Ir para conteúdo

TVN Chile: Chaves

Featured Replies

Postado

Esse retorno de CH na América Latina, após o apagão mundial das séries, tem feito algum sucesso relativo? Sei que, no Brasil, a situação das séries está boa; na Argentina, estava péssima — pelo menos no fim do ano passado. Por isso, fiquei curioso para saber como está a situação no Chile e em outros países latino-americanos. Como muitas pessoas dizem que as séries são mais populares no Brasil do que no próprio país de origem, talvez a repercussão da volta das séries em todo o continente seja uma extensão disso, com destaque para o público brasileiro — ou um contraponto a essa tendência. 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Esse retorno de CH na América Latina, após o apagão mundial das séries, tem feito algum sucesso relativo? Sei que, no Brasil, a situação das séries está boa; na Argentina, estava péssima — pelo menos no fim do ano passado. Por isso, fiquei curioso para saber como está a situação no Chile e em outros países latino-americanos. Como muitas pessoas dizem que as séries são mais populares no Brasil do que no próprio país de origem, talvez a repercussão da volta das séries em todo o continente seja uma extensão disso, com destaque para o público brasileiro — ou um contraponto a essa tendência. 

Me lembro de haver visto no final do ano passado várias audiências em tempo real de países como Colômbia e Chile em que as séries estavam liderando em suas exibições de sábado. No México, não há concorrência que tire a primeira posição durante as transmissões.

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

Como é essa brecha?

Como a Televisa faz vista grossa em relação à isso (exceto SBT), a emissora latina que exibir alguns episódios CH à mais do que a Televisa sem prévio aviso não estaria passível de punição ou multa, o mesmo não diria, é claro, se em um possível novo contrato, a Televisa adicione essa cláusula impedindo a exibição de "novos" episódios, só aqueles 273 do Chaves e 250 de Chapolin no rodízio das exibições.

Postado

Chapolin na TVN - 05/07/2025 (SÁBADO):

08:49 - Quem perde a guerra, pede água!
Sem o primeiro minuto inicial.

gvE6Hmc.jpeg

09:07 - A caricatura

wVeFVKc.jpeg

09:34 - O abominável homem das neves

VpuGML0.jpeg

Postado

Chapolin na TVN - 12/07/2025 (Sábado):

08:41 - A fronteira

6cn8Rg0.jpeg

08:47 - Os fantasmas

3ypu1Y8.jpeg

08:55 - Marreta Biônica calibre 45

P1RQkzf.jpeg

09:21 - Proibido pisar no piso

SWSPcAp.jpeg

09:40 - Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho!

wXXrBKX.jpeg

Postado

Chapolin na TVN - 19/07/2025 (Sábado):

08:40 - A maldição da bola de cristal

NKjO3hj.jpeg

09:00 - Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca

9mSARaY.jpeg

09:28 - Não me amole, mosquito!

UX3F3rN.jpeg

09:42 - Mão Negra

t0fdL05.jpeg

Postado

Na manhã de hoje, infelizmente, não pude acompanhar a exibição de Chapolin pela TVN; porém, gostaria de anotar os episódios disponibilizados no site do canal.

Uma herança explosiva (1975)

chapolin7501_480.jpg

A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977)
Com o clipe do Doutor.

chapolin7708b_480.jpg

Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976)

chapolin7637_480.jpg

Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)

chapolin7438_480.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Chapolin na TVN (09/08/2025):

08:11 - O cofre do pirata (1976)

JZ6HDto.png

08:33 - Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977)

393HSFe.png

09:02 - Presente de grego (1973)

tlU7Smg.png

09:17 - O extraterrestre (1974)

fdytOwB.png

09:33 - O matador de ratos, parte dois (1977)

GdUvmGN.png

Postado
Em 19/07/2025 às 10:13, marujita disse:

Chapolin na TVN - 19/07/2025 (Sábado):

08:40 - A maldição da bola de cristal

NKjO3hj.jpeg

09:00 - Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca

9mSARaY.jpeg

09:28 - Não me amole, mosquito!

UX3F3rN.jpeg

09:42 - Mão Negra

t0fdL05.jpeg

A Guerra de Secessão foi com Deus

Postado
Em 09/08/2025 às 15:08, MichaelJackson disse:

Acho que eles não estão exibindo esquetes sempre, não foi só essa não.

Postado

Em 09/08/2025 às 15:08, MichaelJackson disse:

Como assim? Eles não exibiram outros vários esquetes...

Postado

Chapolin na TVN (16/08/2025):

08:15 - O debilitador potencial (1973)

TwEpJGR.png

08:48 - O Gorila sai da jaula (1974)

xK3drnR.png

A exibição terminou mais cedo, às 09:00, devido à transmissão de "Juegos Panamericanos Junior Asunción".

Postado

Chapolin na TVN (23/08/2025):

08:13 - Duas vezes Chapolin (1973)

awtuzNx.png

08:37 - Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974)

NDT8iEP.png

A exibição terminou mais cedo, às 09:00, devido à transmissão de "Juegos Panamericanos Junior".

• 1 mês depois...
Postado

TVN está nesse exato momento exibindo episódios com o áudio original sem as modificações do Lote Quico. Não sei de que lote é a imagem. Infelizmente não consigo gravar agora, mas vi a partir de "Batendo uma bolinha" (1978).

Agora está passando "Estatísticas - parte 1" (1978), também com o áudio original :joia:

Editado por Eu acho...

Postado
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

TVN está nesse exato momento exibindo episódios com o áudio original sem as modificações do Lote Quico. Não sei de que lote é a imagem. Infelizmente não consigo gravar agora, mas vi a partir de "Batendo uma bolinha" (1978).

Eu tenho um amigo chileno que acompanha as exibições, vou pedir pra ele se ele sabe qual lote é 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.