Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Não vi a exibição completa da Rede Massa, só vi que o último episódio foi "Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975)."

Postado
1 hora atrás, Hudsoncsc221 disse:

Chaves no :emosbt: Rio - 04/06/2020

Vamos ao parque ? - parte 1 (1979)

SBT Rio passando episódio sem as barras verde?

Postado

Exibição Semelhântica em Brasília, muito bom.

Postado
Agora, Raphael disse:

Exibição Semelhântica em Brasília, muito bom.

É que em Brasília tão seguindo ao máximo com pequenos pulos a lista do SBT, o problema lá é que só exibem episódios que o SBT tenha exibido com barras verdes.

Postado
4 horas atrás, Cleberson disse:

SBT Rio passando episódio sem as barras verdes ?

Por incrível que pareça, sim.

A Turma do Chaves
Postado
7 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Vamos ao parque ? - parte 1 (1979)

o que??? RioSound no SBT Rio???????????????

Postado
28 minutos atrás, A Turma do Chaves (em casa) disse:

o que??? RioSound no SBT Rio???????????????

Acompanhei o sinal do Río e foi a parte 2, com bordas verdes. Nada novo.

A Turma do Chaves
Postado
1 minuto atrás, Chavo Arachán disse:

Acompanhei o sinal do Río e foi a parte 2, com bordas verdes. Nada novo.

então ele errou na anotação, ja tava todo confuso aqui

Mozer da Silva Reis
Postado
6 horas atrás, Medeiros CH disse:

Não vi a exibição completa da Rede Massa, só vi que o último episódio foi "Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975)."

Que aliás,segundo consta,é um dos episódios que ainda não passou esse ano.

Quer dizer passou hoje na Tropa TV:lol:

Postado

Um pedido ao @Hudsoncsc221: Passe a tomar mais cuidado nas anotações em não anotar de forma errada ou falsa, pois mesmo que essas anotações das filiais não entrem para o guia da primeira página, a gente quer evitar que haja casos semelhantes como foi nesse ano com um usuário no fórum vizinho que fez várias anotações erradas e falsas de Chaves e Chapolin no Pará. :joinha:

• Curtir 2
Postado

Bem que eu estranhei uma regional passar um episódio sem as barras, até fui conferir mais o SBT Rio nao deixa voltar.

A Turma do Chaves
Postado

eu estranhei foi RioSound rapá, ta doido, falei assim: "não é possível, o milagre aconteceuuuuuu"

Postado

Passa Rio Sound nao seria absurdo, o meu susto é pq as regionais nao exibem sem barras

Postado
1 hora atrás, A Turma do Chaves (em casa) disse:

então ele errou na anotação, ja tava todo confuso aqui

Me confundi, só isso, desde já, desculpas pelo erro.

Na verdade eu só confundi a parte 1 com a parte 2, desculpem 

1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Um pedido ao @Hudsoncsc221: Passe a tomar mais cuidado nas anotações em não anotar de forma errada ou falsa, pois mesmo que essas anotações das filiais não entrem para o guia da primeira página, a gente quer evitar que haja casos semelhantes como foi nesse ano com um usuário no fórum vizinho que fez várias anotações erradas e falsas de Chaves e Chapolin no Pará. :joinha:

Certo, vou tomar mais cuidado, preciso anotar com os horários também, ou só anotando os episódios certinhos já tá de bom tamanho ?

Postado (editado)

Acho que só anotando os episódios tá bom, Ah e prestando atenção no que tá sendo exibido pq além de falar um nome de um episódio Rio Sound, vc afirmou aqui no tópico quando eu te perguntei que o episódio foi exibido sem as barras, o que não aconteceu.

Editado por Cleberson
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...