Ir para conteúdo

Episódio perdido do Programa Chespirito encontrado em 2019

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Como ninguém ainda criou o tópico próprio, aqui vai. Foi encontrado um episódio perdido do Programa Chespirito, até então desconhecido e não relacionado na Lista CH.

Perdido Mundial de Chespirito 1980 (gravação Chilevisión, 1990)

Informação: CapashCar, @Don Monchito, Fórum Chaves

Ripador: Canal La Nostalgia en VHS de César (YouTube)

Editado por Mr. Zero

Postado

Vi um trecho do Chaves, e pelo cenário da Vila, deve ser um dos primeiros de 1980, grande achado, parabéns @Don Monchito,  amanha com tempo e calma vou assistir o episódio completo.

Postado

Analisando o cabelo do Rubén, o cenário da vila e a roupa do Pancada, é o episódio 3 provavelmente.

Postado

Acho que o ripador não sabe que se trata de um perdido mundial, senao, teria trocentas watermarks.   :lol:

Postado
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Vi um trecho do Chaves, e pelo cenário da Vila, deve ser um dos primeiros de 1980, grande achado, parabéns @Don Monchito,  amanha com tempo e calma vou assistir o episódio completo.

Só uma correção: não fui eu quem encontrei o episódio, só repassei a informação para o @Mr. Zero ;)

Postado

Alguém percebeu que na esquete do Chapolin usam o mesmo efeito sonoro da abertura do Chaves no SBT quando os objetos ficam invisíveis? 

Postado

Grande achado.

Postado

Acho que o dono do canal que postou não tinha a ideia da raridade que é. Ótimo achado, mas preferia que fosse um episódio da era clássica.

Postado

Qualquer perdido mundial das séries são super úteis, que tenha algum da série clássica ou mais do Programa Chespirito (que seja da terceira fase).

Postado

Puxa, acharam uma BGM e um episódio do Programa Chespirito na mesma semana! Eu nem posso imaginar o que pode vir no futuro.

Postado

Que achado! Impressionante como os telespectadores de outros países guardam raridades e parecem nem saber disso. Tempos desses surgiu uma esquete de 1971 e agora um programa inteiro que está fora de distribuição. O acervo CH é uma coleção que nunca está completa.

Postado

Chanfle! :o Depois dou uma conferida no episódio.

2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Puxa, acharam uma BGM e um episódio do Programa Chespirito na mesma semana! Eu nem posso imaginar o que pode vir no futuro.

Uma só não, foram 18 BGM's no total :joinha: Mas claro, a "Walking Rainbow" tem mais destaque mesmo :P

Postado

Que achado!! Muito bom mesmo. Os telespectadores estrangeiros não fazem ideia das possíveis relíquias que têm em mãos. Quem sabe o que pode aparecer no futuro...Aguardemos!

Postado

E é por essas e outras que você não deve desprezar suas fitas VHS.

Postado

Grande achado! Apesar que eu ficaria mais empolgado se fosse algum perdido dos anos 70, mas mesmo assim, não tira o peso do achado.

É como já falaram outras vezes, imaginem o tanto de coisa que deve ter em vídeos de poucas visualizações no YouTube também (como foi com a esquete de 1971)? Que venham mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    O problema principal é exigirem os resultados para ontem, colocam um produto e deixam uma semana ou as vezes até menos, se não sair marcando o que querem já chutam rápido. Difícil bater emissoras que já possuem públicos consolidados, enquanto no Sbt as pessoas nem conseguem saber o que está passando de tanto que mudam a grade, eles mesmos se prejudicam. Por mais que sejam uma empresa e buscam resultados rápidos, mas pelo menos um período considerável precisa ser aguardado, é necessário voltar a acostumar o público com determinado programa em horário fixo. Ainda mais na Era atual onde as pessoas só buscam na TV aberta o conteúdo que elas não tem a opção de ver na hora que quiserem, o que é bem difícil.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Ator Taumaturgo Ferrera na novela ''Hipertensão'' Raul Seixas sem barba
  3. Doutor Delgadinho
    Este horário de Chaves, às 12h45, era um coringa clássico do SBT nos anos 2000. Não duvido de que seja um teste final para retirarem a série do ar definitivamente, caso não obtenha êxito.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu já conheci o Tuta pessoalmente, você acredita ? Ele é gente boa demais.
  5. Raphael
    https://tv.sbt.com.br/programacao

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.