Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2019 - Comentários, Dúvidas e Sugestões

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

qpzUzpj.png

Chegou aquela época em que todos nós escolhemos os destaques do ano aqui no nosso fórum! É a 8ª edição do prêmio "Os Melhores do FUCH"!

Idealizada originalmente pelo @Professor Baratinha em 2011, a competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores.

Nessa edição, as categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Uploader - Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor Moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2019 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2019 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

Usuário CH do Ano - Elegerá o melhor usuário entre todos os vencedores do Usuário CH de 2019, até Outubro.

CRONOGRAMA DE VOTAÇÕES:

MELHOR USUÁRIO: 04/11 (00h) até 06/11 (23h59min). Resultado no dia 07/11.
USUÁRIO REVELAÇÃO: 08/11 (00h) até 10/11 (23h59min). Resultado no dia 11/11.
MELHOR UPLOADER: 12/11 (00h) até 14/11 (23h59min). Resultado no dia 15/11.
MELHOR MODERADOR: 16/11 (00h) até 18/11 (23h59min). Resultado no dia 19/11.
MELHOR MODERADOR GLOBAL: 20/11 (00h) até 22/11 (23h59min). Resultado no dia 23/11.
MELHOR ADMINISTRADOR: 24/11 (00h) até 26/11 (23h59min). Resultado no dia 27/11.
USUÁRIO CH DO ANO: 28/11 (00h) até 30/11 (23h59min). Resultado no dia 01/12.
DISPUTA FINAL: 10/12 (00h) até 16/12 (23h59min). Resultado no dia 17/12.

IMPORTANTE: Todos os eventos estão no horário de Brasília.

REGULAMENTO

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- É permitido votar em si mesmo;

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será descoberto e devidamente punido;

- Um usuário poderá ser votado e vencer em mais de uma categoria. Por exemplo: como Melhor Usuário e Usuário Revelação, Melhor Moderador e Usuário Revelação, Melhor Moderador Global e Usuário CH do Ano e assim sucessivamente;

- Fique atento as regras de cada votação (sempre expostas no primeiro post do tópico da respectiva categoria) antes de fazer sua escolha. Isso lhe garante não cometer erros e entender o funcionamento do processo.

- Reforçamos que, conforme se julgar necessário, algumas datas podem ser alteradas.

- Mudanças na estrutura da premiação também podem ocorrer, se for necessário.

- Comentários, dúvidas e sugestões com relação a premiação devem ser feitos nesse tópico.

Editado por Professor Inventivo

Postado

Ótimo, parabéns pela premiaçao, foi um ano dificil, sem tantas novidades, porém o Fórum segurou até bem as pontas, ainda mais se comparar com o FCH que tbm ta meio parado.

Acho bem legal premiar quem mais se destaca, ainda mais aqui que tem os users mais fiéis.

Postado

Uma sugestão:

Acho que seria legal (apesar que daria um pouco de trabalho) colocar no tópico dos campeões e vices de 2019, os campeões das 7 edições anteriores. Mais ou menos parecido com os tópicos de futebol, que é colocado o atual campeão + os últimos campeões, e assim lembramos quem já ganhou a competição.

:s_success:

Editado por Chapolin

Postado
Em 03/11/2019 às 12:29, Chapolin disse:

Uma sugestão:

Acho que seria legal (apesar que daria um pouco de trabalho) colocar no tópico dos campeões e vices de 2019, os campeões das 7 edições anteriores. Mais ou menos parecido com os tópicos de futebol, que é colocado o atual campeão + os últimos campeões, e assim lembramos quem já ganhou a competição.

:s_success:

Ótima ideia implementar esse histórico, Chapolin.

Postado

Quando sai o resultado?

Postado

:seta:  RESULTADOS DA VOTAÇÃO PARA MELHOR USUÁRIO:

@Me Voy - 180 Pontos
@Homessa e @Mr. Zero - 50 Pontos

@E.R e @gusta dos biscoitos - 40 Pontos
@Chapolin, @Cortal Cristado e @Usagi White - 30 Pontos
@Luciano Junior  e @Victor235 - 20 Pontos
@FLASH - 10 Pontos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Me Voy, @Homessa e @Mr. Zero são os finalistas na categoria Melhor Usuário! A Disputa final começa no dia 10/12!

Confira como foi a votação: http://www.forumch.com.br/topic/26566-os-melhores-do-fuch-2019-votação-para-melhor-usuário/

Postado

Obrigado pelos votos galera.

Postado

Gratidão a quem votou em mim.

Postado

Parabéns aos selecionados.

Confesso que não votei no Mr. Zero pois tinha a certeza de que ele estaria na final independente do meu voto, assim tentei dar maiores chances a outros usuários que também se destacaram neste ano.

Desta vez fiquei de fora, mas agradeço a quem votou em mim :D 

Postado

Procurei votar em usuários diferentes da categoria "Melhor Usuário", com exceção de um deles.

Postado
  • Autor

:seta:  RESULTADOS DA VOTAÇÃO PARA USUÁRIO REVELAÇÃO:

@FLASH - 120 pontos

@Tapete do Kagiva - 110 pontos

@gusta dos biscoitos - 90 pontos

@E.R, @Homessa , @Mr. Zero e @Ventilador Cego - 40 pontos

@Homem de Marlboro - 30 pontos

@Cortal Cristado e @Mozer da Silva Reis - 20 pontos

@Giovani Santos , @Victor235 e @Igor_Arabe - 10 pontos

@FLASH e @Tapete do Kagiva são os finalistas na categoria Usuário Revelação! A Disputa final começa no dia 10/12!

Confira como foi a votação: http://www.forumch.com.br/topic/26573-os-melhores-do-fuch-2019-votação-para-usuário-revelação/

Editado por Professor Inventivo

Postado

Obrigado pelo voto, @FLASH.

Postado

Valeu pelos votos aê, galera! Vocês são show!

Postado

Obrigado de coração pelos votos que recebi.Parabéns Flash!!!!Você é realmente muito "rápido":P

Postado

Parabéns @FLASH e @Tapete do Kagiva resultado merecido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que desde da primeira exibição em 2008, é citado os cortes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.