Postado 14 de Junho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS O turco Nuri Sahin é o novo técnico do Borussia Dortmund.
Postado 20 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS O atacante Thomas Müller, campeão mundial na Copa 2014, anunciou sua aposentadoria da seleção alemã.
Postado 21 de Agosto de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS O goleiro Neuer anunciou hoje a aposentadoria da seleção alemã. Com 38 anos, o goleiro foi campeão da Copa do Mundo 2014. Fonte : https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2024/08/21/goleiro-manuel-neuer-anuncia-aposentadoria-da-selecao-alema-aos-38-anos.ghtml
Postado 22 de Agosto de 2024 1 ano Se eu não estiver errado, o Neuer é o penúltimo jogador daquela geração campeã da Copa de 2014 que jogou até os dias atuais pela seleção, agora só sobrou o Mats Hummels.
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Após a aposentadoria do goleiro Neuer na seleção alemã, finalmente o goleiro do Barcelona, Ter Stegen, virou o goleiro titular da seleção de futebol da Alemanha. - Estou feliz que o tempo de espera, ou seja lá como queiram descrever, acabou. Meu objetivo foi sempre me tornar o número 1, mas isso não aconteceu a meu favor durante a última década. Tive o Manuel Neuer na minha frente, alguém que teve uma carreira incrível e foi capaz de suportar a pressão de um concorrente na sua posição. Quero parabenizá-lo por tudo o que conquistou, tanto na seleção quanto no clube - declarou Ter Stegen. Ter Stegen foi convocado pela primeira vez para a seleção principal da Alemanha em maio de 2012. De lá para cá foram 12 anos na reserva de Neuer. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/09/05/ter-stegen-sobre-ser-goleiro-titular-da-alemanha-feliz-que-a-espera-acabou.ghtml
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano 11 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Após a aposentadoria do goleiro Neuer na seleção alemã, finalmente o goleiro do Barcelona, Ter Stegen, virou o goleiro titular da seleção de futebol da Alemanha. - Estou feliz que o tempo de espera, ou seja lá como queiram descrever, acabou. Meu objetivo foi sempre me tornar o número 1, mas isso não aconteceu a meu favor durante a última década. Tive o Manuel Neuer na minha frente, alguém que teve uma carreira incrível e foi capaz de suportar a pressão de um concorrente na sua posição. Quero parabenizá-lo por tudo o que conquistou, tanto na seleção quanto no clube - declarou Ter Stegen. Ter Stegen foi convocado pela primeira vez para a seleção principal da Alemanha em maio de 2012. De lá para cá foram 12 anos na reserva de Neuer. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/09/05/ter-stegen-sobre-ser-goleiro-titular-da-alemanha-feliz-que-a-espera-acabou.ghtml Só que ser convocado pra seleção alemã na posição de goleiro não é pra qualquer um... Acho que ele possui um ego inflado. Editado 10 de Setembro de 2024 1 ano por Chispirito - by Tatá Guarnieri
Postado 24 de Março de 2025 1 ano Alemanha 3 x 3 Itália (No jogo de ida a Alemanha tinha vencido por 2 à 1). Bem, pelo menos a Itália buscou o empate, evitou um vexame, e perdeu de 5 à 4 no agregado. A Itália tá muito mal ainda, só vai pra próxima Copa porque o número de vagas aumentaram
Crie uma conta ou entre para comentar