Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO FEMININA 2019

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

copa-do-mundo-feminina-855005.jpg

Tópico para comentar a Copa do Mundo Femina

Transmissão TV Aberta:

                                      :Band:                                               

                                     :emoglobo:  (Apenas Jogos do Brasil)

Transmissão TV Fechada:

SPORTV

Sexta - 07/06/2019

16h00 - França x Coréia do Sul

Sábado - 08/06/2019

10h00 - Alemanha x China

13h00 - Espanha x Africa do Sul 

16h00 - Noruega x Nigéria

Domingo - 09/06/2019

08h00 - Austrália x Itália 

10h30 - Brasil x Jamaica 

13h00 - Inglaterra x Escócia

Postado

Assisti esta goleada da França, foi um jogo de um time só, a Coreia praticamente não jogou. Mas por outro lado, foi uma grande partida da seleção francesa :s_success:

Aliás, bonito este uniforme da França.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Assisti esta goleada da França, foi um jogo de um time só, a Coreia praticamente não jogou. Mas por outro lado, foi uma grande partida da seleção francesa :s_success:

Aliás, bonito este uniforme da França.

Também vi o jogo, e fiquei admirado com a qualidade do futebol feminino, quero ver se vejo essa copa toda.

Postado

Pois é, o futebol feminino melhorou bastante. Vou ver se assisto alguns jogos da Copa :cap:

Postado
  • Autor

Alemanha e China nessa manhã de Sábado, a Alemanha é muito melhor que a China, mais as melhores chances de gol até agora foi da China.

Postado

O jogo da Espanha x África do Sul não passou nem na Band nem no SporTV :ponder:

Não entendi nada, não disseram que passariam todos os jogos :headscratch:

Postado

Um golaço da Noruega agora, vai vencendo a Nigéria pelo grupo A.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Chapolin disse:

O jogo da Espanha x África do Sul não passou nem na Band nem no SporTV :ponder:

Não entendi nada, não disseram que passariam todos os jogos :headscratch:

Pois é, queria tanto ver o jogo da Espanha e fiquei p*** com isso, aliás acho que a Band não passou jogo nenhum da Copa Feminina nesse sábado.

Postado

Com 3 gols de Cristiane, Brasil vence a Jamaica na estreia.

Postado
  • Autor

E podia ter feito até mais, seleções fez uma ótima estreia, torcer pra irem bem e quem sabe trazerem o título.

 

Postado

Assisti alguns jogos, gostei de algumas partidas, a goleira da Jamaica (apesar de nascida nos EUA), mostrou muito talento e com um bom treinador pode ser tornar uma grande goleira no futuro, vi algumas atacantes também que devem se destacar mais durante o restante do torneio. 

Postado

Assisti a goleada (Ou melhor, massacre) histórico da seleção dos EUA venceu a Tailândia por 13 à 0 :o Eu até esperava uma goleada, mas não de 13 à 0 :P Elas vem forte e mais uma vez estão entre as favoritas ao título.

E com isso, esta é a maior goleada de uma seleção em Copas do Mundo (Masculino e feminino) :s_success:

 

PS: Este uniforme vermelho da seleção dos EUA é bem bonito também :D

Postado

Acredito que os Estados Unidos ganham de novo essa copa.

Postado

Resultados de hoje

Nigéria 2 - 0 Coréia do Sul

Alemanha 1 - 0 Espanha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá 1 x 1 Bosnia Empate saiu barato pra Bósnia que até criou alguma coisa no primeiro tempo, mas foi completamente anulado na etapa final, os canadenses não venceram o jogo por detalhes mesmo, empate amargo para os donos da casa. Estados Unidos 4 x 1 Paraguai Até o momento o jogo mais interessante da copa, não pelo placar em si, mas porque ninguém poderia prever que os Estados Unidos fosse engolir taticamente a defesa do Paraguai em apenas 45 minutos. Aliás se eu achava que a seleção da África do Sul teria o pior futebol da copa, a seleção paraguaia veio para mostrar que existem seleções piores. Por sinal que evolução dos americanos hein, já faziam campanhas de respeito nas copas passadas, mas a partida de hoje realmente me surpreendeu, se manterem o nível assim na fase de grupos, vai ser uma pedreira daquelas no mata mata.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves não foi exibido no Las Estrellas nesta quinta-feira, 11 de junho de 2026, em virtude da transmissão de "Copa do Mundo: México x África do Sul". ——————————————————————————————— Chaves: México - Sexta-feira, 12 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O chiclete e o paletó (1979) 18:03 - O cãozinho Satanás (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje, se passar algum Herbert Richers na rede só se for algum episódio curto. Acho difícil que exibam hoje por essa duração mais curta do Clube do Chaves. E vamos ver se na escolha do episódio do Chapolin se o SBT vai escolher passar alguma esquete do Doutor Chapatin em que ele fala de futebol.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    A Amazon Prime Video decidiu suspender o narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Ricardo Bulgarelli. Eles estão fora do jogo 5 da final da NBA entre New York Knicks e San Antonio Spurs, que acontece neste sábado. O motivo foi o tratamento considerado inapropriado contra Alana Ambrósio, repórter da plataforma de streaming. Eles satirizaram um vídeo em que Alana Ambrósio comemorava seu sucesso na carreira. Procurado pela coluna, a Amazon confirma a informação. "Não toleramos esse comportamento e os talentos envolvidos foram suspensos de nossas transmissões enquanto realizamos uma investigação completa sobre o caso", diz a nota. Na quarta-feira, produtores estavam desconfortáveis com a forma como Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli trataram a repórter nas partidas decisivas da NBA. O incômodo estaria ocorrendo pela decisão da Amazon de não enviar narradores e comentaristas para os ginásios das finais. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/amazon-afasta-romulo-mendonca-e-comentarista-apos-deboche-contra-colega-de-nba.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.