Ir para conteúdo

[2019] Exibições regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Exibiram a cena cortada, do homem das neves andando em direção à câmera?

Não sei dizer, pois fui pra cozinha colocar a comida no prato.

Postado

Pena que "o anel de brilhantes" não foi o lote velho. Se fosse, teríamos as cenas perdidas sem o logo do sbt para a coleção definitiva.

Postado
Just now, CYGNUS X-1 said:

Pena que "o anel de brilhantes" não foi o lote velho. Se fosse, teríamos as cenas perdidas sem o logo do sbt para a coleção definitiva.

Fizeram uma edição usando o lote velho na cena cortada, mas foi porca e não mostraram a cena toda.

Postado
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, Mr. Zero disse:

Exibiram a cena cortada, do homem das neves andando em direção à câmera?

Sim. O SBT remendou esse trecho com o lote velho. Só que não teve o fade no fim da cena.

Postado
3 minutes ago, Red said:

Sim. O SBT remendou esse trecho com o lote velho. Só que não teve o fade no fim da cena.

Excelente. É uma cena que estamos buscando limpa há anos. O fade é o de menos. Dá para remendar só esse trecho.

Postado
  • Este é um post popular.

:emosbt: RS - 08/10/2019

13h12 - Chapolin - A despedida do Chapolin (1979) - INÉDITO/PERDIDO NO SBT :fogos::fogos::feliz:

chapolin7925.jpg

Obs: Lote Velho ainda :joia:

13h33 - Chapolin - Olha o passarinho! (1978)

chapolin7835.jpg

Editado por Quico Irônico

Postado

Finalmente esse episódio! Alguém sabe dizer se é Lote Velho? Agora o @Userwemp infarta, não é verdade? 3624349182.png

Postado
2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

:emosbt: RS - 08/10/2019

13H12 - A despedida do Chapolin (1979)

AEEE , FINALMENTE SEM NOISE!! FINALMENTE O SBT ATENDEU UM PEDIDO NOSSO :) 

Postado

Manolo! Eu vivi para ver isso!

A Despedida no SBT RS!

Postado

finalmente o áudio de "a despedida do chapolin" livre de abafamento. :surfing:

Postado

Prometeram e cumpriram.

 

Postado

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. FINALMENTE!! TO FELIZ!!!! :D

Postado

PERDIDO!!!!!

Até que enfim, todos os do pacote comum já foram exibidos pelo SBT mesmo que na web e para uma região específica.

Parabéns, SBT RS por fazer o que a Rede não fez em 1990 nem em 2003 e 2013.

Postado
  • Este é um post popular.

Bom, não tô querendo me gabar, mas, se eu não tivesse pedido o episódio pra eles exibirem, pelo menos EU ACHO que NÃO exibiram, não sei se é verdade. mas,...

unknown.png

Postado

:emosbt: Pará

Não confunda ''a casa está caindo de velha'' com ''a velha está caindo da casa'' (1974)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, mas o Rochet é melhor do que ele, não que ele seja um grande goleiro, mas pelo menos não leva tantos frangos.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.