Ir para conteúdo

Vai e Vem do Futebol 2020

Featured Replies

Postado

A suposta proposta do atletico-mg é de 51milhoes com "ajuda de investidores", se for real, acho que eles não aprenderam nada com cruzeiro...

Postado

Que vão para o inferno :)

Postado
  • Autor

Mercado da bola envolvendo reforços para Corinthians e Atlético-MG

Postado
Em 01/02/2020 às 13:45, Igor_Arabe disse:

A suposta proposta do atletico-mg é de 51milhoes com "ajuda de investidores", se for real, acho que eles não aprenderam nada com cruzeiro...

Devem estar com saudades:P

Postado
  • Autor

Boatos da semana :

. Cruzeiro quer contratar o atacante Marcelo Moreno (que está no futebol chinês).

. Atlético-MG quer contratar o goleiro César.

Postado
23 horas atrás, E.R disse:

Boatos da semana :

. Cruzeiro quer contratar o atacante Marcelo Moreno (que está no futebol chinês).

. Atlético-MG quer contratar o goleiro César.

Espero que tenham a intenção de pagar um salario condizente com a realidade atual, pq senão, ainda não caiu a ficha do cruzeiro de que estão na B...

Postado

via GloboEsporte

Alberto Valentim não é mais técnico do Botafogo

Derrota de 3 a 0 para o Fluminense foi o último jogo do treinador pelo Alvinegro

Por Davi Barros, Sergio Lobo e Thayuan Leiras
09/02/2020 20h58 Atualizado há 51 minutos

Alberto Valentim não é mais técnico do Botafogo. O clube anunciou a decisão na noite deste domingo, nas redes sociais. O treinador não resistiu à derrota de 3 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, pela Taça Guanabara. O auxiliar técnico Fernando Miranda também foi demitido.

O Botafogo agradece ao técnico pela alta conduta profissional em sua segunda passagem pelo Clube e deseja sorte em seus futuros desafios.

— February 10, 2020

A decisão foi tomada logo após o resultado no clássico, como publicou primeiro o UOL Esporte e confirmou o GloboEsporte.com. Dirigentes e treinador ainda irão se reunir para definir os moldes da saída, o que deve acontecer nesta segunda-feira.

Com o veredicto feito, o único entrave entre os cartolas foi a multa rescisória de R$ 1 milhão. Apesar dos problemas financeiros do clube, os dirigentes decidiram que o melhor era a saída do treinador, mesmo sem acordo. O encontro da próxima segunda também servirá para debater o nome do novo treinador.

Alberto Valentim já sofria com a impaciência da torcida desde o fim da última temporada. Incomodados com o rendimento do time, alvinegros pediram a demissão do treinador mesmo antes do primeiro jogo oficial em 2020. Até mesmo a festa pela chegada do meia Keisuke Honda foi interrompida por protestos.

Essa foi a segunda passagem do treinador por General Severiano. Em 2019 e 2020, ele conseguiu sete vitórias em 17 partidas. Em 2018, quando foi campeão carioca, foram 11 triunfos em 25 jogos.

Primeira demissão do ano de um time da serie A (acho).

Postado
  • Autor

Boatos da semana :

. Atlético-MG quer contratar o goleiro Rafael (ex-Cruzeiro).

. Flamengo tem interesse no lateral direito Guga (Atlético-MG).

Postado
6 horas atrás, E.R disse:

Boatos da semana :

. Atlético-MG quer contratar o goleiro Rafael (ex-Cruzeiro).

. Flamengo tem interesse no lateral direito Guga (Atlético-MG).

Essa notícia do Guga você não viu no "sempre bem informado" canal do Fox Sports,não,né?Porque se tem uma coisa que esse canalzinho não entende é de Flamengo.

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Essa notícia do Guga você não viu no "sempre bem informado" canal do Fox Sports,não,né?Porque se tem uma coisa que esse canalzinho não entende é de Flamengo.

Não. Vi no Yahoo !

Postado
6 horas atrás, E.R disse:

Não. Vi no Yahoo !

Menos mal.Estou pensando seriamente em boicotar os videos desse canal no meu Youtube depois das baboseiras que esses "comentaristas" de lá falaram sobre a declaração do Jorge Jesus.Já tinha um nojo imenso do Flavinho,agora peguei também do coça saco do Sormani.

Quando o Renato Gaúcho exaltava o time dele acima dos outros,ninguem falava nada,ai chega um portugues aqui,e atacado sem motivo algum,e quando ele fala o que todo mundo acha,ele é arrogante,é marrento,é não sei o que.Se eu fosse o JJ,faria o que Renato fez,na pròxima coletiva,mandaria a torcida inteira boicotar o canal e proibiria eles de falar do Flamengo,se for pra falar mal,é melhor nem falar.

Postado
  • Autor

Laterais direitos

Postado
  • Autor

Boatos da semana :

. Fluminense quer contratar o atacante Fred.

. Corinthians tem interesse em contratar o meia Renato Augusto.

Postado
  • Autor

ederson.jpg

Ederson (volante / Corinthians)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.