[2020] Exibições Regionais de Chapolin no SBT
-
Atividades
-
94
-
2053
Exibições de Chapolin no SBT
Não sei se é memória afetiva, mas sinceramente não consigo achar ruim esse remake, não se compara a versão com o Carlos, mas esse também não é de todo mal. Mas acho que seja memória afetiva mesmo, afinal de contas essa versão de 79 eu vi bem mais do que a de 75, graças ao dvd da Amazonas. Mas numa coisa eu concordo contigo, 79 o Chapolin já estava indo de base, tanto que foi até uma decisão acertada do Roberto em acabar a série clássica e fazer outra coisa, apesar dele ressuscitar o polegar vermelho no ano seguinte no Chespirito e até fazer sagas boas como o Aventuras em Marte e a saga dos Piratas do Caribe.- 1
-
-
1917
CINEMA
NOTÍCIAS Pela segunda semana consecutiva, “Como Treinar o Seu Dragão” liderou as bilheterias dos cinemas brasileiros. O live-action arrecadou quase R$ 21 milhões e foi visto por 901 mil pessoas entre quinta-feira e domingo, segundo dados inéditos da Comscore. No acumulado, já são R$ 70 milhões e 3 milhões de espectadores do filme da DreamWorks no Brasil. Em segundo lugar, ficou o fenômeno “Lilo & Stitch”. O filme da Disney faturou quase R$ 11 milhões e foi assistido por 476 mil pessoas no fim de semana. Desde que entrou em cartaz, somou R$ 194 milhões e mais de 9 milhões de ingressos vendidos. O pódio também contou com “Elio”, animação que amargou a pior estreia da história da Pixar nos Estados Unidos. A produção, que custou cerca de R$ 1,3 bilhão, teve renda de R$ 4,25 milhões com 180 mil espectadores no Brasil. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/06/pior-estreia-da-pixar-elio-perde-para-como-treinar-o-seu-dragao-e-lilo-and-stitch-no-brasil.ghtml -
39
Tópico das Demais Emissoras de TV
NOTÍCIAS -
106
Donkey Kong
NOTÍCIAS Amiibo de Donkey Kong e Pauline, lançado em 2025, com o visual do jogo "Donkey Kong Bananza".
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts