Postado 6 de Setembro de 2024 1 ano 1 hora atrás, José Antonio disse: Amanhã vai ter reprise? Quero gravar, mas não vou estar em casa hoje às 20h50 14 minutos atrás, gustavo lins disse: Não está mas disponível para assistir a qualquer hora na plataforma? Na versão beta estava... No outro fórum postaram o link de download da edição completa do programa exibido naquele dia graças ao Gustavo M M.
Postado 7 de Setembro de 2024 1 ano Bem que esses programas que estão sendo exibidos diariamente poderiam ficar salvos na categoria de cada programa separados pelas datas. Os caras tem o trabalho de restaurar uma fita velha e exibir duas ou três vezes no mesmo dia e nunca mais.... Como dizem, SBT e suas SBTices.
Postado 7 de Setembro de 2024 1 ano 17 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Bem que esses programas que estão sendo exibidos diariamente poderiam ficar salvos na categoria de cada programa separados pelas datas. Os caras tem o trabalho de restaurar uma fita velha e exibir duas ou três vezes no mesmo dia e nunca mais.... Como dizem, SBT e suas SBTices. Acredito que eles devem ''abastecer'' aos poucos com esses programas exibidos.
Postado 7 de Setembro de 2024 1 ano 1 hora atrás, Homessa disse: Acredito que eles devem ''abastecer'' aos poucos com esses programas exibidos. Talvez, estive pensando... (que milagre) E pode ser que o "HD" deles não tenha tanto espaço pra manter lá todos os programas de imediato para sempre.
Postado 7 de Setembro de 2024 1 ano 8 horas atrás, Homessa disse: Creio que devam exibir o Kiko no Jô e no Programa Livre também. Sem contar a segunda entrevista de RGB para o programa Viva à Noite, que foi feita dentro de um teatro. 2 horas atrás, Professor Inventivo disse: E pode ser que o "HD" deles não tenha tanto espaço pra manter lá todos os programas de imediato para sempre. Eu acho que é porque se eles fizerem isso, o pessoal vai acabar perdendo o interesse de assistir os canais FAST, eles vão colocando no catálogo aos poucos.
Postado 7 de Setembro de 2024 1 ano 3 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse: Sem contar a segunda entrevista de RGB para o programa Viva à Noite, que foi feita dentro de um teatro. Eu acho que é porque se eles fizerem isso, o pessoal vai acabar perdendo o interesse de assistir os canais FAST, eles vão colocando no catálogo aos poucos. Estava pensando nisso agora mesmo.
Postado 7 de Setembro de 2024 1 ano Pelo o que eu soube, o aplicativo vai adicionar os programas no catálogo até o final do ano, pois na versão beta tinha essa função.
Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano Diferente do ''Show do Milhão''/''Jogo do Milhão'' e ''Topa Tudo por Dinheiro'', que começaram a ser exibido a partir da primeira temporada no +SBT, o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000.
Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano Se não me falha a memória, nessa temporada começa com o Gugu com o braço engessado.
Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano 13 minutos atrás, Andy disse: Se não me falha a memória, nessa temporada começa com o Gugu com o braço engessado. Exato. Ele estava com o braço na tipóia.
Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano 47 minutos atrás, Homessa disse: Diferente do ''Show do Milhão''/''Jogo do Milhão'' e ''Topa Tudo por Dinheiro'', que começaram a ser exibido a partir da primeira temporada no +SBT, o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000. Na verdade eles já passaram os dois primeiros programas de estreia a uns dois domingos atrás. Depois disso não sei como ficou a ordem.
Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano Quando chegar à temporada de 2003, será que vão pular alguns programas? Pelo menos a edição da falsa entrevista do PCC, obviamente. Não me lembro se o Gugu chegou a se explicar no programa nas edições seguintes à descoberta da farsa; só me lembro de ele ter feito isso no programa da Hebe, que tem alguns trechos postados no YouTube.
Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano Em 07/09/2024 às 17:44, Professor Inventivo disse: Talvez, estive pensando... (que milagre) E pode ser que o "HD" deles não tenha tanto espaço pra manter lá todos os programas de imediato para sempre. É mais fácil já está lá no servidor esses programas e só não liberaram por estratégia comercial mesmo...
Postado 9 de Setembro de 2024 1 ano 46 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Quando chegar à temporada de 2003, será que vão pular alguns programas? Pelo menos a edição da falsa entrevista do PCC, obviamente. Não me lembro se o Gugu chegou a se explicar no programa nas edições seguintes à descoberta da farsa; só me lembro de ele ter feito isso no programa da Hebe, que tem alguns trechos postados no YouTube. Ou eles podem editar o programa e não exibirem só esta parte.
Crie uma conta ou entre para comentar