Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu não gosto da música, mas o episódio em si é razoável.

Postado
  • Autor

Dentro da faixa das 4h ás 6h os caras desmembram um episódio da esquete sem precisar. :duh:

Ao invés de passarem a saga do gato direto e por último (antes das 6h) os ladrões junto com a casinha...

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Pior que eu adoro esse episódio do Cachorrinho, não consigo ter a implicância que vcs tem com ele 

Eu sinceramente acho esse episodio do violao do seu madruga bem pior.Na verdade,alguns episodios de 78,sao,na minha opiniao,piores que os de 79.

Postado

Domingo 5 de abril de 2020 - SBT Rede

09:00 (Hora de Uruguay)

09:00 - #157 - O castigo da escola - parte 1 (1978)

chaves7822.jpg

09:19 - #158 - O escorpião - parte 2 (1978)

chaves7823.jpg

09:39 - #121 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

chaves7936.jpg

09:59 - #122 - O último exame (1979)

chaves7921.jpg

10:19 - #45 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)

chaves7722.jpg

10:38 - #68 - A morte do Seu Madruga (1975)

chaves7517.jpg

OBS: Lote Quico

Editado por Chavo Arachán

Postado

Aproveitando a brecha,a quando tempo nao passa a versao 74 da Cruz vermelha?

Postado
  • Autor

4 de Junho de 2017, 09h00.

Mesmo dia em que passou pela última vez "Muitas Marteladas (1974)".

Postado

Eu acabei tarde então tava na metade de "O último exame"

Mas nem assisti "O aniversário do seu madruga" fui assistir um pouco de Changerman :D 

Postado
Em 04/04/2020 às 11:15, Cleberson disse:

Pior que eu adoro esse episódio do Cachorrinho, não consigo ter a implicância que vcs tem com ele 

As musiquinhas são muito irritantes e a história em si é muito sem graça. 

Ramon precisava de algo melhor em chaves pra encerrar sua participação na série clássica. Felizmente, sua última participação em Chapolin 79 é excelente, num bom episódio. 

O citado episódio do violão de 78 eu gosto mais do que esse do cachorrinho. 

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

O citado episódio do violão de 78 eu gosto mais do que esse do cachorrinho. 

Também gosto muito desse episódio do violão, alias nem sei porque o pessoal implica tanto com ele, o do cachorrinho e bem compreensível já que é chato mesmo, mas esse do violão é bem legal, não é dos melhores mas também ta longe de ser uma mer**.

Postado

O episódio do cachorrinho não é tão ruim, logicamente é meio parado e infantil, mas é assistivel, 

Postado

Um episódio que eu acho muito ruim, um dos piores da série é aquela versão semelhante do leiteiro, no restaurante que ficou anos perdida.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
12 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Um episódio que eu acho muito ruim, um dos piores da série é aquela versão semelhante do leiteiro, no restaurante que ficou anos perdida.

Esse nem tanto, ioiô e leiteiro de 78,  estilingue e chiclete no chapéu de 79 segue disparado pra mim como os piores da série. 

Postado
36 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse nem tanto, ioiô e leiteiro de 78,  estilingue e chiclete no chapéu de 79 segue disparado pra mim como os piores da série. 

Acho que os piores são esse que citei do Leiteiro no restaurante ,Matando Aula no Domingo (1979) e O Despejo do Grande Campeão  (1974) acho que além das piadas não serem engraçadas como na versão de 1977 ainda faz muita falta o que foi acrescentado na versão posterior como as fotos do álbum do Seu Madruga e da Dona Florinda,  e as recordações sobre o pai do Quico e a Dona Neves.

Postado
  • Autor

Leiteiro de 78? Leiteiro no Restaurante? :ponder::headscratch:

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

Leiteiro de 78? Leiteiro no Restaurante? :ponder::headscratch:

Eu me referi assim ao episódio dos gatos no restaurante de 79 porque quando era perdido diziam que o SBT engavetou por ser semelhante ao do Seu Madruga Leitero de 1973, embora não seja tão parecido 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.