Ir para conteúdo

[2019] Exibições regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
25 minutos atrás, Homessa disse:

Obrigado, @Me Voy.Uma pena que aqui no RJ nem previsão do Chapolin.E aquele rapaz que falou da exibição em Alagoas, será que aquilo é verdade?

Vou tentar achar algum numero de la e liga amanha

Postado
44 minutos atrás, Homessa disse:

E aquele rapaz que falou da exibição em Alagoas, será que aquilo é verdade?

Vai ver que foi uma exibição ilegal, qualquer um que tenha acesso ao sinal de rede pode gravar a geração de material, eu mesmo na época que o sinal de rede era SD e aberto pra todo mundo gravei vários materiais da geração.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Medeiros CH disse:

Gravei o encerramento do episódio do Chapolin no SBT Pará:

Ha ha, e o Sbt congelando a cena final com o vaso quebrado no chão.

E na sequência, rara retrospectiva de "Pintando o Sete".

Postado

Sobre a ligaçao do SBT Pará, a moça tava com medo de solta informação e ser trote disse que era algo pessoal as informações que eu queria, se era geração e ordem da rede, levei maior tempo pra convencer ela fala, no fim falei que tbm era do fã clube dos fóruns ch, ela disse, ah daqueles que se vestem com fantasias, disse que sim, ai ela começou dar risada, a ligaçao ficou mais leve e ela começou a falar, ainda mais quando disse como era exibição local daqui.

Ela só começou fala a vontade tbm quando falei q tinha informações de outras afiliadas, ela disse pq eu queria saber se era geração, ai eu disse que pq tem afiliadas como a daqui que grava uns 20 eps das exibições nacionais de chaves e fica reprisando todo dia os mesmos.

Ai ela disse que eles não, que la eles tem uma ordem de exibição, e que a ordem dela é cada episódio descansar a imagem 15 dias. Ai ela disse que Chapolin eles nao tinham nada, que a rede ta gerando pra eles e para o Rio Grande do Sul e que a ordem é exibir no meio do chaves.

Ah ela falou tbm que não sabe se essa exibição do Chapolin sera fixa, e nem quanto tempo vai durar, que a ordem era exibir e que eles começaram hoje e vão seguir.

Sobre o sinal no youtube que eu reclamei da qualidade ruim, ela disse que vao normalizar que das regionais eles foram os ultimos a colocar, ai falei que aqui é pior que o SBT RP nem disponibiliza a grade ao vivo na internet, ela falou que nao sabe pq nao exibem já que no encontro que tiveram com as emissoras, ordem era que as regionais exibissem o sinal.

Postado
18 minutos atrás, Raphael disse:

Ha ha, e o Sbt congelando a cena final com o vaso quebrado no chão.

E na sequência, rara retrospectiva de "Pintando o Sete".

E vazando a BGM original da Temporada 73.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Me Voy disse:

ela disse, ah daqueles que se vestem com fantasias, disse que sim, ai ela começou dar risada.

Ai, Deus ! :duh:

:muttley::muttley::muttley:

Postado

:emosbt: RS - 24/09/2019

13h09 - Chapolin - Cyrano de Bergerac (1978)

chapolin7827.jpg

Obs: Sem narração, lote novo.

13h31 - Chapolin - Onde estão os passarinhos (1977)

chapolin7706.jpg

Obs: Com título narrado, lote novo.

Editado por Quico Irônico

Postado

:emosbt: RS - 24/09/2019

13:09 - Cyrano de Bergerac (1978)

Postado

Depois deve vir ''Onde estão os passarinhos?'' (1977)

Postado

Martes 24 de septiembre de 2019 - SBT Pará
13:23 (Hora de Uruguay)
#38 - O mosquito biônico (1978)

chapolin7820.jpg

Postado

SBT Pará exibe os piores episódios.Só falta amanhã exibirem ''O Extraterrestre''(1974). 

19 minutos atrás, Homessa disse:

Depois deve vir ''Onde estão os passarinhos?'' (1977)

Não disse?

Postado

Se as exibições seguirem desse jeito, só teriamos "Despedida", dentro de muitos dias, e o da bomba na lanterna, na sexta-feira, se tudo sair de boas.


25/09 - Cidade Perdida / Conferencia
26/09 - Panchostein / Ociosidade
27/09 - Bomba na Lanterna (comum no RS, mas inédito em Rede) / Marcianos ou Marcianos / Fronteira

Editado por Chavo Arachán

Postado

SBT RS
Início: 962 assistindo

Final: 1248 assistindo


SBT Pará

Início: 151 assistindo

Final: 146 assistindo


 

Postado

Num stream cagado desse, ninguém quer assistir pelo SBT Pará mesmo...

Postado
1 hora atrás, Chavo Arachán disse:

Se as exibições seguirem desse jeito, só teriamos "Despedida", dentro de muitos dias, e o da bomba na lanterna, na sexta-feira, se tudo sair de boas.


25/09 - Cidade Perdida / Conferencia
26/09 - Panchostein / Ociosidade
27/09 - Bomba na Lanterna (comum no RS, mas inédito em Rede) / Marcianos ou Marcianos / Fronteira

Mais o que disseram no twitter é que a "Despedida" seria exibido ESSA SEMANA. a não ser que estão mentindo,..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 19h00 - 21h00 🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻 Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também. Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.