Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Sábado 13 de junio de 2020 -  :emosbt: Rede
09:39 (Hora de Uruguay)
#96 - Viagem espacial (quarta temporada)
chavesanimado4x18.jpg

Créditos: Cleberson Pereira

Sim vai ter Chaves, @Mozer da Silva Reis, mas só por meia hora, até iniciar o "Triturando".

Postado

Então vai começar as 9 horas em ponto?Deve passar só um episódio então.

Postado
9 horas atrás, Quico Irônico disse:

NAHHHH @Andy, único de 1979 hoje pelo menos era um anual, vai.

Esse eu assisti ontem, hehehe.

Era mais do que certo que fosse passar hoje, mas acho que teria sido melhor se passasse dentro do Clube, que é um horário que muitos já acordaram (sobretudo os pequenos, que não têm autorização dos pais de ligar a televisão de madrugada, sob pena de ir dormir o resto da noite de couro quente...).

Postado
3 horas atrás, Andy disse:

Esse eu assisti ontem, hehehe.

Era mais do que certo que fosse passar hoje, mas acho que teria sido melhor se passasse dentro do Clube, que é um horário que muitos já acordaram (sobretudo os pequenos, que não têm autorização dos pais de ligar a televisão de madrugada, sob pena de ir dormir o resto da noite de couro quente...).

Bem que as filiais e afiliadas podiam ter passado esse EP ontem, eu tava crente que iam passar esse episódio em alguma praça.

Postado

E viva a exibição anual do Dia dos Namorados 

Postado

Domingo 14 de junio de 2020 - :emosbt: Rede
09:25 (Hora de Uruguay)

09h25 - Abertura (1993)

09h26 - #141 - De gota em gota, minha mãe fica louca! (1978)
chaves7832.jpg

09h47 - #230b - O mistério dos peixinhos (1973)

chaves7312b.jpg

10h00 - Encerramento (1993)

10h00 - Triturando (2020) - REPRISE

Editado por Chavo Arachán

Postado

Será que teremos só esse episódio?

Postado

Chaves na TV Tambaú - 14/06/2020

09:00-09:22 Chaves - A Casinha do Quico (1977)

09:22-09:31 Chaves - Animais Proibidos (1976) - Só o primeiro bloco, gravação com vinheta de volta de intervalo, GC "L" e GC "Você está assistindo: Chaves"

09:31-09:41 Chaves - Uma ajuda para a  Cruz Vermelha (1979) - Só Exibiram os primeiros 10 minutos, até a cena que a Dona Florinda vê o Nhonho no chão da vila.

Aí de 09:41, exibiram a vinheta de encerramento com bordas pretas e logo do SBT nelas, eu queria saber quando que a afiliada vai atualizar essas vinhetas e quando vão aprender a fazer uma exibição que preste.

Editado por Medeiros CH

Postado
1 hora atrás, Medeiros CH disse:

Chaves na TV Tambaú - 14/06/2020

09:00-09:22 Chaves - A Casinha do Quico (1977)

09:22-09:31 Chaves - Animais Proibidos (1976) - Só o primeiro bloco, gravação com vinheta de volta de intervalo, GC "L" e GC "Você está assistindo: Chaves"

09:31-09:41 Chaves - Uma ajuda para a  Cruz Vermelha (1979) - Só Exibiram os primeiros 10 minutos, até a cena que a Dona Florinda vê o Nhonho no chão da vila.

Aí de 09:41, exibiram a vinheta de encerramento com bordas pretas e logo do SBT nelas, eu queria saber quando que a afiliada vai atualizar essas vinhetas e quando vão aprender a fazer uma exibição que preste.

TV Tambaú e suas exibições toscas.

Chaves na TV Jangadeiro/:emosbt: CE - 13/06/2020

A casinha do Quico (1977)

A fonte dos desejos (1975)

Uma vizinha (1972)

Postado

Engraçado foi que decidiram isso de última hora. Ontem eu fui olhar o site da programação e tava informando que era o primeiro quadro do Tambaú em Casa, aí hoje de manhã decidiram tirar esse primeiro quadro pra colocar Chaves até 9:45, que é quando começou o horário que seria o segundo bloco desse Tambaú em Casa, que hoje acabou sendo só um.

Os caras são tudo nível SBT, mudam a programação toda hora.

Postado
  • Este é um post popular.

Cara! Eu não sabia iriam mudar a programação de domingo, fiquei chateada e xingando Silvio Santos pelo pensamento.

Mas...venho aqui e vejo que exibiram sim Chaves mas só dois episódios. Menos mal.

Bem., não sei vcs mas...apesar de eu sempre acordar tarde para assistir dês do começo, é bem melhor que exibam só dois todo domingo para evitar saturação. 

Postado
3 horas atrás, Usagi White disse:

Mas...venho aqui e vejo que exibiram sim Chaves mas só dois episódios. Menos mal.

Dos males o menor.

Postado

Acho que dois episódios no domingo são mais do que suficientes, a saturação da série é grande. Bem que poderiam exibir outras séries, assim como faziam a uns anos atrás aos domingos, mas acho que não devem ter mais direitos. 

Postado
15 horas atrás, Giovani Santos disse:

Acho que dois episódios no domingo são mais do que suficientes, a saturação da série é grande. Bem que poderiam exibir outras séries, assim como faziam a uns anos atrás aos domingos, mas acho que não devem ter mais direitos. 

Do jeito que foi baixa a audiência do ''Triturando'', como era de se imaginar, domingo deve voltar tudo ao normal.

Postado

Está passando Chaves Animado no Bom Dia & Cia

Screenshot_2020-06-15-10-52-09.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Adriane Galisteu explicou como vai ser o Super Paiol de "A Fazenda 17" na semana que vêm :
  2. E.R
    Tirando os episódios com mais de uma parte e os perdidos mundiais, ainda falta serem exibidos : . A despedida do Chapolin . Para fugir da prisão . O cão raivoso . A prometida . O mistério do Mandarim Celeste . A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 . O pistoleiro da Marreta Biônica . Cleópatra
  3. leloedi
    TVN do Chile, mesmo canal que há uns anos atrás soltou isso aqui: Os caras devem ter um acervo de dar inveja a qualquer um. E se essa página antiga na Wikipédia estiver correta (créditos ao pessoal do outro fórum que encontraram ela), esse episódio deve vir do primeiro lote que a emissora adquiriu ainda em 1976! Ou talvez não. Segundo também a Wikipédia, a TVN só começou a transmitir a cores em 1978. E como eles transmitiram CH até 1986, é bem provável que eles tenham adquirido mais de um lote de episódios neste intervalo de tempo. Agora, em qual dos dois veio o do necrotério só Deus sabe.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Obs 1: Similar a la tarde de ayer, la emisión fue 1h30 antes del horario habitual. Obs2: El sketch del Dr. Chapatín fue exhibido SOLO EN LA MADRUGADA. Confieso que nunca estuvo en mis planes ver un sketch de relleno en una madrugada y de feriado Al menos esta vez dieron el sketch completo, sin recortar el inicio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.