado pra seleção alemã na posição de goleiro não é pra qualquer um...

Acho que ele possui um ego inflado.

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Holanda 2 x 2 Alemanha

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Bayern de Munique 1 x 1 Bayer Leverkusen

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Alemanha 1 x 0 Holanda

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Bayer Leverkusen 2 x 1 Eintracht Frankfurt

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Hungria 1 x 1 Alemanha

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

a8eAHMr.png

Borussia Dortmund 1 x 1 Bayern de Munique

• 3 meses depois...
Postado

Alemanha 3 x 3 Itália (No jogo de ida a Alemanha tinha vencido por 2 à 1).

Bem, pelo menos a Itália buscou o empate, evitou um vexame, e perdeu de 5 à 4 no agregado.

A Itália tá muito mal ainda, só vai pra próxima Copa porque o número de vagas aumentaram :ermm:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.