Postado 1 de Julho de 2020 5 anos 14 horas atrás, Cortal Cristado disse: Que de graça só tem o nome. Fala em matéria de beleza ou do caráter da personagem?
Postado 1 de Julho de 2020 5 anos 23 minutos atrás, Homessa disse: Fala em matéria de beleza ou do caráter da personagem? As duas coisas.
Postado 1 de Julho de 2020 5 anos 2 horas atrás, Cortal Cristado disse: As duas coisas. Ah, ela não tem o encanto da Cabritinha, mas até que não é de se jogar fora.
Postado 15 de Julho de 2020 5 anos Novo avatar: Ryuko Matoi do anime Kill la Kill. Desenho feito por mim mesmo. Fanart completa: Spoiler
Postado 15 de Julho de 2020 5 anos 3 horas atrás, Quico Irônico disse: Novo avatar: Ryuko Matoi do anime Kill la Kill. Desenho feito por mim mesmo. Fanart completa: Ocultar conteúdo Tem talento, parabéns, muito foda!
Postado 15 de Julho de 2020 5 anos 9 horas atrás, Vinicius Maux disse: Tem talento, parabéns, muito foda! CARACA, quanto tempo hein Vini! (se bem que nem tanto pois o @Andy já estava quase careca de idoso da última vez que você tinha aparecido aqui ) Obrigado mil!
Postado 16 de Julho de 2020 5 anos Em 14/07/2020 às 22:08, Quico Irônico disse: Novo avatar: Ryuko Matoi do anime Kill la Kill. Desenho feito por mim mesmo. Fanart completa: Ocultar conteúdo que inveja de você quico, ficou simplesmente incrivel! parabéns!
Postado 19 de Julho de 2020 5 anos 5 horas atrás, A Turma do Chaves (em casa) disse: união flasco Nas transmissões ao vivo dos jogos do carioca encheram o chat de comentários falando disso, até enjoou.
Postado 19 de Julho de 2020 5 anos 5 horas atrás, Sr Garabito disse: Nas transmissões ao vivo dos jogos do carioca encheram o chat de comentários falando disso, até enjoou. que enjoou o que rapaz, é a nova ordem mundial, todos juntos pela união flasco
Postado 19 de Julho de 2020 5 anos 46 minutos atrás, A Turma do Chaves (em casa) disse: que enjoou o que rapaz, é a nova ordem mundial, todos juntos pela união flasco Bom pros dois, para mostrar união.
Crie uma conta ou entre para comentar