Ir para conteúdo

The Legend of Zelda

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

• 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Hyrule Warriors : Age of Calamity - Expansion Pass Trailer

Com 2 novos personagens.

Postado
NOTÍCIAS

FATlbpUVUAIX3RD?format=jpg&name=medium

Pin da série Zelda é lançado nos Estados Unidos.

Postado
NOTÍCIAS

A história de Ocarina of Time.

Postado
NOTÍCIAS

FBGgLSsUUAchxEQ?format=jpg&name=small

Manual de Skyward Sword HD está sendo vendido em sites da Europa.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Hyrule Warriors : Age of Calamity - Expansion Pass Wave 2 DLC

Postado
  • Autor

Foi publicado o podcast de Skyward Sword HD, que eu participei recentemente no canal HL :D

Postado

Nossa, eu me enrolei todo naquela parte que o Link tem que voar naquela ave (logo no começo do jogo), tô tendo muita dificuldade pra passar ali daquele trecho.

Postado
  • Autor

O Wing Ceremony? Na primeira vez eu fiquei mais de 10 minutos antes de quase alcançar o Golden Loftwing (um pouco antes da turma do Groose começar a atirar ovos) :D

Postado
8 minutos atrás, Andy disse:

O Wing Ceremony? Na primeira vez eu fiquei mais de 10 minutos antes de quase alcançar o Golden Loftwing (um pouco antes da turma do Groose começar a atirar ovos) :D

É. Eu não consegui passar dessa parte porque é muito difícil a jogabilidade. Aí parei de jogar.

Postado
  • Autor

Ah sim :D

Eu ainda não tive tempo de jogar a versão HD, só espero que o meu controle não fique com drift.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Um dos jogos mais esperado pelos fãs da Nintendo é a sequência de The Legend of Zelda : Breath of the Wild. 

O editor-chefe da IGN e agora diretor de conteúdo, Peer Schneider, deixou escapar que provavelmente teremos a sequência em novembro de 2022.

Aparentemente, o editor-chefe da IGN coletou esta informação enquanto conversava com membros da indústria após o The Game Awards.

Fonte : https://manualdosgames.com/zelda-breath-of-the-wild-2-chega-em-2022-diz-diretor-da-ign-americana/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    04/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O patrão é quem manda (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha técnica que mostra o número do episódio na lista interna do SBT TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:21 A herança (1977) Com faixa de audiodescrição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.