Postado 6 de Agosto de 2007 18 anos Estou interessado em passar alguns VHS's para DVD's, alguem faz isso com um precinho camarada? Obrigado pela atenção...
Postado 6 de Agosto de 2007 18 anos mesmo sabendo que não vai fazer comigo, pelos comentários do outro tópico huahuahuahuaahuhahuahuahuauhauahuahua, mas já que ninguém respondeu ainda, fica aqui pelo menos o comentário sobre o chervicho: R$17,00 mais correio a cada 2 horas de gravação
Postado 6 de Agosto de 2007 18 anos Autor Nada a ver Valette, vc tem razão de vender o preço q vc vende Familia Dinossauros, pois ngm tem, agora o povo pode começar a ter pelo fato de a band estar exibindo, mas vc tem toda a razão de cobrá 300 reais... Abraços...
Postado 7 de Agosto de 2007 18 anos juro que não entendi essa parte: "mas vc tem toda a razão de á 300 reais..."
Postado 7 de Agosto de 2007 18 anos Eu faço a 20 + frete, DVDs de até 2 horas. Negociáveis se forem vários DVDs.
Postado 28 de Setembro de 2007 18 anos Eu cobro 15,00 reais com FRETE grátis, e tem direito de uma a seis horas de video, mas a de uma e de duas são as melhores.
Crie uma conta ou entre para comentar