Ir para conteúdo

Crise dos episódios CH no YouTube

Featured Replies

Postado

Por falar em canal do YouTube, Televisa passou no meu canal e bloqueou 3 vídeos. Um era uma sonoplastia antiga que fiz de um episódio do Chaveco, o outro era um vídeo repostado do DozeCamp e outro era uma live do Clube do Chaves que fiz no meu canal:

Screenshot_2019-11-15-07-43-35.png

Screenshot_2019-11-15-07-45-23.png

Screenshot_2019-11-15-07-44-56.png

Postado

Televisa fez outra "limpa" no meu canal nesta semana, recebi 27 e-mails de episódios bloqueados no mundo todo ou em alguns países. Mas só abri um, pois já sei do que se trata estes e-mails.

Postado
7 horas atrás, Medeiros CH disse:

Screenshot_2019-11-15-07-45-23.png

Esse já não foi bloqueado pela Televisa, mas sim pela Globo.

image.png

Conteúdos da Globo não podem ser publicados.

Postado
18 minutos atrás, Andy disse:

Esse já não foi bloqueado pela Televisa, mas sim pela Globo.

image.png

Conteúdos da Globo não podem ser publicados.

Curioso que a Globo bloqueou recentemente, e eu pensando que as Organizações Globo não estavam mais bloqueando CH do Multishow.

Postado

Os bloqueios recentes pela globo podem ter a ver com o globoplay... É um achismo meu, mas acredito que após o fim do 2o ciclo no msw, eles coloquem chaves e chapolin no globoplay, se compraram tmoc...

Postado
  • Autor
58 minutes ago, Igor_Arabe said:

Os bloqueios recentes pela globo podem ter a ver com o globoplay... É um achismo meu, mas acredito que após o fim do 2o ciclo no msw, eles coloquem chaves e chapolin no globoplay, se compraram tmoc...

Eu não sei se podem. O contrato de Internet deles permite usar o sistema Play apenas como reprise daquilo que foi exibido na TV por 30 dias. Para disponibilizar sem prazo, o contrato está com o Amazon Prime (ao menos no caso do Chaves).

• 2 semanas depois...
Postado

A Televisa desbloqueou muitos episódios do Programa Chespirito nos canais do YouTube do Fórum Chaves e do FUCHTUBE. Porém, eles continuam pegando super pesado, um exemplo é esse episódio que estava disponível até hoje a tarde e não está mais:

Screenshot_2019-11-27-19-27-30.png

Inclusive foi esse vídeo que eu utilizei pra começar a fazer a sonoplastia da MM Sound Dublagens ontem a noite.

Postado

Não postei antes com medo da Televisa bloquear mas agora eu vou colocar pra testar, se quiserem depois eu posto pra download.

Editado por gustavo lins

Postado

E até ontem estava disponível. :unsure:

Postado
13 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

E até ontem estava disponível. :unsure:

Sim, ontem a Televisa bloqueou um monte de coisas, no finalzinho da tarde e início de noite.

Ah, e todas as gravações do Programa Chespirito do SBT no canal do DozeCamp foram bloqueadas, ontem também.

Postado

E a Televisa finalmente descobriu o Mundo CH e bloquearam vários vídeos do canal.

Postado

E vai continuar até não existir nada mais

Postado
3 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:

E vai continuar até não existir nada mais

Isso não vai acontecer, o pessoal que posta vai sempre postar de novo, se a plataforma não permitir vão pra outra, povo é teimoso.

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor
9 minutes ago, gustavo lins said:

Isso não vai acontecer, o pessoal que posta vai sempre postar de novo, se a plataforma não permitir vão pra outra, povo é teimoso.

O pessoal que posta pode migrar para outra plataforma, mas será que o público migra junto?

Postado
23 minutos atrás, gustavo lins disse:

Isso não vai acontecer, o pessoal que posta vai sempre postar de novo...

Isso se o YouTube não bloquear o canal por reincidência :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.