Você já pensou que coisas de desenhos animados existem?
-
Atividades
-
3972
Exibições de Chaves no SBT
Pois é, pois eu acho que o melhor horário para as séries seria na faixa do domingo entre as 9h até às 11h. Daria para revezar tranquilamente entre Chaves e Chapolin passando dois ou três episódios de cada série, mas eles ainda insistem no Notícias Impressionantes. -
3972
Em dias como hoje que dá vontade do SBT colocar as séries apenas aos finais de semana. "Chapolin" no sábado de manhã e "Chaves" com 2 episódios no domingo pela manhã. Haja paciência com essa emissora !- 1
-
-
3972
Pode ter sido uma falta de conversa entre setores do SBT, tanto que pelo menos ontem avisaram em cima da hora -
3972
Levando em conta os episódios que seriam exibidas a tarde, acredito que essa exibição do Guerra tenha sido emergencial, a tarde deveria ter sido exibido a saga do Pai por Algumas Horas, e agora a noite o da Falta de Água de 74, porém o Bacci foi esticado novamente, provavelmente jogaram a exibição da Noite a tarde e agora a tarde exibiram esse, já que pelo visto voltaram com a idiotice de só colocarem sagas em exibições com mais de 1 episódio, quando era só ter exibido a parte 1 do Cãozinho agora a noite e o Pai amanhã a noite. -
3972
Bom, sim. Mas não acompanho mais as exibições porque tenho outros compromissos agora. Então agora só me divirto com a raiva dos outros e não com a minha.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts