Ir para conteúdo

Episódio perdido do Programa Chespirito encontrado em 2019

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Como ninguém ainda criou o tópico próprio, aqui vai. Foi encontrado um episódio perdido do Programa Chespirito, até então desconhecido e não relacionado na Lista CH.

Perdido Mundial de Chespirito 1980 (gravação Chilevisión, 1990)

Informação: CapashCar, @Don Monchito, Fórum Chaves

Ripador: Canal La Nostalgia en VHS de César (YouTube)

Editado por Mr. Zero

Postado

Vi um trecho do Chaves, e pelo cenário da Vila, deve ser um dos primeiros de 1980, grande achado, parabéns @Don Monchito,  amanha com tempo e calma vou assistir o episódio completo.

Postado

Analisando o cabelo do Rubén, o cenário da vila e a roupa do Pancada, é o episódio 3 provavelmente.

Postado

Acho que o ripador não sabe que se trata de um perdido mundial, senao, teria trocentas watermarks.   :lol:

Postado
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Vi um trecho do Chaves, e pelo cenário da Vila, deve ser um dos primeiros de 1980, grande achado, parabéns @Don Monchito,  amanha com tempo e calma vou assistir o episódio completo.

Só uma correção: não fui eu quem encontrei o episódio, só repassei a informação para o @Mr. Zero ;)

Postado

Alguém percebeu que na esquete do Chapolin usam o mesmo efeito sonoro da abertura do Chaves no SBT quando os objetos ficam invisíveis? 

Postado

Grande achado.

Postado

Acho que o dono do canal que postou não tinha a ideia da raridade que é. Ótimo achado, mas preferia que fosse um episódio da era clássica.

Postado

Qualquer perdido mundial das séries são super úteis, que tenha algum da série clássica ou mais do Programa Chespirito (que seja da terceira fase).

Postado

Puxa, acharam uma BGM e um episódio do Programa Chespirito na mesma semana! Eu nem posso imaginar o que pode vir no futuro.

Postado

Que achado! Impressionante como os telespectadores de outros países guardam raridades e parecem nem saber disso. Tempos desses surgiu uma esquete de 1971 e agora um programa inteiro que está fora de distribuição. O acervo CH é uma coleção que nunca está completa.

Postado

Chanfle! :o Depois dou uma conferida no episódio.

2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Puxa, acharam uma BGM e um episódio do Programa Chespirito na mesma semana! Eu nem posso imaginar o que pode vir no futuro.

Uma só não, foram 18 BGM's no total :joinha: Mas claro, a "Walking Rainbow" tem mais destaque mesmo :P

Postado

Que achado!! Muito bom mesmo. Os telespectadores estrangeiros não fazem ideia das possíveis relíquias que têm em mãos. Quem sabe o que pode aparecer no futuro...Aguardemos!

Postado

E é por essas e outras que você não deve desprezar suas fitas VHS.

Postado

Grande achado! Apesar que eu ficaria mais empolgado se fosse algum perdido dos anos 70, mas mesmo assim, não tira o peso do achado.

É como já falaram outras vezes, imaginem o tanto de coisa que deve ter em vídeos de poucas visualizações no YouTube também (como foi com a esquete de 1971)? Que venham mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.