Jump to content

COPA DO MUNDO FEMININA 2019

Featured Replies

  • Popular Post

Queria que o time brasileiro masculino, jogasse igual ao feminino... Com mais raça ao invés de ficar rolando em campo e pedindo falta de modo desnecessário. 

33 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Queria que o time brasileiro masculino, jogasse igual ao feminino... Com mais raça ao invés de ficar rolando em campo e pedindo falta de modo desnecessário. 

Também Queria Isso

Recado especial para o Neymar.

  • Author

Comentando sobre o jogo de quinta, o Vadão é muito burro, fez péssimas substituições, e pelo péssimo segundo tempo a seleção mereceu perder, o que é uma pena já que tava ganhando de 2 a 0.

Holanda vence Camarões e se classifica para as oitavas.

Bom, pra começo de conversa o vadão nao deveria nem ser o técnico... Deveria ser um que sempre esteve imerso no futebol feminino. O time brasileiro não dos melhores e põe treinador ruim. O correto é um que tenha vivencia no futebol feminino e das potencias (eua por ex.), que nem os africanos fazem contratando europeus. Mas tem que deixar ele trabalhar, fazer a renovação e chamar as melhores e sem privilégios pra x ou y. Achava que não passaria da 1a fase, mas, como tem melhores "terceiros" acho que consegue uma vaga, mas não vai além disso.

Edited by Igor_Arabe

Não ia dar mesmo para torcer para as Jamaicanas ganharem, elas tem tão pouca tradição do futebol feminino quanto a gente.

Na torcida aqui para o jogo de terça!

VAMOS MENINAS NÃO DESISTAM! 

P.s.: eu não postei aqui, ainda, mas fiquei muito feliz e emocionada ao ver o primeiro jogo na Globo.

A Seleção do EUA JOGA MUITO! MAIS NOSSA SELEÇÃO E MELHOR

  • Popular Post
6 horas atrás, Ventilador Cego disse:

A Seleção do EUA JOGA MUITO! MAIS NOSSA SELEÇÃO E MELHOR

Nossa, muito melhor :rolleyes:

D9XxdzgWwAAwfjm.png

Brasil 1 x 0 Itália - Gol da Marta.

  • Author

Classificação garantida e haja coração no próximo jogo, ou enfrenta a Alemanha Sábado 12h30 ou enfrenta a França Domingo 16h.

Time jogou Melhor que contra. Austrália, mais essa zaga do Brasil, e especialmente a goleira não me passa confiança.

Confesso que tava torcendo pra passar ou em primeiro, ou em terceiro mesmo, pq se fosse em segundo apesar de enfrentar a Noruega que seria mais fácil, o jogo seria sábado às 16h, ou seja no mesmo horário do último jogo da seleção masculina na Copa América.

Entre França e Alemanha, acho que prefiro a Alemanha, vi a seleção da França jogar e nível delas é altíssimo, já a Alemanha me parece ser mais fraca.

E tbm preferiria que o jogo fosse contra a Alemanha por já ser no sábado e não ser no Domingo no mesmo horário do jogo da Argentina pq é sempre bom ver nossos hermanos jogar, pq se o jogo da seleção for no domingo, entre ver a Argentina e as meninas do Brasil é óbvio que vou ver as meninas.

E gente Luís Roberto é sensacional narrando, dá um banho no xarope do Cleber Machado, quando o Galvão aposentar ele que tem que se tornar o narrador 1 da Globo narrando os jogos principais como da seleção

Edited by Cleberson

Esse jogo quase acaba comigo :lol:

Muito bom, especialmente o segundo tempo, a seleção foi bem melhor aqui.

Cara, no primeiro tempo teve uns três escanteios para o Brasil. Isso já aconteceu antes, sequencias de escanteios?

 

3 horas atrás, Cleberson disse:

E gente Luís Roberto é sensacional narrando, dá um banho no xarope do Cleber Machado, quando o Galvão aposentar ele que tem que se tornar o narrador 1 da Globo narrando os jogos principais como da seleção

Luís Roberto é monstro demais, pra mim é melhor que o Galvão.

55 minutos atrás, Usagi White disse:

Cara, no primeiro tempo teve uns três escanteios para o Brasil. Isso já aconteceu antes, sequencias de escanteios?

Não é algo tão incomum, apesar de inusitado.

Coloquem ele pra narra os jogos dos times paulistas então (fixo), e deixa o Gustavo Villani ou o Cleber Machado aqui narrando os jogos dos times do RJ.

  • Author
7 minutos atrás, E.R disse:

Coloquem ele pra narra os jogos dos times paulistas então (fixo), e deixa o Gustavo Villani ou o Cleber Machado aqui narrando os jogos dos times do RJ.

Pois deveria ser ele mesmo, Cléber é péssimo, nao passa emoçao nenhuma

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Capcom confirmou que Resident Evil Veronica será jogado em terceira pessoa, seguindo uma abordagem mais próxima do clássico original e também inspirada no remake de Resident Evil 2. A informação foi revelada pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-veronica-terceira-pessoa/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.