Ir para conteúdo

Chapolin é exibido pelo SBT RS em 16/09/2019

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Tá passando Chapolin no SBT RS

Editado por Homessa

Postado

Com barras verdes:

pFyBbg7.png

Postado

Que surpresa, não? :D

Estou gravando a stream no YouTube.

Postado

ukES53h.png

Postado

Gravei rapidamente um trecho no notebook, só para sanar a curiosidade do pessoal. Sugiro que gravem amanhã em alta qualidade. Temos pela primeira vez a abertura do Chapolin do SBT, em HD, e sem o logo do SBT na safe zone.

Postado

Estou surpreendido com essa exibição inesperada de Chapolin no SBT RS. Caso exibam todos os dias, será criado um tópico somente pra exibições do Chapolin no SBT RS em 2019?

mer** de nova página:angry:

Postado
8 minutos atrás, José Antonio disse:

ukES53h.png

A abertura passou duas vezes. A primeira vez cortada e a segunda completa.

3 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Gravei rapidamente um trecho no notebook, só para sanar a curiosidade do pessoal. Sugiro que gravem amanhã em alta qualidade. Temos pela primeira vez a abertura do Chapolin do SBT, em HD, e sem o logo do SBT na safe zone.

Não se preocupem, estou gravando em 720p. Não sei se é suficiente, mas pelo menos está registrado em uma qualidade suficiente.

Infelizmente ninguém esperava essa jogada do SBT RS, então acho que ninguém gravou o início. Comecei a gravar do meio.

Postado
  • Autor

Se continuar a exibição, é válido criar tópico. Só não criei, pois queria dar a boa nova o mais rápido possível.

Postado

SBT RS exibiu a pouco 2 episódios do Chapolin, De acordo com o Diabo e a Dona da Ilha dos homens, ambos com abertura e encerramento do SBT.

To vendo aqui no Stream é geração de material.

Além das barras verdes ta com o zoom que o sbt passou a dar com as barras.

E me parece pela imagem ser lote novo.

Só podia ser um ep melhor ne, porque a dona da ilha é horrível.

No fim teve vinheta de encerramento do Chapolin e depois a de encerramento do Chaves.

E voltou com Futebol americano.

Postado

Já pararam pra pensar que isso já tava editado pra entrar aquele dia naquela edição das 4h, e por isso ta com as barras verdes?

Postado

Quando foi a última vez que o SBT exibiu esses 2 eps?

E que novidade! Só faltava era voltar pro SBT mesmo.

Postado
  • Este é um post popular.

Gravação quase completa feita por mim:

Postado

Liguei no SBT RS, e me informaram o seguinte:

A princípio exibição diária todos os dias 13h45. A orientação da rede a princípio é que a exibição seja só no RS dividindo o horário com Chaves, ou seja o horário segue o mesmo mais agora sera Chapolin e Chaves. Segundo eles, a exibição pode ser conferida em tempo real pelo canal deles no YouTube.

Postado
3 minutes ago, Me Voy said:

Liguei no SBT RS, e me informaram o seguinte:

A princípio exibição diária todos os dias 13h45. A orientação da rede a princípio é que a exibição seja só no RS dividindo o horário com Chaves, ou seja o horário segue o mesmo mais agora sera Chapolin e Chaves. Segundo eles, a exibição pode ser conferida em tempo real pelo canal deles no YouTube.

Tradução: a rede está usando o RS de piloto para ver como o Chapolin se sai no horário

Postado

Ou jogaram pro RS a tal "obrigação" de exibir Chapolin a cada 2 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já ouvi dizer que existem relatos de exibição dele no Peru, mas do conteúdo do episódio nunca vi.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax. Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada vez menos, e nada da Cleópatra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.