Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
20 minutos atrás, Homessa disse:

Hoje no RJ exibiram ''Bilhetes Trocados'', mas tive a impressão que cortaram a cena do remendo com a dublagem de 1984.Não tenho certeza, porque me distraí vendo o canal Viva, esperando começar a Cabritinha.

Essa era a cópia antiga do lote regular (Novo) até esses dias, meu tquerido @Homessa, que tinha esse corte desde 2014.

Só agora que o resgataram, e da maneira mais porca possível.

Editado por Chavo Arachán

Postado
Agora, Chavo Arachán disse:

Só agora que o resgataram, e da maneira mais porca possível.

Bom, se fosse pra remendar, que tivesse um remendo decente né ? 

Postado
43 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Bom, se fosse pra remendar, que tivesse um remendo decente né ? 

Pois sim. Com uma cópia antiga da dublagem atual, e não aquele degradado cortado de 2014 que estraga tudo.

Más, SBT é SBT.

Postado

SBT Pará - 10/06/2020:

Mal-entendidos (1975) Lote novo

Bilhetes trocados (1977) Lote novo

Postado

:emosbt: Rio - 10/06/2020 

Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977) SBT-75

chaves7705.jpg

O castigo vem a cavalo - parte 3 (1976) SBT-79

chaves7619_480.jpg

A bruxa está solta (1977) SBT-80

chaves7729_480.jpg

Os chifres queimados do Professor Girafales (1978) SBT-85

chaves7806_480.jpg

Editado por Hudsoncsc221

Postado
Agora, Red disse:
NOTÍCIAS

A exibição de "Chaves" no domingo de manhã pode ter rodado. No lugar entra o "Triturando" :what:

https://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/mesmo-com-baixa-audiencia-silvio-santos-manda-colocar-o-triturando-aos-domingos

Tenha santa paciência.....

Postado
1 hora atrás, Red disse:
NOTÍCIAS

A exibição de "Chaves" no domingo de manhã pode ter rodado. No lugar entra o "Triturando" :what:

https://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/mesmo-com-baixa-audiencia-silvio-santos-manda-colocar-o-triturando-aos-domingos

assim evita saturação

Postado

Será que não vão cancelar essa idéia até lá?

Postado
34 minutos atrás, Gordon disse:

Será que não vão cancelar essa idéia até lá?

Pode ser que sim, do jeito que o Triturando é um fracasso por si só.

Postado

Relaxem. Em dois domingos colocam o Chaves de novo. 

Postado
3 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Pode ser que sim, do jeito que o Triturando é um fracasso por si só.

Mas o Silvio é teimoso, basta ver que o formato do programa já foi reformulado 3 vezes.

Postado

Silvio parece que tem esse programa como preferido dele, atingiu uma audiência super negativa no horário nobre e agora quer colocar ele de manhã???

Postado
11 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Relaxem. Em dois domingos colocam o Chaves de novo. 

Então... eu não queria que voltasse! :muttley:

Postado
12 horas atrás, gustavo lins disse:

Mas o Silvio é teimoso, basta ver que o formato do programa já foi reformulado 3 vezes.

E ainda tem essa pegada sensacionalista, de pesquisas malucas e tal, exemplo: morrer com um tiro ou com uma faca, ler piadas do Ary Toledo, enfim o programa é um fracasso em todos os sentidos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.