Ir para conteúdo

Feliz aniversário Cleberson !

Featured Replies

Postado

Feliz aniversário Cleberson! :festa:

Postado

Feliz aniversário ^_^

Postado
3 horas atrás, A Turma do Chaveco disse:

Feliz aniversário Cleberson mesmo dando aniversário 8 horas atrasado.

Obrigado.

1 hora atrás, gabriel.spurs disse:

Parabéns! muitos anos de vida.

Valeu.

50 minutos atrás, BrendoCH disse:

Muitas felicidades Cleberson! Aproveite esse dia especial. :festa:

Gracias.

44 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Feliz aniversário Cleberson! :festa:

Vlw Luciano.

22 minutos atrás, Multishow disse:

Feliz aniversário ^_^

Obrigado.

Postado

Feliz aniversário, @Cleberson! Que Deus, todos os anjos, arcanjos, santos e orixás te guiem pelos próximos anos!

Postado
52 minutos atrás, FeernandoGameer disse:

Feliz aniversário, @Cleberson! Que Deus, todos os anjos, arcanjos, santos e orixás te guiem pelos próximos anos!

Vlw @FeernandoGameer

Postado

Parabéns! 

Postado

@Cleberson muita felicidades, toma:

red-round-lollipop-picture-id472394254?k

52 minutos atrás, Cleberson disse:

Muito obriga... O que é isso?

Seu presente!

UM PIRULITO DE 50 CENTAVOS???

Mas foi só o que me sobrou!

VOCÊ NÃO VAI COM A MINHA CARA??? :mad:

:muttley::muttley::muttley:

Postado
6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

@Cleberson muita felicidades, toma:

red-round-lollipop-picture-id472394254?k

Seu presente!

Mas foi só o que me sobrou!

:muttley::muttley::muttley:

vlw @Quico Irônico 

Postado

Feliz aniversário, tudo de bomm!!! :festa:

Postado

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Postado

Parabéns!

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Parabéns! 

Vlw Lote.

1 hora atrás, Abreu disse:

Feliz aniversário, tudo de bomm!!! :festa:

Obrigado.

1 hora atrás, Chapolin disse:

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Valeu Chapolíder.

18 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Parabéns!

Obrigado Delgadinho.

Postado

Tô muito atrasada? 

De qualquer modo, feliz aniversário ao bambanbam nas audiências, adoro suas noticias sobre o assunto :) 

Desejo todo de bom para ti cara! :aplausos::joia:

Ao tal @Yatogam1 também, embora não me lembre de te-lo conhecido,falando com ele...emfim :) 

Postado

Parabéns, Cleberson!

Tudo de bom para você, aproveite seu aniversário e também os demais dias de sua vida.

Fique com Deus. Grande abraço  :D

23 horas atrás, Raphael disse:

E felicidades também ao @Yatogam1, grande ripador da internet que compartilhou muita coisa boa principalmente no The Toonz. ^_^

Parabéns
Felicidades 
Tudo de Bom
Fique com Deus 

Postado
16 horas atrás, Usagi White disse:

Tô muito atrasada? 

De qualquer modo, feliz aniversário ao bambanbam nas audiências, adoro suas noticias sobre o assunto :) 

Desejo todo de bom para ti cara! :aplausos::joia:

Obrigado @Usagi White.

10 horas atrás, Victor235 disse:

Parabéns, Cleberson!

Tudo de bom para você, aproveite seu aniversário e também os demais dias de sua vida.

Fique com Deus. Grande abraço  :D

Vlw @Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Danilo Gentili deverá renovar seu contrato com o SBT. O apresentador se reuniu nos últimos dias com Daniela Abravanel Beyruti, presidente da emissora e deixou tudo acertado para a continuidade do programa The Noite para 2026 —após especulações de saída. Na conversa, Danilo Gentili e Daniela Abravanel esclareceram assuntos sobre a situação atual da atração, como questões com o mercado publicitário e possibilidade de um novo cenário. Detalhes do novo contrato serão enviados para o apresentador nesta semana. Se tudo der certo, até o fim do mês, a situação estará resolvida definitivamente. Procurado pela coluna, Danilo Gentili confirmou a reunião com a direção do SBT e diz que "há possibilidade de boas novidades em breve". A coluna também apurou que foram prometidos investimentos no The Noite, que é um dos programas de maior audiência nacional do SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/danilo-gentili-encaminha-renovacao-de-contrato-e-deve-continuar-no-sbt-em-2026.shtml
  2. Pavi
    Desconheço que haja um tópico similar à este, portanto, se tiver, me desculpem... Para inaugurar o tópico, primeiro caso que me veio à mente ocorre no episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha" (1976), pois até onde eu sei, "assar" e "cozinhar" não é a mesma coisa, esse diálogo se dá quando a Chiquinha, dublada pela Cecília Lemes, solta um Eu não disse "usado", eu disse "assado", do verbo "cozinhar" pra fazer uma correção à fala anterior do Chaves.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Marrocos aplicou um placar de 16 à 0 contra a Nova Caledônia na atual edição da Copa do Mundo sub-17, dentre todos os mundiais organizados pela FIFA, essa é a maior goleada já registrada, o recorde anterior pertencia à Espanha, que venceu por 13 à 0 contra a Nova Zelândia pelo mesmo torneio em 1997: https://www.youtube.com/watch?v=-FpjWXUASgE
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:35 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:54 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.