Ir para conteúdo

Desenhos animados do Chapolin e do Chaves no catálogo do Amazon Prime Video

Featured Replies

Postado
21 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

São os últimos semelhantes do SBT. 

Com certeza, não mandaram cópia da dublagem pra Televisa. 

Eu já acho que mandaram tudo (ou quase). A Televisa é que desleixada e não quis procurar nos arquivos. 

Postado
3 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu já acho que mandaram tudo (ou quase). A Televisa é que desleixada e não quis procurar nos arquivos. 

Tbm acho Isso, nesse caso a culpa não é do SBT.

Eu acho que o SBT deve ter mandando tudo na remasterização de 2003, prova disso é a Televisa ter o dos Pintores de 73, e a cópia danificada no episódio da Sinuca.

Devem ter ficado com preguiça de procurar e remasterizar e ai pediram a porcaria do lote Lascalla pro SBT. 

Postado

Os de 2003 tem noise, e os de 2012 não tem. 

Postado

Alguns tem. Não é tão forte como o dos comuns, mas tem. 

Postado

Reparem que A Partir de 11:30 Passa uma Parte da Fala Cortada do Kiko em Pintores Amadores (Versão APV) e voce disse que o Chaves Ganhava de mim numa Bri... Corte

Postado
  • Autor
13 minutes ago, Thichaves said:

Reparem que A Partir de 11:30 Passa uma Parte da Fala Cortada do Kiko em Pintores Amadores (Versão APV) e voce disse que o Chaves Ganhava de mim numa Bri... Corte

Sim, é a famosa cena cortada desse episódio, em que Chaves esmurra o Quico. No Multishow e no Blim há corte no mesmo ponto.

Postado

com essa Parte da Fala Daria pra Reconstruir  a Cena Completando com o VHS é só dar uma Remasterizada na Imagem e no audio e Inserir no ponto certo

Postado
9 horas atrás, Thichaves disse:

com essa Parte da Fala Daria pra Reconstruir  a Cena Completando com o VHS é só dar uma Remasterizada na Imagem e no audio e Inserir no ponto certo

Mas já está reconstruida, e está presente no tópico da C.D.

• 1 mês depois...
Postado

Não sei se o SBT recuperou tudo, não. Sobretudo do Chapolin, ainda deve ter material inédito lá.

Postado

Pena que não tem todos que a multishow possui.

• 3 semanas depois...
Postado

gente o ep um gesseiro de mão cheia parte 1 vai ficar fora da Amazon por erro de mixagem?

• 3 semanas depois...
Postado

Screenshot_20191018-094834.png?157141214

• 1 mês depois...
Postado

Agora tem Programa Chespirito na APV também. São 70 episódios entre 1990 e 1992.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus? Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai meu coração vou ter um trecho Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    ATENÇÃO: Aventuras em Vênus de 1973 do Chapolin deve vir muito em breve no Clube do Chaves agora em fevereiro ou em março!!! TrambicastSBT prepara especial de Chapolin no “Clube do Chaves” com...Além disso, é certo que o SBT vai continuar exibindo episódios semelhantes do Chapolin que foram exibidos no sinal da Rede 2 alguns meses atrás, como "Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro" (1972/1973), fora outros que ainda não exibiram como "A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984" (1973), que tem o esquete do Dr. Chapatin perdido no SBT desde meados de 1990!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.