Ir para conteúdo

[2019] Exibições regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
25 minutos atrás, Homessa disse:

Obrigado, @Me Voy.Uma pena que aqui no RJ nem previsão do Chapolin.E aquele rapaz que falou da exibição em Alagoas, será que aquilo é verdade?

Vou tentar achar algum numero de la e liga amanha

Postado
44 minutos atrás, Homessa disse:

E aquele rapaz que falou da exibição em Alagoas, será que aquilo é verdade?

Vai ver que foi uma exibição ilegal, qualquer um que tenha acesso ao sinal de rede pode gravar a geração de material, eu mesmo na época que o sinal de rede era SD e aberto pra todo mundo gravei vários materiais da geração.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Medeiros CH disse:

Gravei o encerramento do episódio do Chapolin no SBT Pará:

Ha ha, e o Sbt congelando a cena final com o vaso quebrado no chão.

E na sequência, rara retrospectiva de "Pintando o Sete".

Postado

Sobre a ligaçao do SBT Pará, a moça tava com medo de solta informação e ser trote disse que era algo pessoal as informações que eu queria, se era geração e ordem da rede, levei maior tempo pra convencer ela fala, no fim falei que tbm era do fã clube dos fóruns ch, ela disse, ah daqueles que se vestem com fantasias, disse que sim, ai ela começou dar risada, a ligaçao ficou mais leve e ela começou a falar, ainda mais quando disse como era exibição local daqui.

Ela só começou fala a vontade tbm quando falei q tinha informações de outras afiliadas, ela disse pq eu queria saber se era geração, ai eu disse que pq tem afiliadas como a daqui que grava uns 20 eps das exibições nacionais de chaves e fica reprisando todo dia os mesmos.

Ai ela disse que eles não, que la eles tem uma ordem de exibição, e que a ordem dela é cada episódio descansar a imagem 15 dias. Ai ela disse que Chapolin eles nao tinham nada, que a rede ta gerando pra eles e para o Rio Grande do Sul e que a ordem é exibir no meio do chaves.

Ah ela falou tbm que não sabe se essa exibição do Chapolin sera fixa, e nem quanto tempo vai durar, que a ordem era exibir e que eles começaram hoje e vão seguir.

Sobre o sinal no youtube que eu reclamei da qualidade ruim, ela disse que vao normalizar que das regionais eles foram os ultimos a colocar, ai falei que aqui é pior que o SBT RP nem disponibiliza a grade ao vivo na internet, ela falou que nao sabe pq nao exibem já que no encontro que tiveram com as emissoras, ordem era que as regionais exibissem o sinal.

Postado
18 minutos atrás, Raphael disse:

Ha ha, e o Sbt congelando a cena final com o vaso quebrado no chão.

E na sequência, rara retrospectiva de "Pintando o Sete".

E vazando a BGM original da Temporada 73.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Me Voy disse:

ela disse, ah daqueles que se vestem com fantasias, disse que sim, ai ela começou dar risada.

Ai, Deus ! :duh:

:muttley::muttley::muttley:

Postado

:emosbt: RS - 24/09/2019

13h09 - Chapolin - Cyrano de Bergerac (1978)

chapolin7827.jpg

Obs: Sem narração, lote novo.

13h31 - Chapolin - Onde estão os passarinhos (1977)

chapolin7706.jpg

Obs: Com título narrado, lote novo.

Editado por Quico Irônico

Postado

:emosbt: RS - 24/09/2019

13:09 - Cyrano de Bergerac (1978)

Postado

Depois deve vir ''Onde estão os passarinhos?'' (1977)

Postado

Martes 24 de septiembre de 2019 - SBT Pará
13:23 (Hora de Uruguay)
#38 - O mosquito biônico (1978)

chapolin7820.jpg

Postado

SBT Pará exibe os piores episódios.Só falta amanhã exibirem ''O Extraterrestre''(1974). 

19 minutos atrás, Homessa disse:

Depois deve vir ''Onde estão os passarinhos?'' (1977)

Não disse?

Postado

Se as exibições seguirem desse jeito, só teriamos "Despedida", dentro de muitos dias, e o da bomba na lanterna, na sexta-feira, se tudo sair de boas.


25/09 - Cidade Perdida / Conferencia
26/09 - Panchostein / Ociosidade
27/09 - Bomba na Lanterna (comum no RS, mas inédito em Rede) / Marcianos ou Marcianos / Fronteira

Editado por Chavo Arachán

Postado

SBT RS
Início: 962 assistindo

Final: 1248 assistindo


SBT Pará

Início: 151 assistindo

Final: 146 assistindo


 

Postado

Num stream cagado desse, ninguém quer assistir pelo SBT Pará mesmo...

Postado
1 hora atrás, Chavo Arachán disse:

Se as exibições seguirem desse jeito, só teriamos "Despedida", dentro de muitos dias, e o da bomba na lanterna, na sexta-feira, se tudo sair de boas.


25/09 - Cidade Perdida / Conferencia
26/09 - Panchostein / Ociosidade
27/09 - Bomba na Lanterna (comum no RS, mas inédito em Rede) / Marcianos ou Marcianos / Fronteira

Mais o que disseram no twitter é que a "Despedida" seria exibido ESSA SEMANA. a não ser que estão mentindo,..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E na quarta-feira, o SBT devia começar o Torcida SBT (pré-jogo antes dos jogos da seleção brasileira) às 17h, então o "Fofocalizando" pode acabar tendo só uma hora de duração (de 16h às 17h).
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No final da transmissão da partida Uruguai x Cabo Verde pela Copa do Mundo no SBT, Tiago Leifert anunciou que amanhã o pré-jogo de Argentina x Áustria começará na emissora às 12h50. Mesmo constando normalmente na grade de programação, é muito provável que a exibição de Chaves no canal amanhã seja cancelada.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com esse empate Uruguai terá que dar a vida contra a Espanha, promessa de jogão senhores, muito obrigado seleção Caboverdiana por proporcionar isso aos amantes do Futebol!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.