Ir para conteúdo

Gugu Liberato

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, José Antonio disse:

Amanhã vai ter reprise? Quero gravar, mas não vou estar em casa hoje às 20h50

14 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não está mas disponível para assistir a qualquer hora na plataforma? Na versão beta estava...

No outro fórum postaram o link de download da edição completa do programa exibido naquele dia graças ao Gustavo M M.  :ohok:

Postado

Creio que devam exibir o Kiko no Jô e no Programa Livre também. 

Postado

Bem que esses programas que estão sendo exibidos diariamente poderiam ficar salvos na categoria de cada programa separados pelas datas. 

Os caras tem o trabalho de restaurar uma fita velha e exibir duas ou três vezes no mesmo dia e nunca mais.... Como dizem, SBT e suas SBTices. 

Postado
17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Bem que esses programas que estão sendo exibidos diariamente poderiam ficar salvos na categoria de cada programa separados pelas datas. 

Os caras tem o trabalho de restaurar uma fita velha e exibir duas ou três vezes no mesmo dia e nunca mais.... Como dizem, SBT e suas SBTices. 

Acredito que eles devem ''abastecer'' aos poucos com esses programas exibidos.

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Acredito que eles devem ''abastecer'' aos poucos com esses programas exibidos.

Talvez, estive pensando... (que milagre) 

E pode ser que o "HD" deles não tenha tanto espaço pra manter lá todos os programas de imediato para sempre. 

Postado
8 horas atrás, Homessa disse:

Creio que devam exibir o Kiko no Jô e no Programa Livre também. 

Sem contar a segunda entrevista de RGB para o programa Viva à Noite, que foi feita dentro de um teatro.

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E pode ser que o "HD" deles não tenha tanto espaço pra manter lá todos os programas de imediato para sempre. 

Eu acho que é porque se eles fizerem isso, o pessoal vai acabar perdendo o interesse de assistir os canais FAST, eles vão colocando no catálogo aos poucos.

Postado
3 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Sem contar a segunda entrevista de RGB para o programa Viva à Noite, que foi feita dentro de um teatro.

Eu acho que é porque se eles fizerem isso, o pessoal vai acabar perdendo o interesse de assistir os canais FAST, eles vão colocando no catálogo aos poucos.

Estava pensando nisso agora mesmo. 

Postado

Pelo o que eu soube, o aplicativo vai adicionar os programas no catálogo até o final do ano, pois na versão beta tinha essa função.

Postado

Diferente do ''Show do Milhão''/''Jogo do Milhão'' e ''Topa Tudo por Dinheiro'', que começaram a ser exibido a partir da primeira temporada no +SBT, o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000.

Postado

Se não me falha a memória, nessa temporada começa com o Gugu com o braço engessado.

Postado
13 minutos atrás, Andy disse:

Se não me falha a memória, nessa temporada começa com o Gugu com o braço engessado.

Exato. Ele estava com o braço na tipóia. 

Postado
47 minutos atrás, Homessa disse:

Diferente do ''Show do Milhão''/''Jogo do Milhão'' e ''Topa Tudo por Dinheiro'', que começaram a ser exibido a partir da primeira temporada no +SBT, o ''Domingo Legal'' começou pela temporada de 2000.

Na verdade eles já passaram os dois primeiros programas de estreia a uns dois domingos atrás. Depois disso não sei como ficou a ordem.

Postado

Quando chegar à temporada de 2003, será que vão pular alguns programas? Pelo menos a edição da falsa entrevista do PCC, obviamente. Não me lembro se o Gugu chegou a se explicar no programa nas edições seguintes à descoberta da farsa; só me lembro de ele ter feito isso no programa da Hebe, que tem alguns trechos postados no YouTube.

Postado
Em 07/09/2024 às 17:44, Professor Inventivo disse:

Talvez, estive pensando... (que milagre) 

É mais fácil já está lá no servidor esses programas e só não liberaram por estratégia comercial mesmo...

Postado
46 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Quando chegar à temporada de 2003, será que vão pular alguns programas? Pelo menos a edição da falsa entrevista do PCC, obviamente. Não me lembro se o Gugu chegou a se explicar no programa nas edições seguintes à descoberta da farsa; só me lembro de ele ter feito isso no programa da Hebe, que tem alguns trechos postados no YouTube.

Ou eles podem editar o programa e não exibirem só  esta parte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  2. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.