Ir para conteúdo

Campanha "SBT do Bem" traz episódio de Chaves montado pela emissora

Featured Replies

Postado

Editado por Homessa

Postado

Palhaçada do SBT. Só pra ganhar audiência, e só falta ser 04:00

Postado
  • Autor

Chega na hora é algum RioSound.

Postado

Só acredito vendo

Postado

Só vou olhar pq pode ser Um Perdido ou um rio sound

Postado

Óbvio que é algum RioSound que dublaram na época e não exibiram. Provavelmente a redublagem RioSound de algum dos comuns que estrearam no Multishow em 2018.

Ou mesmo algo do Programa Chespirito com a dublagem Gota Mágica que não chegaram a exibir em 2017.

Editado por Mr. Zero

Postado
  • Autor

Deve ser ''Ser pintor é uma questão de talento - parte I''.Se o Multishow pode anunciar como inédito, por que o SBT não pode?

Postado
4 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Óbvio que é algum RioSound que dublaram na época e não exibiram. Provavelmente a redublagem RioSound de algum dos comuns que estrearam no Multishow em 2018.

Ou mesmo algo do Programa Chespirito com a dublagem Gota Mágica que não chegaram a exibir em 2017.

tem tbm os ineditos redublados em 2007 do Chaves de Chespirito.

E 5 Dias, deve dar no sabado, dia que a série faz 35 anos.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Me Voy disse:

tem tbm os ineditos redublados em 2007 do Chaves de Chespirito.

E 5 Dias, deve dar no sabado, dia que a série faz 35 anos.

Eu também pensei nesses com dublagem Herbert Richers.

Editado por Homessa

Postado

Alguém tem a lista dos redublados pela Herbert Richers?

Postado

Os da Herbert são Chaves do Programa Chespirito, podem esquecer, o Sbt não gosta desses nem pra madrugada (igual Chapolin clássico, nem 4 da manhã não querem colocar).

Deve ser trollagem igual Dezembro de 2014 anunciando inéditos e reprisaram todos os Rio Sound exibidos em Janeiro, agora que estão sumidos dos sinais SP e Rede há alguns anos devem passar um ou outro.

Postado

Como é bom pensar em previsões inacreditáveis, quero ver se vai ser perdido mundial que o SBT nunca exibiu ou SDVC.

Postado

ou Algo que jamais Imaginavamos como foi a Exibição de Muitas Marteladas Parte 2 que nem sabiamos da Existencia pode ser Loucura mais aposto em um PM

Postado

vou tentar ver.

3 minutos atrás, Raphael disse:

Os da Herbert são Chaves do Programa Chespirito, podem esquecer, o Sbt não gosta desses nem pra madrugada (igual Chapolin clássico, nem 4 da manhã não querem colocar).

Deve ser trollagem igual Dezembro de 2014 anunciando inéditos e reprisaram todos os Rio Sound exibidos em Janeiro, agora que estão sumidos dos sinais SP e Rede há alguns anos devem passar um ou outro.

então, assisto ou não assisto?

Postado
24 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Alguém tem a lista dos redublados pela Herbert Richers?

1988:

#423. Ser pequeno tem suas vantagens (dublagem inédita de "O Chapolin na vila do Chaves")

1989:

#428. Aula sobre as plantas (dublagem inédita)
#432. Os atropelados (dublagem inédita)
#444. A nave espacial (dublagem inédita)
#456. Cofrinhos e discos voadores (dublagem inédita)
#457. Os refrescos do Chaves (dublagem inédita de "Os refrescos refrescados")
#460. O dinheiro perdido (dublagem inédita de "Procurando o dinheiro perdido")

1990:

#482. Ajudando a Cruz Vermelha (dublagem inédita)
#483. Alguém tomou um chapéu! (dublagem inédita)

1991:

#495. O tiro saiu pela culatra (dublagem inédita)
#496. O amigo invisível (dublagem inédita)
#498. Satanás invade a vila (dublagem inédita)
#503. Tirando a sorte grande (dublagem inédita)
#504. O dia da criança (dublagem inédita)
#506. O poder das estatísticas (dublagem inédita)
#509. Que leite esquisito! (dublagem inédita)
#511. Temperos indigestos (dublagem inédita)
#515. Pior a emenda do que o solado (dublagem inédita)
#522. Chaves não quer tomar banho (dublagem inédita)
#532. O sanduíche da paz (dublagem inédita)
#533. Um mundo sem fronteiras (dublagem inédita)

1992:

#535. Prevenindo acidentes - parte 1 (dublagem inédita)
#537. Prevenindo acidentes - parte 2 (dublagem inédita)
#550. Aula de música (dublagem inédita)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 3 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo Obs 1: No pude conseguir la transmisión de Guayaquil Obs 2: Como había dicho, hoy y mañana son días feriados. Por eso pasaron dos cosas: - En la madrugada solo dieron el Chapulín y a continuación comenzó la tanda de películas - En la tarde los programas se exhibieron 1h40 antes del horario habitual, supongo que mañana será algo similar Lo del Chavo es bastante raro, posiblemente utilizaron un episodio de relleno porque no hubo exhibición en la madrugada
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.