Ir para conteúdo

Mr. Zero, já compraram o caixão :'(

Featured Replies

Postado

Meus parabéns ao grande usuário do FUCH, @Mr. Zero, que tem contribuído bastante com conteúdo multimídia CH e dando ótima participação, relembrando os velhos tempos :joia:

Postado
  • Este é um post popular.

Pensava que tinha morrido, click bait do @Andy parabéns @Mr. Zero

Postado

Parabéns, Mr. Zero! tudo de bom e felicidades. :joia:

Postado

E o @Don Monchito foi pegar quatro velas :choro:

Parabéns @Mr. Zero, muitos anos de vida e felicidades nesse grande dia. :festa: :fogos:

Postado

Parabéns, @Mr. Zero, por mais um ano de vida. Que Deus te abençoe grandemente.

Postado

Meus parabéns @Mr. Zero. Eu lhe trouxe os meus desejos de comer tudo isso aqu...

Digo, digo, eu lhe trouxe os meus desejos de muitas felicidades. :D:fogos:

Postado

Feliz aniversário @Mr. Zero.

Postado

Grande Mr. Zero, contribuindo e participando muito bem do nosso fórum desde que retornou por aqui, na época em que o Multishow estreava CH! :)

Muitas felicidades para ti. :fogos::festa:

Postado

Parabéns !:sorcerer:

Postado

Parabéns! 

Eu vou preparar o café! :lol:

Postado

Bem eu ia criar o tópico, porém o Zero me pediu no messenger pra nao criar o tópico pq ele gosta de descriçao, entao acho que deveriam consultar ele e talvez apagar o tópico. :joinha:

Postado

E eu vou fazer o cafézinho! 

 

Digo... parabéns a esse cara que tenho orgulho de chamar de amigo. Me ajuda demais com a fandub, opinando, assistindo, eu ajudo ele quando pergunta sobre BGMs. Além de ele ajudar todo mundo com a parte de multimídia e quase não ter comemorado aniversário por causa da C.D. 

 

Enfim... feliz aniversário e aproveite o (resto do) seu dia! :fogos::sorcerer:

Postado
  • Este é um post popular.

Fazer aniversário no Dia de Los Muertos é sempre assim! O que me consola é ser sempre feriado!

Valeu, meus queridos! Vocês são demais! :joia:

(PS: Realmente, como o @Me Voy disse, eu sou relativamente tímido a respeito da minha vida pessoal, mas já que o tópico está criado, fico feliz com as boas intenções de todos)

Editado por Mr. Zero

Postado

Parabéns, Zero! Eu não almocei hoje pra arrasar com a festa!

Postado
6 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Fazer aniversário no Dia de Los Muertos é sempre assim! O que me consola é ser sempre feriado!

Valeu, meus queridos! Vocês são demais! :joia:

(PS: Realmente, como o @Me Voy disse, eu sou relativamente tímido a respeito da minha vida pessoal, mas já que o tópico está criado, fico feliz com as boas intenções de todos)

Sendo assim, repito perante todos o que disse no privado:

Parabens, muitas felicidades e obrigado pela grande colaboração que vc da ao meio CH, especialmente nesse ultimo ano nos ajudando a ter nossa serie amada em HD e versão definitiva

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Marcelo J.
    Chespirotadas postou a abertura no Instagram também. https://www.instagram.com/reel/DUylpz2D1Js/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dos episódios com dublagem Rio Sound, os que vejo com mais potencial de audiência, por serem episódios muito diferentes são principalmente : . CHAVES - Cuidando de Dona Florinda (1979) . CHAVES - Viva a amizade ! (1977) . CHAVES - A festança - parte 2 - com Dona Edwiges (1973) . CHAVES - México 1973 / Barbeiragens na barbearia (1973) . CHAVES - Mistérios na vila, parte um e parte 2 (1977) - para serem exibidos junto com a parte 3 que tem dublagem MAGA . CHAPOLIN - O beijinho de boa noite, com Topo Gigio (1979) . CHAPOLIN (com participação especial da turma do Chaves) - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) - para ser exibido junto com as partes 1 e 2 que têm dublagem MAGA. Esquetes mais curtas do Programa Chespirito, poderiam ser exibidas juntas com algumas dessas exibições, por exemplo, episódios como : Aula de música (1992), Me dê uma luz ! (1991), Aprendendo a ser higiênico (1992), Um mundo sem fronteiras (1992), Desenhos na escola (1992) e Ajudando a Cruz Vermelha (1990). Dessa forma, seria possível mesclar mais episódios dos anos 70 e 90 em uma mesma exibição. Também não é bom ficar muito tempo sem episódios com dublagem MAGA, nas exibições, então os episódios de Chapolin e de Chaves que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026, de vez em quando, precisam aparecer em alguma exibição, especialmente episódios mais diferentes como "A despedida do Chapolin" e aquele episódio do Doutor Chapatin no avião.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O próximo temático do Chapolin com certeza será a saga da Branca de Neve.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube do Chaves apostou em uma estratégia diferente neste domingo e viu a audiência responder. Em vez de exibir episódios da fase final de Chaves dos anos 90, o programa trouxe uma seleção de episódios raros de Chapolin, e os números subiram. De acordo com dados prévios, o especial registrou 1,8 ponto de média, contra 2,22 da Record no mesmo horário. Apesar de ficar atrás da concorrente, o desempenho representou crescimento em relação à semana passada, quando a atração marcou apenas 1,5 ponto com episódios dos anos 90 de Chaves. O pico da edição especial também chamou atenção : o programa chegou a 2,1 pontos, mostrando reação durante a exibição das aventuras do herói atrapalhado criado por Roberto Gómez Bolaños. A mudança de estratégia indica que o público ainda demonstra forte interesse pelos episódios clássicos e menos exibidos das produções de Roberto Gómez Bolaños, especialmente quando a programação aposta em material considerado raro ou nostálgico. Com a resposta positiva nos números, a emissora já prepara episódios inéditos de Chaves produzidos em 1973 para a próxima semana. Enquanto Chapolin deve ganhar outro especial temático muito em breve. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/02/especial-de-chapolin-faz-o-clube-do.html - Semana que vêm é capaz do SBT exibir "A festa da boa vizinhança - parte 2, com Dona Edwiges" (1973) com a dublagem Rio Sound, que ainda é inédito na TV aberta.
  5. Helenaldo
    E qual a surpresa? Se com Toureiros e Madruguinha foi igual, com Aventura em Vênus não seria diferente, depois o papo vai ser aquele mesmo vinil arranhado que ouvimos por meses no ano passado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.